• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GoldenEye (GameCube, XBOX)

Jedi Solo

The Greatest Jedi
Bem, eu decidi criar esse tópico depois de pegar o GC do meu amigo emprestado, e ele tinha esse jogo.

História:

No jogo, você é um ex-agente do MI6, e você foi expulso por causa de táticas cruéis usados em ação, por causa do ódio que sente por causa de perda de seu olho direito, numa missão.

O jogo reúne vilões dos primeiros filmes de Bond, como Dr. Julius No, Auric Goldfinger, Oddjob, Pussy Galore, e Número 1.

O personagem principal trabalha para o Goldfinger, que te manda em várias missões para matar o Dr. No, já que ele saiu da organização do Mal.

Jogabilidade:

Foi essa a parte que gostei mais do jogo. Você pode usar mais de 100 combinações de armas usando o "Duel-Wield System" em que pode usar uma arma em cada mão, e atirar cada um independentemente.

Além disso, você tem os poderes de seu olho biônico, que você vai ganhando. Você tem quatro poderes:

1 - MRI Imaging - Você pode ver através de paredes, e vê inimigos que estão do outro lado.

2 - EMP Burst - Você pode causar as armas dos seus inimigos a quebrar, ou pode usar computadores à distância.

3 - Shield - Você pode se defender de tiros, por um tempo.

4 - Magnetic Field - (Meu preferido) Você pode, simplesmente, tacar inimigos para longe!! :twisted:

E tem mais! Você também pode dar porradas em inimigos, pegar eles e usarem como escudo humano, e usar armadilhas para acabar com os seus inimigos.

A única coisa ruim que achei do jogo era que tinha pouca fase!! :mrgreen:

Quem puder pegar esse jogo, pega! Não vão se arrepender.

NOTA: 9
 
eu já joguei esse jogo, mas eu tenho algum problema com o controle...é muito difícil de mirar com aquele controle....

da primeira vez que eu joguei eu gostei mais porque eu fui contra um jogador azrado pra carmba em que eu só dava head-shot nele...

mais da segunda(a última) vez que eu joguei, eu joguei contra um bom que não tomava head-shot direto....mesmo assim eu onsegui mata-lo duas vezes.
 
Pode falar que sou eu, cara. :rofl:

Parece que é muito difícil mesmo, mas é só se acostumar que melhora MUITO. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo