• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GOLDEN SUN

Kyo

Big bad wolf
In a dark time, an epic adventure dawns...

O mal está cobrindo o mundo lentamente. Forças das trevas estão procurando a arte perdida da alquimia, e enquanto eles se aproximam cada vez mais de seu terrivel objetivo, a humanidade entra para balançar a luta entre o bem e as trevas. Vc e seus amigos são a última esperança: armados com armas poderosas, Psynergy, e criaturas elementais, vc tem que achar uma maneira de deter o mal que se espalha.

Esse é o pano de fundo desse longo RPG para Game Boy Advance, onde vc e seus amigos tem que recuperar as 3 pedras elementais que foram roubadas do santuário de Valle, resgatar seus amigos das garras de servidores das trevas, e finalmente descobrir os segredos por trás da alquimia.

Queria saber se alguém mais jogou esse grande RPG?

Imagens:
goldensun_gba_ss14.jpg

goldensun_gba_ss08.jpg
[/img]
 
Eu já joguei só o comecinho do jogo... É com certeza um grande jogo, acho que é o game com os gráficos mais bem feitos para um Game Boy Advance...

Ah, PoP FrOdO tem um site sobre esse jogo! Se eu não me engano é www.goldensunbrasil.kit.net
To com preguiça de testar se tá no ar... Ve aí.
 
putz....
esse tópico aki tava morto em estado embrionário (naum reclamem comigo....essa pérola kem soltou foi meu professor de matemática)....
mas é q eu só ganhei meu Advanced a poco tempo e veiu com o Golden Sun....
putz....
mto bom esse jogo !!!!
os djinnis e talz....as magias mto bem feitas.....
ainda naum zerei....
axo q devo ter passado da metade....
to nakela cidade do Colosso e talz....
 
O ruim do jogo é que ele não tem um final, quando finalmente ficou legal e vc tá quase no nivel 40, o jogo acaba e só aparece: To be continued...
 
Muito bom, to quase zerando. Acho q ja saiu o segundo. Tb ouvi dize q vai sai pro GC.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]só uma pergunta....
pra q serve um Luck alto?
até hj eu num descobri....
Serve para você encontrar itens melhores nas criaturas que você mata e tem mais chances de acertar magias que causam status negativos nos inimigos.
Mas alguém sabe dizer quando sai a continuação?
 
Eu preciso voltar a tentar jogar isso. :roll:

Não tem nada de muito incrivel não. O sistema de batalha é sólido, mas não traz nada de marcante. E a história tambem não prima pela sua originalidade ou profundidade.

Aliás, os diálogos são um estorvo. Monte de caretas e recursos visuais que deveriam ser cômicos, mas só me dão a sensação de estar perdendo meu tempo. Quanod falam, apenas enrolam e enchem linguiça pra falar algo que dava pra ser resumido em uma unica frase. :roll:
 
concordo q as falas saum mto xatas....
sem contar q eu descobri q é pirigoso vc salvar o jogo qdo akela luzinha da bateria tá vermelha....
eu salvei um jogo.....mas qdo fui loadar, apareceu um erro e talz....
aí eu tive q começá tudo d novo....ainda bem q eu tava na 1ª cidade depois dakela q vc começa....se acontecesse issu agora.....nem rolaria começá tudo d novo....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]q eu saiba o Golden Sun2 já saiu faz um bom tempu....

Isso no Japâo, mas nos EUA não se teve nem notícia de qual seria a data de lançamento.
 
Pô...eu tô esperando pra caramba o lançamento de Golden Sun 2...
O nome do jogo é Golden Sun 2 : The Lost Age
Taí a review da UOL Jogos, mais um monte de fotos...
Review
 
Eu curto muito esse jogo, embora faz tempo que eu não jogo...
Eu amo os ... urgh ... como é o nome? Aqueles bichinhos mágicos dos elementos? :roll:
 
Eu jogava direto, era super divertido, mas teve uma hora que eu fiquei empacado em uma parte, achei até que era bug, aí desisti. :(
 
Kim Wil-dor disse:
Eu curto muito esse jogo, embora faz tempo que eu não jogo...
Eu amo os ... urgh ... como é o nome? Aqueles bichinhos mágicos dos elementos? :roll:
São os Djinns. E quando você combina eles direitinho, fica bem legal.... :mrgreen:
 
Nemesis disse:
Kim Wil-dor disse:
Eu curto muito esse jogo, embora faz tempo que eu não jogo...
Eu amo os ... urgh ... como é o nome? Aqueles bichinhos mágicos dos elementos? :roll:
São os Djinns. E quando você combina eles direitinho, fica bem legal.... :mrgreen:

Eles são muito legais.... embora não sejam novidade (todo jogo tem os "seus"), adoro eles... :mrgreen:
Quantos são mesmo? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo