• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GOG Galaxy 2.0

Deriel

Administrador
Essa é uma solução que eu estava buscando há tempos - hoje em dia temos trocentos jogos de uma dúzia de lojas diferentes: Steam, Epic, HumbleBundle, GOG, XBox... é até difícil saber o que você tem de fato. O GOG lançou o


Ele permite integrar vários fornecedores, tudo numa lista única filtrável 😍 Inclusive permite plugins da comunidade, o que me permitiu acessar a minha biblioteca do HumbleBundle, que tem uma centenas de joguinhos que eu adquiri lá com o passar dos tempos.

Descobri que eu ao todo tenho 317 jogos (!!!) e isso que sou um gamer bem básico. Imagino vocês que são ninja.

1593022390502.png
 
Poxa, se soubesse que não tinha um topico sobre o assunto tinha criado um a tempos!

Estou usando o GOG Galaxy 2.0 desde o closed beta, e sem duvida é muito bom.

Tenho 160 jogos no total (na verdade era para eu ter bem mais, mas perdi algumas contas e tive que criar novamente).

O mais legal das listas de jogos personalizados é criar playlists. Eu por exemplo tenho uma de "Fechados" para jogos que tem história e eu ja fechei, "Jogados" para jogos online e ou sem história mas que ja joguei e cheguei ao end game e "Bloqueados" para jogos que por algum motivo ou outro tive que parar de jogar até segunda ordem.

Uso a lista de instalados como uma de "estou jogando" também.

Só para lembrar que se você joga no video game (PS4 ou Xbox One), da para integrar suas gameslists nele também, fora a opção de adicionar jogos manualmente, com link para o .exe e tudo mais.

O programa ainda esta em beta, mas esta tão bem feito que não encontrei muitos bugs ainda, isso porque estou usando desde o closed beta.
 
Última edição:
Sei lá o que me deu, na época que saiu eu não me liguei com as "integrações". Eu gosto do GOG desde muito tempo, sempre comprando uma coisinha ou outra.

Enfim, fica aí o tópico 😁
 
Eu gosto do GOG desde muito tempo, sempre comprando uma coisinha ou outra.

Tenho varios classicos lá, desde os adventures como "Full Throttle", "The Dig" e "Day of the Tentacle", até classicos como "Little Big Adventure 2: Twinsen's Odyssey".

Fora jogos mais novos que dou sempre preferencia para comprar lá, por causa do DRM-Free e do community driven da plataforma.
 
Bacana. Eu não utilizo o serviço, mas é uma boa ideia juntar tudo em uma plataforma só.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo