• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Goleiro reserva argentino invade o campo e evita gol

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Vida de goleiro reserva não é fácil. Afinal, só ganham oportunidade em momentos difíceis e na maior parte do tempo sua única saída é treinar duro para chamar a atenção do treinador. No entanto, nada justifica a atitude do arqueiro reserva do Huracan Las Heras, Fernando Espinoza. Ele simplesmente invadiu o campo para evitar o gol do Club Atletico Union, pela sexta divisão do Campeonato Argentino.

Apesar de tudo, a estratégia deu certo. Árbitro marcou escanteio no lance e deu cartão amarelo para o goleirão. Depois da partida, Espinoza disse que agiu por "instinto". E a decisão do árbitro de não expulsar o jogador foi acertada. Nosso colunista de arbitragem, Zé do Apito lembra que a regra diz que reserva que invade o campo (não importa o que faça) deve receber apenas o amarelo.


Fonte

__________________________________________________ ___________________

Não sei se a bola ia entrar, mas que foi engraçado foi :lol:
 
Última edição por um moderador:
Sexta divisão da Argentina? Agora tá explicado porque nem placa publicitária tem no campo, ficando o goleiro reserva descadaradamente num lugar que deveria ser só dos gandulas.

E por falar em gandula aquela menina que fez uma reposição de bola que resultou num gol do Botafogo num jogo contra o Vasco tá ficando mais famosa que a Geisy Arruda. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo