• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, Dobby ou Yoda?

olha o Dobby nunca fez nada de legal..
Ja o yoda no "clone wars" mandou MUUUITO na luta com o conde Doku
Mas o melhor de todos mesmo é o Gollum cantando e batendo seu peixe na pedra, na hora q o Faramir acha ele....aquela cena foi de rir tanto que eu precisei ir no banheiro :oops: :lol:
 
Eu soh vi o Dobby e o Gollum... O Yoda, ainda nao
Mas poxa... entre esses 2, o Gollum ganha na certa!! As expressoes dele, e tudo mais tao muito boas!!! O Dobby nao faz muita coisa no filme, agora o Gollum mandou mtio bem!!!

(agora me disseram que esse Yoda tbm eh phoda... :? )
 
**Lily** disse:
Eu soh vi o Dobby e o Gollum... O Yoda, ainda nao
Mas poxa... entre esses 2, o Gollum ganha na certa!! As expressoes dele, e tudo mais tao muito boas!!! O Dobby nao faz muita coisa no filme, agora o Gollum mandou mtio bem!!!

(agora me disseram que esse Yoda tbm eh phoda... :? )

pow o yoda ta muito sinistro sim, heim.... :x
ta de cair o queixo.. 8-)
 
O Yoda tava mmmmto bom.. mas é o Gollum, neh?! Akeles olhos... a briga entre gollum/sméagol .... ah, nem tem o q falar... Gollum é o melhoooooor!!!! :mrgreen:
 
kra.... não sei.. não li HP e a Câmara Secreta... MAS o Dobby foi muito mala...
como adaptação pssss

bom de qq jeito não so fã de HP então não tenho sentimentos bons em relação ao Dobby...

pra mim a disputa é Gollum X Yoda.. e Yoda cai no último momento pois Gollum está F A N T Á S T I C O :obiggraz:
 
Quanto mais eu penso mais indeciso eu fico... :evil:

Quando eu vi o Yoda no Clone Wars (depois das otras aparições na triologia) foi silplesment inesplicavél a senssação d quando 8O ele joga o mano pra tras e mostra o sabre....

Ms aí eu fui assisti o SDA-ADT e quando eu vi a cena do Sméagol cantando e matando o peixe na pedra :obiggraz: ... foi mais q hilário! foi penetrante!!!

Intão eu aluguei o SW-CW (d novo) e fui assistir(d novo) o ADT....E por fim conclui(com pesar pelo segundo colocado) q Yoda vence pela magnifica atuação PURAMENTE computadorizada(um persona. realmente DIGITAL) :cheers:


Dispenso comentarios a dobby(cúmulo da tosquera)
 
pessoal, me perdoem...

mas realmente...
YODA RULEIA (rules) DEMAIS!!!!

pra mim o dobby nao ta na aver c/ o livro...
o gollum ta mto massa... mas o YODA ROCHAS (rocks)!!!

kra, ele eh tudo!!! kra, ele eh JEDI!!!
DAIH NAO PRECISO FALAR MAIS NADA...

..::SexyMan - SexyMaster Yoda's Padawan::..
:D hehe, esse sou eu...
SexyMan!!!

"Eu sou muito muito lindão e extremamente sexy,
mas claro que nem tanto quanto o mestre Yoda,
meu SexyMaster" (SexyMan [reiterando: EU!!!])

ps:tipow, nem axem q eu me axo mto... :wink:
 
Gollum, sem dúvida!!! Também adorei o Yoda, quando assisti o filme, aquela cena da luta, o cinema inteiro vibrou! Sensacional! Já o Dolby, realmente detestável, quando ele se autoflagelava (é assim que se escreve?) ou quando tava apanhando, era a única parte que eu gostava. Realmente, nessa sessão, eu e uns amigos estávamos impossíveis... :mrgreen:
 
q isso eh logico q o Gollum eh o melhor dos 3
o Doby eh um prego.......
o Yoda eh um kra(um kra neh tipo ele eh ...verde + blz...) lgl + ninguem bate o Gollum.....(soh o Chapolin + naum tem mt a v c/ o premio)

EH GOLLUM!!


PS:
Acha Lily tosco?!?!Entao me arranje um nick melhor, uai!!Ngm me ajudou ate agora.. entaum fica Lily mermo!
Yavanna eh lgl eim?
:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo