• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Godard afirma: ''Acho o trabalho de Tarantino nulo"

Vi Alphaville e Nossa Música nesse meio tempo. Ambos entraram no meu top20 de filmes, sendo o primeiro no top5! Espetaculares... isso só me faz querer ver os outros filmes dele, é realmente genial como muitos dizem.
 
O fato dele ser rabugento não está necessariamente ligado com a habilidade cinematografica dele.

Mesmo assim, eu ainda queria que ele voltasse a ser o Godard solto e divertido e hilário e original dos anos 60.
 
Folco disse:
O fato dele ser rabugento não está necessariamente ligado com a habilidade cinematografica dele.

Uhum.

Folco disse:
Mesmo assim, eu ainda queria que ele voltasse a ser o Godard solto e divertido e hilário e original dos anos 60.

Weekend é um dos filmes mais engraçados do universo.
 
Strider disse:
Folco disse:
Mesmo assim, eu ainda queria que ele voltasse a ser o Godard solto e divertido e hilário e original dos anos 60.

Weekend é um dos filmes mais engraçados do universo.

Eu ainda acho que a perseguição de carros em marcha ré de "Alphaville" imbatível.

Ou então as execuções na piscina.

Nossa :lol:
 
Os caçadores em Weekend.

Uma Mulher é uma Mulher, eles se comunicando pelos livros. Ou o ovo pra cima.

Ou em Pierrot le Fou eles fazendo a guerra do Vietnã pros americanos. Sei lá. Hilário.
 
Strider disse:
Ou em Pierrot le Fou eles fazendo a guerra do Vietnã pros americanos. Sei lá. Hilário.

E o Pierrot tem a mania de ficar subindo em cima de móveis, casas, morros, árvores e carros enquanto ele conversa com as pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo