1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Golden sun..socorro!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por marmelada, 5 Ago 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. marmelada

marmelada Usuário

gente sou novo e to com uma dubida cruel...
    qm conhece Golden Sun deve sabe, como kta password pra golden sun 2 e passa os itens djins etc e tal?
    eu zerei e num aprarece nda...e eu num sei de nda...¬¬
    alguem pod me ajudar?:roll:

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não é bem password... quando você terminar vai aparecer a opção de salvar o jogo salvo em um slot. Pra passar seus dados você tem que conectar um gba com o golden sun com um save completo a outro com o Golden Sun 2 pra dar certo.

3. marmelada

marmelada Usuário

mas quando transfere pergunta se quer transferir com codigo ou com cabo link...esse codigo tem o bronze o prata e o ouro

4. elfah

elfah Usuário

'Uma dubida' :lol:
    Hehe, parece que está com nariz 'intubido'

5. marmelada

marmelada Usuário

:lol:
    ops...kkkk eu vi antes de posta e nem percebi..kkk..
    :mrgreen: :lol: :mrgreen:

6. elfah

elfah Usuário

Nada não. Eu só comentei porque eu achei engraçado. Eu odeio ficar corrigindo o post dos outros, ainda mais em público :obiggraz:
    (e odeio quando fazem isso comigo, quando fazem na maldade mesmo sabe? A menos que fosse um Saitor e talz... mas acho muito chato isso)

Última edição: 6 Ago 2006
  7. marmelada

marmelada Usuário

alguem respond pra me ajuda
    plisss

8. Shazan

Shazan siscapuliu

9. oroshimaru

oroshimaru Usuário

eu sou novo aqui entao por favor alguem pode me ajudar?
    eu nao consigo pegar o 5° djinn de venus o sap porque nao consigo sair de mogal forest ate chegar em vault! se alguem me ajudar eu agradeço.

10. Shazan

Shazan siscapuliu

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar