1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gold Yard- Controle um hobbit por um cemitério assombrado!

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Fosco Tuk, 3 Abr 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Navegando pela internet me deparo com esse joguinho bem interessante: Gold Yard, um joguinho totalmente em FLASH. Ele conta a história do jovem hobbit Arthur Barefeet, q é mais guloso por jóias e ouro q por comida. Nesse jogo, Arthur descobre o Gold Yard, onde os hobbits mais ricos são enterrados, e seus parentes enchem os túmuloas com caros presentes q o jovem hobbit naum pôde resistir. Foi então q bolou um plano: na noite em que Bolgo Brandebuque morreu, entrou no caixão dele e, assim q os parentes deixaram o caixão no GY, saiu do caixão e descobriu algo terrível: o GY era ASSOMBRADO!
    Joguem e me digam os seus pontos.
    Onde encontrar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Th*

*Th* Usuário

É legal, porém mesmo no nível fácil, já é difícil! :|

3. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Não acho não. Só exige um pouco de raciocinio para passar para outras câmaras.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

nossa no nivel facil é dificil :roll:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

esse joguinho naum tem fim naum fiquei um tempinho jogando e naum acabava.......

6. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Qualquer dúvida me mandem uma mp

7. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

A unica diferença entre os niveis é a velocidade: no nivel 3 o inimigos andam muito rápido!

8. *Th*

*Th* Usuário

Você já conseguiu acabar o jogo, Fosco Tûk?

9. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Jah, mas com um pouco de dificuldade.

10. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Na verdade a diferença entre os três níveis é que quanto mais dificil o nível mais energia os inimigos tiram, e as poções dão menos vida também.

A velocidade dos inimigos continuam a mesma.

O jogo é bem bolado, mas curto. No nível fácil e médio o jogo é tranquilo. No Hard é dificílimo, em boa parte por conta de um inimigo numa das últimas câmaras que não tem um movimento fixo, ele segue o personagem. O ideal é chegar nesse ponto sem ter perdido nada ou quase nada da energia, porque é certo ser acertado pelo fantasma ali.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

putz ainda naum terminei me canso antes de acabar o jogo começa a ficar enjuativo....

12. Elfo de Valinor

Elfo de Valinor Usuário

Se não me engano, aquela revista O Universo Fantástico de Tolkien falou sobre esse joguinho em uma das edições, não falou? :mrgreen:

13. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Ow depois que vc pega o machado e o balde d'agua que que vc faz?

14. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Valew valew, não precisa mais, consegui terminar em 14 minutos e 11 segundos. Até que não é dificil não, é facinho, é só vc guardar os lugares que precisam o que e pronto.

Vou tentar ir mais rapido agora

Editado:
    AEEE! 6 minutos e 57 segundos!

15. vou baixar pra ver se é bom, depois posto meu score aqui!!

16. que @#$%, num é de download. Outra hora eu jogo e posto aqui!!!

17. EEE!! Acabei o jogo em 12 minutos e 17 segundos, com 1885 de ouro. Vou tentar melhorar.

EDITADO!!!!

Issa!!! Agora acabei o jogo em 4 minutos e 57 segundos e com 2225 peças de ouro!! Legal! XD

18. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

975 peças de ouro (horrível :aham: )

19. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Jogo muito legal. Terminei com 8:22 com 2345 de ouro (mas vou melhorar o meu tempo) :P
    fiz támbem 4:31 com 1915 de ouro.

20. Heruluin

Heruluin Visitante

Bem legal esse jogo... Consegui em 12 minutos e 20 segundos com 2085 de ouro
    Depois eu vo tenta bate o recorde daqui:
    Tempo: 4:31 (Blind Wizard)
    Ouro: 2345 (Blind Wizard)

Você joga na foqueira que vai dar em um lugar onde você pode pegar mais vida e um item que vai abrir outra passagem.

Compartilhar