• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Godzilla vs Kong (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Primeiro trailer do filme. A estreia está marcada para 26 de março de 2021. O filme será lançado nos cinemas e na plataforma HBO Max ao mesmo tempo. Estou bem empolgado para conferir esta batalha.
 
Nerfaram o Godzilla para que o King Kong tenha chance, que tara esses escritores tem para sempre os estadunidenses retirarem animais de seus habitantes naturais e levam para cidades. 🤦‍♀️
Se o Godzilla não fosse japonês, ganhai a luta em dois segundos, o tempos que ele tem nos próprios filmes.

1611787918247.png

1611787776206.png

1611787797676.png
 
Eles precisam nerfar mesmo para dar alguma graça no filme. :rofl:

É aquela história, o filme será feito por americanos, então já se sabe que vão querer nivelar as forças, mesmo que desconsiderem várias características do Godzilla para tal.
 
Eles precisam nerfar mesmo para dar alguma graça no filme. :rofl:

É aquela história, o filme será feito por americanos, então já se sabe que vão querer nivelar as forças, mesmo que desconsiderem várias características do Godzilla para tal.

Pois é... pois num mundo fictício mais justo nem o King Kong e muito menos Donkey Kong da Nintendo teriam condições pra medir forças com ele :lol::
 
Não ficarei surpreso se o Kong receber algum poder sobrenatural a la série de TV Smallville. Só assim pra deixar o confronto mais equilibrado :lol:
Parece que ele vai ter uma arma, tipo um machado. E só os produtores ignorando alguns poderes do Zilla mesmo pro Kong sequer ter uma chance.
 
Caramba, essa onda de meme desse filme é uma das coisas mais imbecis que já vi na internet.
 
Caramba, essa onda de meme desse filme é uma das coisas mais imbecis que já vi na internet.
O comparativo tá bem chato.
Mas aqueles Gifs do Godzilla das antigas é bom demais.

Falando em meme imbecil, qual a graça desse do Bernie Sanders?
EsR4QzoXEAAj5Lf.jpg
 
Eu não assisti até hoje. Olha que a HBO Max vive me recomendando este filme para assistir.
 
É um filme com um macaco gigante e uma iguana colossal. Vocês querem o quê?

E é divertido, tem explosões, clichês, cenas exageradas, atores carismáticos, ele entrega o que propõe. É basicamente a mesma coisa que a Marvel faz.
 
@Neithan o clichê é esperável, mas manter o mesmo roteiro desde os anos 1960 , dar mais espaço de tela aos humanos do que os kaijus, no primeiro filme do Godzila ele apareceu 11 minutos, em duas horas, nerfa o Godzila para fazer com que o King Kong seja melhor só para mostrar que os norte-americanos são melhores, já não da mais para aguentar sempre a mesma situação.
Eu me pergunto como alguem ainda vai ver a mesma coisa de novo e de novo, e as empresas continuam angariando tanto com pessoas que vão lá ver o mesmo enredo de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo