• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles GoldenEye 007: Reloaded

Turgon

Mugiwara no Ichimi
jt3m7m2h.jpg

A Activision revelou os bônus de pré-venda para GoldenEye 007: Reloaded, novo game da série inspirada pelo famoso filme do espião James Bond. Os bônus vêm de três lojas norte-americanas diferentes: Amazon, GameStop e Best Buy, cada uma com um benefício próprio direcionado aos jogadores.

Quem realizar a pré-venda na GameStop recebe o modo extra de Paintball para partidas multiplayer online e local. Este era um dos modos presentes no GoldenEye original, de Nintendo 64, e também um dos modos mais divertidos. Já compradores da Amazon e Best Buy recebem benefícios mais simples, como as modalidades Tag e Invisibility, também para o multiplayer.

O modo Tag coloca os jogadores em uma arena que mais lembra uma brincadeira de criança: o jogador “marcado” só pode eliminar outro jogador se “marcar” outro oponente. Já o Invisibility deixa todos os participantes do multiplayer invisíveis, deixando as coisas imprevisíveis. A pré-venda de GoldenEye 007: Reloaded já começou nas referidas lojas.


O jogo revisita o contexto do original, reimaginando o design das fases em uma espécie de readaptação do filme GoldenEye, que agora seria estrelado pelo ator Daniel Craig, e não Pierce Brosnan. Um sucesso de crítica e vendas, o celebrado título ganhou até uma edição especial que incluía um controle Classic Pro dourado, quando saiu no Wii. Agora os donos de consoles HD terão a oportunidade de jogar este título com gráficos e ambientação ainda melhores. O game chega em 1º de novembro no Xbox 360 e PS3.

Paralelamente, a editora lançou um novo trailer para o modo multiplayer do game, mostrando algumas das novidades presentes nesta versão. Assista abaixo.


Fonte: TechTudo


Bem legal o trailer. Joguei muito esse jogo no N64. No vídeo deu até para ver a apelona da golden. :lol:

Parece que será legal essa nova adaptação do jogo.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo