• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Goleiro pega pênalti e três rebotes seguidos em sequência incrível; veja

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


Carlos Acevedo, goleiro do Santos Laguna, faz sequência de defesas - Reprodução/Twitter

Carlos Acevedo, goleiro do Santos Laguna, faz sequência de defesas Imagem: Reprodução/Twitter


Carlos Acevedo. Este é o nome do protagonista de um dos lances mais impressionantes do futebol na semana. Após pegar um pênalti, o goleiro do Santos Laguna fez três defesas à queima-roupa no mesmo lance para evitar o gol do Cruz Azul.

Melhor ainda para o arqueiro foi ver que o lance foi decisivo para a vitória de seu time por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mexicano, no último domingo (27).

A bola continuou viva na pequena área do Santos Laguna. A defesa do time visitante não conseguiu afastar e Acevedo foi obrigado a se levantar rápido para fazer nova defesa após um toque sutil de um adversário. Desta vez, a redonda cruzou a pequena área, após um bate-rebate, Rafael Baca conseguiu ângulo para acertar o gol de novo. Mas Acevedo estava lá para evitar o empate pela quarta vez, mantendo a posse.


Jogo emocionante e primeira vitória​


A igualdade no placar acabou chegando aos 19 minutos do segundo tempo, quando Segade marcou para o Cruz Azul. Aos 49 da etapa final, Diego Vázquez desempatou e deu a vitória ao Santos Laguna
Foi a primeira vitória da equipe no Campeonato Mexicano. O Santos Laguna é o lanterna (18º), com cinco pontos em sete jogos. O Cruz Azul, por sua vez, é o quarto colocado, com 13 pontos somados no mesmo número de partidas.

O Santos Laguna volta a campo amanhã (3), à 0h (de Brasília), quando recebe o Pumas, pelo Campeonato Mexicano. O Cruz Azul visita o Tigres, hoje, às 22h (de Brasília).

 
Última edição:
Seria legal mesmo, ainda mais que tem a de gol mais bonito.

Agora que estilo de cabelo do goleiro, heim? Bem na moda anos 70.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo