• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golden sun..socorro!

Status
Fechado para novas mensagens.

marmelada

Usuário
gente sou novo e to com uma dubida cruel...
qm conhece Golden Sun deve sabe, como kta password pra golden sun 2 e passa os itens djins etc e tal?
eu zerei e num aprarece nda...e eu num sei de nda...¬¬
alguem pod me ajudar?:roll:
 
Não é bem password... quando você terminar vai aparecer a opção de salvar o jogo salvo em um slot. Pra passar seus dados você tem que conectar um gba com o golden sun com um save completo a outro com o Golden Sun 2 pra dar certo.
 
mas quando transfere pergunta se quer transferir com codigo ou com cabo link...esse codigo tem o bronze o prata e o ouro
 
:lol:

ops...kkkk eu vi antes de posta e nem percebi..kkk..
:mrgreen: :lol: :mrgreen:

Nada não. Eu só comentei porque eu achei engraçado. Eu odeio ficar corrigindo o post dos outros, ainda mais em público :obiggraz:
(e odeio quando fazem isso comigo, quando fazem na maldade mesmo sabe? A menos que fosse um Saitor e talz... mas acho muito chato isso)
 
Última edição:
eu sou novo aqui entao por favor alguem pode me ajudar?
eu nao consigo pegar o 5° djinn de venus o sap porque nao consigo sair de mogal forest ate chegar em vault! se alguem me ajudar eu agradeço.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo