• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum , criado depois da grana extra

Status
Fechado para novas mensagens.

ORC

Usuário
tipo, eu tava reparando algumas coisas nas duas torres, por exemplo......por que o gollum é taum mais bem feito que as outras criaturas digitais no filme?A resposta?.....Ele foi criado depois do susesso da sociedade, com o dinheiro a mais que a new line libero pro jackson, pois, pensem comigo....
Barbarvore: é bem feito, mais reparem que ele so aparece durante a noite ou na escuridão d e fangorn, tatica usada em filmes b para esconder furos nos efeitos especiais(lembram d e godzila)
Wargs:na boa, eles ficaram mal feitos, eles correndo se nota perfeitamente que saum feitos em cg, eles mal fazem sombra e naum levantam poeira do solo, e nada que ja naum foi mostrado em filmes anteriores(vide dinossauros correndo no primeiro"parque dos dinossauros, aquela cena em que o sam neeil corre com a mulecada e os dinossauros quase os atropelam)
Olefantes:repito a critica de cima, taum bem feito quanto o brontossauro do primeiro parque dos dinossauros anos atraz
Queda d e isen:muito bem feito, mais notem que ele tem uma cor azulada e escura(tatica usada em o extreminador do futuro 2, para esconder os efeitos) e nada que tambem naum foi visto na cena final do espisodio 2
Gollun:uma das coisas mais belas que ja vi no cinema, seu rosto, seu modo d e andar , a luz no seu corpo, berrugas, olhos....tudo nele é perfeito, ele é incrivel, uma evolução sem precedentes na historia do cinema.....
Enatum, por que o jackson fez isso?fez o gollum taum melhor que as outras criaturas digitais? Ou ele queria botar o gollun em um patamar acima dos outros(que eu duvido)ou ele fez o gollun de uma maneira, mais inevestiu toda a grana extra dada pela new line apos o primeiro filme nele......e lembrem da cena dos olhos dele em moria no primeiro filmes, esta anos luz dele nas duas torres, como?se os filmes foram feitos juntos?
 
Barbarvore apareceu de dia junto com mais centenas de Ents na destruição de ISengard.

Wargs, eu achei exelente, eles pareceram feitos em cgi pq são feitos de cgi.

Os Olifantes estavam perfeitos


Sobre o Gollum...os produtores de ADT fizeram um programa especialmente para deixar os movimentos dele mais perfeitos, a vantagem era que os movimentos na verdade era de Andy Serkys (acho que esse o nome)....foi por isso que Gollum pareceu mais perfeito.
Eles não precisavam ter um ator só pra fazer os movimentos dos wargs.
 
Togo Bolseiro disse:
Barbarvore apareceu de dia junto com mais centenas de Ents na destruição de ISengard.

Wargs, eu achei exelente, eles pareceram feitos em cgi pq são feitos de cgi.

Os Olifantes estavam perfeitos


Sobre o Gollum...os produtores de ADT fizeram um programa especialmente para deixar os movimentos dele mais perfeitos, a vantagem era que os movimentos na verdade era de Andy Serkys (acho que esse o nome)....foi por isso que Gollum pareceu mais perfeito.
Eles não precisavam ter um ator só pra fazer os movimentos dos wargs.

mais tipo, leia o que eu escrevi, a queda d e isengard possuie uma cor naum natural, azulada, como no exterminador do futuro 2, aquilo naum é dia!!!!!!.é como a sequencia final do epsisodio 2, em que o tom que prevalesse é o vermelho meu amigo.....aquilo naum é dia, é tudo criado em computador, sem luz do sol....e outra coisa, o que torna o gollum perfeito naum saum somente os movimentos, mais aluz, atextura do corpo....a qualidade grafica é muito superior aos outros, e repare que quando falo, naum falo"eu axei ele bem feito" eu falo"eu axei ele bem feito por isso,,,,,"..entendeu, os wargs estavam bem feitos, mais nada que naum foram apresentados antes em outras produções......entende......
 
gollum foi muito bom mesmo..o melhor efeito especial do filme, até parece real..os outro foram legais tb...acho que não tem por que criticar tão férreamente...bom..o que pegou é que os wargs pareciam mais umas hienas desajeitadas..e Barbarvore ficou como um incompetente, como se O Fangorn naum tivesse percebido o que estava acontecendo no sul de sua floresta...
 
