• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gold Yard- Controle um hobbit por um cemitério assombrado!

Fosco Tuk

Usuário
Navegando pela internet me deparo com esse joguinho bem interessante: Gold Yard, um joguinho totalmente em FLASH. Ele conta a história do jovem hobbit Arthur Barefeet, q é mais guloso por jóias e ouro q por comida. Nesse jogo, Arthur descobre o Gold Yard, onde os hobbits mais ricos são enterrados, e seus parentes enchem os túmuloas com caros presentes q o jovem hobbit naum pôde resistir. Foi então q bolou um plano: na noite em que Bolgo Brandebuque morreu, entrou no caixão dele e, assim q os parentes deixaram o caixão no GY, saiu do caixão e descobriu algo terrível: o GY era ASSOMBRADO!
Joguem e me digam os seus pontos.
Onde encontrar: http://www.goldyard.net
 
esse joguinho naum tem fim naum fiquei um tempinho jogando e naum acabava.......
 
Na verdade a diferença entre os três níveis é que quanto mais dificil o nível mais energia os inimigos tiram, e as poções dão menos vida também.

A velocidade dos inimigos continuam a mesma.

O jogo é bem bolado, mas curto. No nível fácil e médio o jogo é tranquilo. No Hard é dificílimo, em boa parte por conta de um inimigo numa das últimas câmaras que não tem um movimento fixo, ele segue o personagem. O ideal é chegar nesse ponto sem ter perdido nada ou quase nada da energia, porque é certo ser acertado pelo fantasma ali.
 
putz ainda naum terminei me canso antes de acabar o jogo começa a ficar enjuativo....
 
Valew valew, não precisa mais, consegui terminar em 14 minutos e 11 segundos. Até que não é dificil não, é facinho, é só vc guardar os lugares que precisam o que e pronto.

Vou tentar ir mais rapido agora

Editado:
AEEE! 6 minutos e 57 segundos!
 
EEE!! Acabei o jogo em 12 minutos e 17 segundos, com 1885 de ouro. Vou tentar melhorar.

EDITADO!!!!

Issa!!! Agora acabei o jogo em 4 minutos e 57 segundos e com 2225 peças de ouro!! Legal! XD
 
Jogo muito legal. Terminei com 8:22 com 2345 de ouro (mas vou melhorar o meu tempo) :P
fiz támbem 4:31 com 1915 de ouro.
 
Bem legal esse jogo... Consegui em 12 minutos e 20 segundos com 2085 de ouro
Depois eu vo tenta bate o recorde daqui:
Tempo: 4:31 (Blind Wizard)
Ouro: 2345 (Blind Wizard)

Pavanelli disse:
Ow depois que vc pega o machado e o balde d'agua que que vc faz?
Você joga na foqueira que vai dar em um lugar onde você pode pegar mais vida e um item que vai abrir outra passagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo