1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum contra a Guerra no Iraque

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 12 Mar 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O pessoal do Cinema em Cena publicou hoje uma notícia muito interessante sobre os recentes protestos contra a guerra no Iraque.

Membros do Greenpeace aproveitaram um gigantesco boneco inflável de Gollum no topo de um cinema em Wellington, na Nova Zelândia, para colocar uma marionete do primeiro ministro australiano, John Howard, estrategicamente abaixo da mão do Hobbit Olhudo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol: :lol: :lol:
    Ficou muito bom!!!
    E ainda ele tá usando um chapeuzinho representando a América!

Mas eu gostei do boneco do Gollum 8O !!! Não tinha visto ele ainda!

3. Eu tb nunca tinha visto esse boneco antes e achei mto loka a montagem! :lol: :lol: :lol: o Gollum com chapeu da America eh phoda!! :twisted:

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ñ, o Gollum ñ pode representar os EUA, ele É MUITO bonzinho perto desses IDIOTAS, esses M...(s) do governo norte-americano!!! Mas a iniciativa é MARAVILHOSA!!!!!!! Assinamos embaixo (concerteza)!!! :obiggraz:

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Muito legal essa iniciativa mesmo
    Más ja to cansado de ouvir coisas sobre a guerra...... sério :|

6. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Ficou legal....mas é triste ver o Gollum com essa cartola USA......triste.... :|

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Legal, bem bolado! Esse não é o boneco que usaram na premiere?

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Muito legal, embora a ideia seja boa, eu naum gostei do Gollum representando os EUA... :roll:

9. O chapéu ficou muito nada a ver :tsc:

Bush idiota.... :lol:

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Uuma boa idéia.
    O chapéu caiu bem na careca dele :lol: :lol:

11. Eu acho que vcs não entenderam oa mensagem que eles queriam passar pondo aquele chapéu no gollum....mas deixa pra lá. =)

Eu gostei da ideia, e do boneco. =P

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Genial... Ser títere do Gollum não é elogio nenhum... EHEHEHEHE Mas ele merece pra deixar de ser pela-saco de americano...

Só não comparem o Bush com o Gollum... O Gollum conhecia a geografia do planeta onde vivia, tanto que levou os hobbits por caminhos secretos até as portas de Mordor... :mrgreen:

Compartilhar