• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum aos Prêmios

Status
Fechado para novas mensagens.

DMeNishi

Usuário
Eu nao sei qto a vcs, mas o q eu mais espero desse filme eh Gollum, (e Barbavore, Batalha no Helm,hehehe), mas espero q gollum seja como no livro narra, parece bobeira mas fiquei muito aficcionado por ele na parte qdo ele vira meio q amigo do Frodo, pra mim o PJ deveria passar o gollum com um aspecto meio de cachorro, saltitando, e feliz...É estranho mas essa seria a cena que eu gostaria de ver no filme...

Gollum é tudo no AdT...
 
Hm, achei que você ia falar dele fisicamente, dos efeitos.
Mas se é sobre a personalidade, o tópico é original. Acho que vão ser bem fiéis ao livro sim. Pelo que se viu no trailler e no outro filme, olha... vai ser perfeito.
O que me deixa curioso são as cenas que eles criaram pra dar mais "ação" e "drama psicológico" à trama. E eu gostei de saber que isso torna o Frodo mais "obscuro", como disse o PJ.
 
Putz, eu vi uma foto do Gollum em que ele é muito perfeito, mas MUITO mesmo... parece um cara. Agora, no aspecto psicológico, acho que tem que mostrar a agonia dele, e o fato dele estar dividido...
 
lembro q o PJ disse q o Gollum vai despertar dois sentimentos na gente nesse filme....
ás vezes nós sentiremos raiva.....às vezes nós sentiremos pena.....
ou seja....
tá perfeito !!!!
é exatamente isso q deveria acontecer.....
na teoria tá excelente....vamu ver como é q ficou na prática em Janeiro....

PS: Gollum é o meu personagem favorito de SdA !!!! desde qdo eu li O Hobbit.....
depois dele vem o Boromir....e depois o Bilbo....
 
Nossa,eu no começo detestava o Gollum no Livro,mas depois comecei a curtir muito o personagem...acheo que foi um personagem muito bem feito...Tomara que ele consiga passar tudo isso na tela dos cinemas...
 
O Gollum é um dos personagens que eu mais gosto!!
Sendo peça-chave na história acho muito importante que não descaracterizem ele muito não... mas nesse quesito acho que o PJ sabe que tem que ser o máximo fiel possível... bom, pelo menos nas cenas que eu vi ele gostei muito :D
 
Engraçado como os personagens com "conflitos internos" são sempre adorados...de fato, eles sempre tornam uma historia mais interessante...

E com o gollum é assim....a grande maioria das pessoas que le SDA adora o personagem, justamente por causa dessa personalidade conflitante dele...e eu estou entre elas, hehe!

Acho que vão fazer ele direitinho no filme....agora, pra ter certeza, só vendo o filme...hehe!
Mas por enquanto parece que ele tá mt bem feito psicologicamente....e fisicamente tb. :)
 
Ah, que foto é essa que o Fosco mandou!!! 8O 8O
Mesmo que não tenha mostrado todo o rosto, essa é a primeira foto de perto que que eu vejo do Gollum... 8O
Tou boba até agora! 8O

Eu acho que o Gollum perderia toda a sua magia se o PJ não explorasse o seu conflito interno... na minha opinião, é justamente esse conflito que deixa aquele clima de tensão enquanto a gente lê o livro IV ( não fui só eu que senti, né? :? ) Acho que, caso a personalidade de Gollum não fosse bem explorada, a parte da viagem de Sam e Frodo seria uma parte enjoada, cansativa de se assitir, e um tanto quanto arrastada...
 
Realmente o Gollum do filme deve ser muito bom em todos os aspectos. Se o seu conflito for explorado como no filme vai ser um dos destaques do filme .
 
Acho que a técnica usada na concepção da personagem foi escolhida para não criar um Gollum composto somente de "bytes", mas de emoções tb. Apesar do rosto de Gollum não refletir as expressões faciais de Andy Serkis, o mesmo não pode ser dito das expressões corporais, graças às técnicas usadas.

Pelo que percebi em Boromir(Sean Bean) e, mesmo que em menor escala, com Bilbo(Ian Holm), esta questão do conflito interno deverá ser muito bem explorada pelo PJ.
 
eu sou fã do Gollum :twisted: estou louca pra ver ele conjugando os verbos do seu jeito singular :mrgreen:
*imaginando um bonequinho de pelucia que quando aperta o dedo fala "My precioussssss"* :grinlove:
 
Gollum

Gollum é um dos personagens mais complexos de SDA e um dos mais importantes. É uma responsabilidade enorme fazer ele. Mas pelo que vi até agora está legal e a voz está perfeita! Só perfeita.

Mas o Gollum ficaria melhor se fosse feito por um humano mesmo. Afinal, ele é um hobbit transformado. Lógico que por computador da mais liberdade mas uma boa maquiagem faria toda a diferença.
 
Muito provavelmente o Gollum estava atacando o Sam. Sei lá, devia estar tentando enforcar... E o Frodo lembrou ele da Ferroada.
Ficou beeeeeeeeeeem legal isso aí :!: :D
 
Anduril disse:
q q a cabeca do sam ta fazendo ali?? Notem o cabelinho dele em baixo da ferroada..

huhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8O

Bo..ke...te... e Frodo esta falando pra Gollum, "quieto, deixa ele chupa se naum te furo!! Adeio q me incomode quando Sam esta fazendo seu trabalho"

PJ elembra Almas Gemeas com certesa... Frodo :grinlove: Sam
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo