• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GODSPELL (Miguel Falabella)

NeoDeSampa

Usuário
Bom, alguém aki do forum foi assistir ess emusical. eu vi e gostei...o teatro é mei apertado mas a peça é boa.. achei que todos cantam bem, e qu eo que represneta Jesus, daria um bom cantor de rock....curti a idéias od espelhos nas roupas e ods camarins visíveis ao público..o que vc´s acharam?
 
Eu ainda naum fui ver naum, mas to querendo muito! Talvez a gente possa combinar de ir todo mundo aki de SP juntos ao teatro!! :obiggraz: Poxa, eh tão difícil achar pessoas que curtam ir ao teatro... eh muito mais fácil e em conta ir ao cinema... ams aí perde toda a essência da coisa, akela magia... as pessoas ali na sua frente... atuando, a energia.. ai, adoro teatro!!! :obiggraz: Hum, e Neo... vc digitou tudo rápido, ou vc eh confuso assim sempre??? :wink: :lol: (brincadeirinha) :mrgreen:
 
{Scarlet Rose} disse:
Lukaz Drakon disse:

Poxa Lukinhaz, naum fica triste... a gente espera vc voltar pra SP e v vai junto com a gente!!! Q tal?? :wink:

Brigadu Rose, mais se vcs me esperarem eh capaz do musical sair de cartaz... então acomselho q vcs vão sem mim mesmo.... :wink:

Eu já estou acostumado com esse negocio de não poder ir nos encontros mesmo :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
Brigadu Rose, mais se vcs me esperarem eh capaz do musical sair de cartaz... então acomselho q vcs vão sem mim mesmo.... :wink:

Eu já estou acostumado com esse negocio de não poder ir nos encontros mesmo :wink:

Bom, e quando vem, se esconde!!! :roll: :lol:
 
Eu não me escondi... minha tia q mora longe demais :disgusti:

mais eu tava ai... ta certo q era em plena segunda.... mais eu tava! :mrgreen:
 
eu digito rapido mesmo...aih embanana udo...mas eu jah vi.... fui pela escola..minha escola me levo no godspell e na bela e a fera tudo esse ano...... e tudo baratinho.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo