• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles God of War Ascension

Turgon

Mugiwara no Ichimi
god-of-war-ascension-capa.jpg

God of War: Ascension é o nome do aguardado novo game da série God of War. O anúncio aconteceria dentro de algumas horas pela Sony, mas a imagem da capa do jogo e um trailer já vazaram na loja Amazon.

Não há mais detalhes sobre o título, mas tudo indica tratar-se de um prelúdio ao primeiro jogo, já que o título não leva o esperado "IV" e a sinopse fala da jornada de Kratos para vingar sua família na "mais ambiciosa aventura de God of War até hoje", antes de ele se tornar o monstro conhecido como o Fantasma de Esparta. Novidades devem surgir durante o dia.

A Amazon atualmente lista o lançamento para 31 de dezembro de 2013, para PlayStation 3.


Fonte: Omelete
_________________________________

Eis um dos jogos mais aguardados.
 
Última edição por um moderador:
Não cheguei a ler muito sobre o jogo, mas ele é anterior ao primeiro e acredito que anterior ao Chains of Olympus.
Pena que será exclusivo de ps3...poderia ser lançado para o Vita tb :osigh:
Video com o modo multiplayer :)

 
Última edição por um moderador:
Eu acho que vai ter a Guerra de Tróia nesse filme.

Já lançaram a informação de que no módulo multiplayer é possível fazer personagens Espartanos ou Troianos. Portanto, acredito que no story mode isso também irá aparecer em algum momento. Sem contar que o único olimpiano que ainda não apareceu e que tem cacife para ser o último boss é justamente o Apollo. E ele é a divindade mais adorada pelo Troianos.

No God of War 3, inclusive, é Hélios quem aparece no Olimpo ao lado de Zeus, Hades, Poseidon e Hermes. Acredito que seja pelo fato de Apollo já ter sido derrotado antes pelo Kratos
Além disso, dos heróis gregos mais famosos, Achilles, Hector, Ajax e Odisseus são um dos poucos que ainda não apareceram na série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo