• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GOLDEN SUN

OLALALALALALA< o jogo realmente rox como rpgzasso!!! Estou na parte das árvores, bem no começo! :P

Lindo, naum? :o?:

HEHEHEHEH!!! :lol:

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Qaul parte das árvores? Quando vc tem que ir pela floresta porque os portões duma cidade lá tão fechados?
 
Desde que eu comprei o meu GBA, em agosto de 2001, tenho ouvido falar deste jogo. De repente, passava eu pelo stand de uma loja de games aqui de FOrtaleza no Shopping Iguatemi, e assim como quem não quer nada, paro, olho, o vendedor sorri e pergunta se pode me ajudar. Eu solto uma pergunta só pra não fazer o cara perder o sorriso: "Você tem Golden Sun do Game Boy Advance?"

O pior de tudo é que o cara aumentou o sorriso e disse que sim... hehehehehe!!! Aí eu fiquei sem alternativa, e aliando-se ao fato de que eu sempre quis conhecer o jogo, sai R$226,00 mais pobre do shopping (parcelado em 6 vezes, ainda bem).

Comecei a jogar pra valer neste sábado. Ainda estou bem no comecinho (acabei de passar pela segunda cidade e prender os ladrões) mas realmente tô com a sensação de que o jogo promete bastante! E eu que estava na secura por RPGs desde que meu memory card do PS One detonou (perdendo meus jogos salvos de FF VIII, Xenogears e Chrono Cross) agora estou feliz de novo! :)

Alguém saberia me dizer onde posso coletar dicas sobre o jogo sem que tenha que procurar muito pelos Googles da vida? É que desde que a CHV.net saiu do ar eu ando órfão de um bom site sobre games... :tsc:
 
Bem, um bom site one vc pode pegar dicas sobre esse jogo eh o www.gamefaqs.com , lah vc vai achar dicas pra esse jogo e pra qualquer outro que vc queira... e um aviso: não se entusiasme muito com o jogo, pois quando jah tah realmente bom, vc joga mais por vicio do que pra fechar o jogo... ele acaba...
 
Ih, que coisa... :eek:

Pelo que eu vi no site da Electronics Boutique, a parte 2 do jogo - Golden Sun: The Lost Age - será lançada nos EUA em 14 de abril deste ano.

Mas pelo que li, não sei se será exatamente uma "seqüência" do Golden Sun... vejamos.
 
Vai ser sim uma sequência, mas nesse jogo ao invés de ver os acontecimento do ponto de vista do Isaac, vc verá através do ponto de vista do Felix, um dos vilões no primeiro jogo.
 
Isso aqui tá com a maior cara de flood... hehehehehe!!
Escrevi só para dizer que tô jogando ainda o Golden Sun, com muita calma e sem pressa, e estou gostando muito do jogo!
Realmente, um dos aspectos negativos do jogo é o fato dos diálogos serem um tanto prolixos. Mas tá dando pra aturar tudo.
No momento, acabei de chegar em Tolbi, onde está acontecendo o Colosso, e soube do desaparecimento do Babi. Será que ainda tô muito longe do "final"? :mrgreen:
 
Joe Cool disse:
Isso aqui tá com a maior cara de flood... hehehehehe!!
Escrevi só para dizer que tô jogando ainda o Golden Sun, com muita calma e sem pressa, e estou gostando muito do jogo!
Realmente, um dos aspectos negativos do jogo é o fato dos diálogos serem um tanto prolixos. Mas tá dando pra aturar tudo.
No momento, acabei de chegar em Tolbi, onde está acontecendo o Colosso, e soube do desaparecimento do Babi. Será que ainda tô muito longe do "final"? :mrgreen:

Não tah muito longe não, sinto te decepcionar... daqui a pouco tu jah resgata o Babi e depois disso tu vai pro Dungeon final.
 
esse jogo é sem duvida um dos melhores que ja teve pra gba,eu tenho a fita,zerei 3 vezes com tudo certinhu!!!peguei muitos itens legais!!!vc mudando as combinaçoes de dijins entre eles eles podem virar ninjas,sorcerer,samurai,warrior, entre outros,e aprendem golpes diferentes muito lokos!!!!pra matar o dead beard do naviu pirata da crossbone island a troca de digins pode ajudar muito!!
 
eu tinha lido q akela ilha q vc vai com akele furacão era a parte mais dificil do jogo e tinha o adversário mais dificil.....

eu até axei fácil os puzzles e meio fácil tb o boss de lá.....


lembro q um q eu tive uma dificuldade imensa foi o primeiro confronto com o Saturno (axo q é isso).....putz.....axo q naum tava com meus personagens mto bem, aí eu só apanhava.....só acabei vencendo meio q na sorte mesmo.....
 
Tipo, o confronto mais dificil mesmo eh o ultimo contra o chefe final, antes dele naum tem nenhum grande desafio e eh soh pegar o jeito do chefe, porque tipo, tem chefe que se ficar summonando ele fica dificil, mas se deixar os djinnis no personagem sem usar eles ficam faceis.
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
pra mim,em chefões como u ultimo ou o da crossbone,summon é a melhor pidida

Muitas vezes naum, de que adianta vc usar um summon se o Hp do teu personagem vai cair 100/200 quando vc tirar o Djinni dele? Além de que vai baixar também o ataque e a defesa do kra.
 
com certeza kyo,mas do caso de saturos e menardi,naum da pra evitar!!c naum fica uma eternidade ate matar e vai perdendo e apanhando de qualquer jeito!!,o melhor é ir dando summons e ir recuperando a energia de todos com a mia
 
Depende, se tua estratégia for ter que reviver um personagem a cada dois turnos, eh algo pra se pensar... o negócio eh fazer summons de level naum muito alto, mas faze-las frequentemente, utilizando Djinnis que quando summonados deem algum bonus bom pros personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo