1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gollum: ´a melhor criatura feita para o cinema´

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 18 Mai 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Gollum foi eleito a melhor criatura fantasiosa já criada para o cinema. A escolha foi feita numa enq ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Hal

Hal Usuário

Com certeza Gollum foi a melhor. Muito real. Além de ter uma "atuação" ótima. :mrgreen:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, Yoda é praticamente um ícone!
    E ganhar dele não é pra qualquer um!

Hummmmmm não falaram quantos votos o Golum teve :think:

E eu acho o Mr. Green do site ( e não do Fórum ) muito bizarro :lol:

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Gollum: MARAVILHOSO....simplesmente...: PERFEITO!!!UHU!!! :obiggraz:

5. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Se brincar Gollum é o melhor ator de SDA... :roll: :obiggraz:

6. volteryus

volteryus Usuário

my precioussssss....

7. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Pare Tisf... o yoda eh showzinho, mas perto do Gollum ele perde feio, alias... perfeição é pouco, os efeitos de luz e sombra, e como falaram tb, a atuação, tanto de quem foi inspirado, como os que manusearem as feições digitalizadas do personagem.

8. Beren

Beren Wannabe Rider

eu quase chorei (foi o momento mais dramático na minha opinião) a briga do Gollum contra o Smeágol no ADT.. sinceramente.. Yoda não chegou perto + tava legal também .. muito legal.. saí do ADT falando sobre oGollum :D

9. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

O Yoda pode ter ficado legalzinho mas ñ chega aos pés do Gollum.
    O Gollum tava demais,íncrivel tanto pelos efeitos visuais como pela interpretação.Ñ tem p/ outro. :wink:

10. Fireblade

Fireblade Usuário

É, gollum está perfeito, mas Ioda é realmente um ícone e merece respeito!!!!

Compartilhar