Luthien_Star disse:
gollum foi muito bom mesmo..o melhor efeito especial do filme, até parece real..os outro foram legais tb...acho que não tem por que criticar tão férreamente...bom..o que pegou é que os wargs pareciam mais umas hienas desajeitadas..e Barbarvore ficou como um incompetente, como se O Fangorn naum tivesse percebido o que estava acontecendo no sul de sua floresta...

eles podiam ter botado a woopi goldberg pra dubla as hiena....quer dizer wargs
ps:antes que naum entendam essa piada mais do que engraçada que eu fiz, lembrem que quem dublou as hiernas no filme o rei leão(os wargs saum a cara daquelas hienas)foi o goldber...sacaram?...11.......
11HuurAARRHUUUAaaaRRAAAAAaaaaaa
 
A eu gostei mto dos efeitos....A agua invadindo tava perfeita! dane-se a cor! Dava pra ver que eh agua, e mto bem feita...
Os ents gostei mto!!!
Gollum perfeito tbm
Olifantes mtooooo bons, nao sei o que podiam fazer pra melhorar eles! Pena que apareceram pouco...
 
P/orc

Só tá faltando vc dizer que a queda de gandalf com o balrog foi mal feita

Além do mais vc tem ideia de quanto custa fazer a parafernália por trás do gollum, tipo contratar um ator para capturar os seus movimentos? Seria possível fazer isso com todos os personagens digitais para ficarem perfeitos?

Vai ver eles só poderiam fazer isso com um personagem e a escolha natural foi o Gollum pq ele tem importância maior na história.
 
Waters disse:
P/orc

Só tá faltando vc dizer que a queda de gandalf com o balrog foi mal feita

Além do mais vc tem ideia de quanto custa fazer a parafernália por trás do gollum, tipo contratar um ator para capturar os seus movimentos? Seria possível fazer isso com todos os personagens digitais para ficarem perfeitos?

Vai ver eles só poderiam fazer isso com um personagem e a escolha natural foi o Gollum pq ele tem importância maior na história.

repito novamente.."leiam o que eu escrevo antes d efal"o que torna gollun melhor que os outros naum saum os movimentos capiturados, mais textura da pele, sombreamente, volume...nunca colocariam um cara de quatro correndo pelo jardin do jackson para capiturar os movimentos deles....e criticas do tipo"eu gostei por que eu axei bem feito"para mim valem tanto quanto coco de warg mal feito...os olefantes estaum bem feitos, mais tipo.....olhe o tiranossauro correndo no primeiro parque dos dinossauros, s eo olefante é bem feito, aquilo é o que?alais, tambem axo que o olefante foi criado depois.....pois ele naum tem tanta utilidade no filme......com a falta de recursos do jackson, garanto que ele tambem avia tosado isso.....as duas unicas criaturas que aparecem durante o dia nos dois filmes, gollum e o olifante, ambos no segundo filme(no primeiro havia o trool na escuridão d e moria)Alais a cena do gandalf caindo com o balrog é linda, épica, um começa taum bonito quanto do primeiro filme......naum taum poetico, mais bonito
 
Luthien_Star disse:
e Barbarvore ficou como um incompetente, como se O Fangorn naum tivesse percebido o que estava acontecendo no sul de sua floresta...

Tb achei ruin como conduziram toda a parte dos ents, mas não acho esse argumento específico válido, tendo em vista que os ents podiam (e normlamente ficavam) mts anos num lugar soh parado....

Tem uma passagem q o barbárvore diz q ficou nao sei quantos anos só respirando num lugar lah....



Realmente o Gollum tava muito muito bom... a coisa (em termos de movimento) mais bem feita q vi, mas as animações pessoais tavam com falta de sincronia

Outra coisa... O pessoal as vezes se esquece que qdo um diretor e uma produtora resolvem fazer um filme eles tão visando o lucro, claro q querem fazer um excelente trabalho e serem reconhecidos por isso... mas não valeria a pena fazer personagens tao bem feitos como o gollum....


Imagina soh o custo de fazer 3 super produções de uma vez, sem ter nas mãos os lucros decorrentes dela?


Editando: Ateh onde eu sei o gollum nao foi feito depois nao... foi tudo feito junto.... onde vc viu isso?
 
mais tipo, leia o que eu escrevi, a queda d e isengard possuie uma cor naum natural, azulada, como no exterminador do futuro 2, aquilo naum é dia!!!!!!.

É dia sim. Clarinho. Sol.


Hum, o Gollum não foi feito depois do sucesso de SDA. O programa que eles inventaram pro filme pra criar o Gollum foi feito no começo.
 
Por favor...... tanto tópicos sobre Gollum não dá né??


Discutam esse assunto no tópico "Será que farão o Gollum direito?".


Aliás......... eu tou sem tempo e farei isso depois que ler tudo o que surgiu de novo aqui. Depois eu junto este tópico com aquele outro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo