• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Goleiros: Rogério Ceni, Dida, Júlio César e outros

Já não acho esse Roberto tão bom. vejam não que eu o ache ruim, só que em comparação aos outros goleiros do vasco ele está abaixo da média...
 
Ramalokion disse:
É bem o caso do Romário em 2002, o povo e a imprenssa pedindo e o técnico (no caso de agora é o velho caquétíco) que não quer.
Também não chega a tanto. :lol:
 
O Roberto é um goleiro estranho. Ele pula esquisito pra caralho nas bolas mas tem feito boas defesas. No entanto ele tem uma péssima, horrenda, reposição de bolas.

Tá lá e deixa ele. Não é nem de longe um problema. Do time do Vasco, arrisco dizer q é dos melhores, oq não quer dizer muita coisa.

E quem falou aí q nem o Yashin dá jeito no Vasco tá certo, o time tá ruim demais.
 
Nunis disse:
Quer dizer que ele foi bem só em 1 jogo? Ele catou tudo o que tinha pra catar e mais um pouco na final.
Não disse isso....
Disse q se vc pegar todos os jogos do Kahn e do Marcos durante a Copa e colocá-los lado a lado, o Kahn agarrou mais na maioria desses jogos.....Com excessão da final.....
Q nem na Copa de 94 q eu disse tb....O Baggio jogou mal aquela copa só pq naum foi escolhido o melhor? Não, ele só saiu queimado daquela Copa pela mesma razão do Ronaldo em 98....Era o craque do time e a pressão pra ele jogar a final, mesmo q baleado, era ENORME.....



Ramalokion disse:
O último brasileirão dele foi muito bom!!
Tb axo ele bom.....
Mas é novo ainda e só mostrou 1 temporada de bom por enqto....
Hj no Rio, ele realmente deve ser o melhor goleiro.....O unico bom.....
Pq o Diego é só mediano assim como o Roberto (apesar de achar o Diego menos estabalhoado).....E o goleiro do Botafogo é mto ruim.....



Olifante disse:
Goleiro de time pequeno sempre aparece.
Na verdade é em time q joga ferrolhado.....
Como costumava ser a Itália (q nem de longe é uma seleção pequena) qdo surgia grandes goleiros como o Zoff ou o Pagliuca.....
Ou o próprio São Paulo jogando ferrolhado contra o Liverpool.....



Fingolfin disse:
E quem falou aí q nem o Yashin dá jeito no Vasco tá certo, o time tá ruim demais.
Se o Vasco conseguisse fazer isso (pq acho q ele já deve ter morrido, neh naum?), ele bateria 2 recordes "incríveis" no futebol.....
Teria um ataque de 75 anos e um goleiro tb.....
:g:
 
Bem, com a contusão do Dida e do JC, foram convocado Rogério Ceni e Gomes pro amistoso contra a Rússia.....

Eu não acho que tem problema da comissão técnica com o RC.... Só acho que eles não acham o RG bom o suficiente.,....
 
Teve problema quando o Zagallo era tecnico:

Numa Copa America ou das Confederações, sei la, todo o grupo combinou de raspar o cabelo para mostrar união, Rogerio e mais 2 nao quiseram raspar (pois ja estava ficando careca heuhuehe) e o Zagallo não gostou e foi falar com ele...ai o Rogerio retrucou, falando que se era pra mostrar união, pq o Zagallo não raspava tambem...

Deu no que deu...
 
Pois é.

Nessa situação eu concordo com o RC. Esse negocio de cortar o cabelo todo mundo pra reforçar a união além de desnecessário e enganador, é uma baita viadagem!!!

Po, o grupo precisa raspar o cabelo pra ser unido?? Puta merda, entao eu ficaria sozinho tb...



Nota. Não estou querendo discriminar ninguém, usei "viadagem" de modo lírico, apenas pra enfatizar a situação. Não é pra ofender ninguém...
 
O Zagallo morreu à 12 anos atrás, só que está tão gaga que não sabe disso ainda. Além de afundar o futebol brasileiro ainda arruma encrenca com o melhor goleiro do país...

fazer o quê? Mas se eu fosse o Rogério não iria não; pra tapa buraco chama um dos queridinhos da comissão técnica, ora!
 
Foi na Copa das Confederações de 97, acho. Rasparam o cabelo do Rogério e dos outros dois a força depois.....

Aí como aquela múmia velha tá na seleção de novo o Rogério não teve chance até agora.
 
Zagallo é o único ser tetra-campeão mundial. :clap:

Chega a ser uma vergonha um monte de marmanjo mimado ofendendo um senhor de 72 anos... ¬¬

Vcs não tem mais o que fazer não? :rofl:
 
Nunca tinha reparado nesse negócio de prepotencia e orgulho do Rogério.....
Mas nessa convocação ele mostrou um poquinho disso.....


Tá certo q ele tem problemas com a comissão e talz, mas defender a seleção é DEFENDER A SELEÇÃO.....Foda-se o resto, tem q ser patriótico e aceitar a missão com orgulho.....
Ficar nessa ladainha de desdém como se tivesse dizendo "Sou maior que isso. Sei que poderia ser o titular do Brasil, o melhor goleiro do mundo de todos os tempos e dar 5 Copas seguidas pra gente. Mas não quero" é babaquice.....

Se até o Romário q é o ROMÁRIO chorou qdo foi cortado e chorou pra ser convocado.....KEM É Rogério Ceni pra ficar fazendo pouco caso de uma convocação?



Gosto do Rogério (apesar de ter falhado aos burros na temporada passada) e iria pra Copa na minha seleção.....Mas, pra mim, ele pisou na bola dessa vez....
Se tem má vontade pra defender a pátria, melhor naum ir.....O Brasil naum tá tão mal e necessitado assim.....
 
Última edição:
O São Paulo é mais importante. O Rogério errou ao aceitar o pedido da pífia seleção brasileira.
 
Ecthelion disse:
Zagallo é o único ser tetra-campeão mundial. :clap:

Chega a ser uma vergonha um monte de marmanjo mimado ofendendo um senhor de 72 anos... ¬¬

Vcs não tem mais o que fazer não? :rofl:

O safado que começou com a palhaçada de ponta marcar lateral? O estúpido que acha que treinar um time (e pior uma SELEÇÃO) é bater no peito e cantar glórias conseguidas pelo talento de OUTROS?? É, é horrivel esse povo atacar o velhote... (que como todo "bom vaso ruim" não quebra nunca!)

FUSA

cara onde vc leu isso? Pq o que saiu aqui (inclusive na TV) foi ele dizendo que:
1) ERra um dever e uma honra servir a seleção.
2) Só ficava triste pq sabia que não ia com o grupo pra Copa e não ajudaria o São Paulo na Libertadores.

É muito bonito esse papo de politicamente correto, ams porra o cara não vai pra Copa mesmo, é chamado pra uma fria 9literalemnte inclusive) e ainda não pode jogar na estréia da competição mais importante desse semestre; e vc quer ele chorando? Só se for de raiva dessa comissão técnica de merda!
 
Ramalokion disse:
O safado que começou com a palhaçada de ponta marcar lateral? O estúpido que acha que treinar um time (e pior uma SELEÇÃO) é bater no peito e cantar glórias conseguidas pelo talento de OUTROS?? É, é horrivel esse povo atacar o velhote... (que como todo "bom vaso ruim" não quebra nunca!)
O Tostão diz até hj q o Zagallo foi um dos melhores treinadores em termos táticos q ele já teve.....



Ramalokion disse:
FUSA

cara onde vc leu isso? Pq o que saiu aqui (inclusive na TV) foi ele dizendo que:
1) ERra um dever e uma honra servir a seleção.
2) Só ficava triste pq sabia que não ia com o grupo pra Copa e não ajudaria o São Paulo na Libertadores.

É muito bonito esse papo de politicamente correto, ams porra o cara não vai pra Copa mesmo, é chamado pra uma fria 9literalemnte inclusive) e ainda não pode jogar na estréia da competição mais importante desse semestre; e vc quer ele chorando? Só se for de raiva dessa comissão técnica de merda!
Não.....
Ele disse com todas as palavras que jogar pelo São Paulo era mais importante do q pela seleção......E q ele tava indo por OBRIGAÇÃO.....
Q não pediu a dispensa pq seria deselegante em termos públicos......
Se isso não é desdém.....Não sei o q pode ser.....

Ah, e eu usei o Romário só como exemplo.....Não kero o Rogério chorando nem nada......
Mas tb não é pra debochar, desdenhar e fazer pouco caso de uma coisa q deveria ser motivo de orgulho INDEPENDENTEMENTE da situação.....


Dá até pra pensar q ele soltou essas declarações só de vingancinha com a comissão pra tentar dar uma desestabilizada.....
 
Ah, notícia.....


Zagallo disse:
- Nós temos três goleiros e sempre fomos claros. Os três goleiros já estão escolhidos: Marcos é pentacampeão mundial, o Dida é o titular e o Julio César barrou o goleiro da seleção italiana (Toldo) no Inter - analisou. - O goleiro é uma questão de confiança. O grupo não está fechado, mas sempre jogamos limpo.


O q era mais q claro, agora é oficial.....
Eu ainda levaria o Rogério no lugar do mão-mole do Marcos.....Mas num tá ruim assim.....
Gomes era meu outro goleiro pro lugar do Dida.....mas depois do frangaço q ele tomou tb, fica difícil criticar os frangos do Dida.....
 
Frangaço mesmo foi ontem com o Barthez pelo Olympique na Copa da Uefa. Se continuar nessa fase e a França escalar ele, os caras não terão vida fácil nessa copa
 
Mas o goleiro titular da França é o Coupet senão me engano. O Barthez é o terceiro goleiro.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Frangaço mesmo foi ontem com o Barthez pelo Olympique na Copa da Uefa. Se continuar nessa fase e a França escalar ele, os caras não terão vida fácil nessa copa
Problema q eu acho o Coupet "tão" confiável qto o Barthez....


Será q teremos uma Copa dos frangos? :g:
França sendo eliminada por frango do Barthez, Brasil sendo eliminado por frango do Dida.....Temos o Oliver Kahn q tá agarrando mto mas tem o histórico de ter falhado na final de 2002.....
Só faltaria o Buffon e o Casillas entrarem nessa tb.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo