1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gogos

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Kementari, 29 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Lembra de gogoos, googles, sei la como escrevem sei q se fala GUgous, e eram uns bonequinhos estronhos q o pessoal colecionava pra jogar c peteleco. NAo sei se colocava isso no nostalgia, mas como era um hobbie, veio pra ca, enfim, alg colecionava isso alem de mim :mrgreen: ?

2. Northern Lad

Northern Lad Usuário

GOGOS 8-)

Eu tenho uma saquinho cheio...
    Aliás a minha infancia foi marcada por essas modas ¬¬´... primeiro os gogos, depois tazos, depois tamagoshi... eu tb tenho o album dos gogos... era caro bagarai pobre de minha mae... huahauhauah :D

3. Kementari

poxa, eu lembro dos nomes deles... ainda tenho minha colecao e meu arbinho, mas eu nem sei ondi ta :osigh:

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Hein???? Eu passei por essa época e não lembro?????

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tipo, será que dá para colocar uma foto desse treco? porque para jogar feito peteca eu só lembro daqueles flufs feitos de borracha, e mesmo assim não cheguei a fazer coleção, hihihi

6. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu tenho até hj um monte deles, era mto legal...mas eu nunca joguei com eles, só colecionei... :mrgreen:

7. Strider

Strider Usuário

Que peteca o que gente, era com peteleco! :mrgreen:

Era bonequinhos de cinco centímetros de altura, de plásticos, e cada um era diferente do outro.

Eu jogava assim: fica um de um lado com se "exército" e o outo também. Aí formava uma linha e tinha que dar peteleco no bicho pra derrubar o do adversário :obiggraz:

Bom, achei uma foto:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Kementari

aquele azulzin no canto superior direito parece ser o 007! ele era tao fofin! mirava certinho, tinha potencia certa, nao era pesado....uma perfeicao :grinlove:
    esse verdinho embaixo parece ser o hippie. tem o mil caras vermilhinho dois acima dele, o garagalhada laranja, o amarelo... poxa... q saudade....na verdade eu perdi metade da minha colecao na mudanca de casa....e o meu zumbi foi junto!!!!!! :disgusti:

9. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Tem um que é o "gargalhada", um bem gordo e feio :grinlove:
    Era meu preferido! Eu amava os gogos!

Viu como a nossa geração também tem boas lembranças? :mrgreen:
    Eu tenho tipo um album, mas naum faço a minima idéia de onde ele possa estar... tinha o nome de todos...

Comprava uns saquinhos que vinha com 3, eu acho...

Era rulez!

10. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Ahhh, isso era mto bonitinho! Eu gostava pra caramba =)))

Acho que acabei dando os meus... onde eles vinham mesmo!?!?!

Eu lembro que brincava com eles... pq nao tinha ocm quem jogar :( :lol: :lol:

11. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

ein? será que eu so o unico q nao lembro disso? nucna vi mais gorgos (ha-ha-ha trocadilho muy ngraçado)

12. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Soh os seus que tinham 5 centímetros strider....hehe putz... q exagero.....

caraca aí.... eu adorava jogar isso....mas putz... eh mt bizarro.... Geração qnão viu bolinha de gude.... brincando com monstrinhos de acrílico....tsc tsc

qdo eu li o nome do tópico achei q era pra falar daqueles bonecos Lango-Lango... alguem lembra? :o?: q se esbofetiavam? em tinha confundido os nomes...

:clap: Palmas pro Lango-Lango, que era um brinquedo de verdade!

13. Zanza

Zanza Usuário

É pessoas, isso não é da nossa época, a gente já ta um pouco velhinho pra isso... :mrgreen:

Me lembro que isso apareceu quando eu tava saindo do colégio, acho...

14. Eu tinha uma coleção também , mais eu acho que a empregada roubou ... :disgusti:

15. Strider

Strider Usuário

Ei Carcharoth... eles tinham por volta de 5 centímetros sim! Pelo menos a maioria, eu acho... :eh:

Eles viam em saquinhos que tinham 3 em cada um... mas sempre havia aqueles erros e vinha 4 ( :mrgreen: ) ou 2 ( :stop: )...

16. TiMcO

TiMcO Usuário

o nome nao era gelokos naum? q era da coca?

17. Kementari

gelokos eh uma copia barata de gogos q tentou imitar o sucesso.
    gogos vendia na banca msm.
    nunca cheguei a comprar gelokos, mas n sei c era legal nem c fez sucesso.

18. Thico

Thico The Passenger

Ate hj eu tenho gogos, haahaa! Devo ter uns 200, tenho a coca comprou e virou geloucos... :x
    Mo merda!

19. TiMcO

TiMcO Usuário

eu tenho um monte entaum ..

20. Trinyth

Trinyth Usuário

Gente... eu nem sou taum velha assim mas nem cheguei a conhecer esses bichinhos naum... Eu só tenho um gelouco pq peguei um da minha prima essas férias pois achei bonitchinhu... :mrgreen:

Eu lembro!!! Eu tinha!!!! Eu adorava!!! Tinha um rosa e um roxo!!!!
    :lily: :lily: :lily:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar