1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

God Of War 2: Divine Retribution

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Inimigo Selvagem, 16 Abr 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Inimigo Selvagem

Inimigo Selvagem Usuário

A continuação do melhor jogo do Playstation 2 já foi confirmada. God Of War 2: Divine Retribution está sendo produzido pela Sony Computer Entertainment Europe e promete superar o jogo anterior.

A história continua impressionante. Kratos derrotou Ares e se tornou o novo Deus Da Guerra, mas os outros deuses não aceitaram um humano comum como um deus e expulsaram Kratos do Reino Dos Deuses. Kratos se torna humano novamente e não consegue esquecer o seu passado.

Clotho, Lanchesis e Atropos são as três irmãs que controlam a vida das pessoas. Até Zeus pode ser controlado por elas. Kratos descobre que elas são as responsáveis por seu sofrimento e decide elimina - las.

A fúria de Kratos estará mais perceptível. O jogador poderá usar novas armas e combina - las em ataques destruidores. Novos poderes também serão adicionados.

God Of War 2: Divine Retribution será lançado em Fevereiro de 2007. Confira algumas imagens.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:evil:

2. Aurus

Aurus Neon God

Eu acho que essas fotos e informações são fake.

3. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Bom, GoW II já foi confirmado, porém a história que eu vi não era bem assim.

No YouToube já tem um trailer, e esse jogo promete.

4. Nunis

Nunis Steve Young

Aleph, não é porque que tudo sai da sua mente é mentira, que informações que você não conhece serão também. :roll:

E é uma ótima notícia e os gráficos continuam bons, se for melhor que o primeiro, entra nos 3 melhores jogos para PS2 acho.

5. leon85

leon85 H, N, O, C, Ca, P, K, S, Na, C

gow I é muito, mas o desafio dele é ir no very hard, novidade foi - Black p/PL2 - ficou muito afu ...grafico e jogabilidade (melhor q killzone q ja detonei com o templar)

6. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

God of War é um dos jogos mais divertidos que eu ja joguei, o jogo não tem muito conteúdo, é só sair batendo e resolvendo uns puzzles pelo caminho, a história é boba mas mesmo assim o jogo é FODA, que bom que a continuação vai ser pra PS2

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Unica diferença real de black pros outros quinhentos mil FPS que existem por ai é que da pra interagir um pouco mais com o cenário e que os gráficos são um pouco melhores, porque de resto é um FPS bem mediocre.

8. Aurus

Aurus Neon God

Po, eu disse que acho que essas informações e fotos são fake porque nao vi nada sobre isso no site da uol jogos, e porque essas fotos tão meio toscas sei la, mas eu sei que a continuação ja foi confirmada.

9. leon85

...mas vou detonar esse black p/ver no q da...e se ele esta na faixa dos fps medios... quais seriam os "altos fps" p/play2 ?

10. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

E se sair, acho q sai direto p/ PS 3, não p/ 2...

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Já foi confirmado, etc... e Aleph, que tipo de fonte é UOL jogos, anyway? Os caras só sabem copiar noticia e traduzir matéria do gamespot e da ign naquele lugar.

12. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Já zerei o primeiro God Of War. Não gostei muitoooooo, mas é até bonzinho. Espero que essa nova versão seja melhor.

13. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Não, vai ser pra PS2 mesmo.

Os gráficos não são muito melhores do que o GoW1.

Falam que é legal acabar o GoW no God Mode, alguem já tentou?

14. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

God of War é um jogo bacana na hora de você enfrentar os "metres". Tipo a Hidra, que é uma luta bem irada! Algumas lutas são mais interessantes, tipo a de você procurar as sirenes no deserto ouvindo o canto delas.

No geral, é um jogo bacaninha. Mas não vi nada de mais para tanto auê.

15. Inimigo Selvagem

Inimigo Selvagem Usuário

16. Inimigo Selvagem

Inimigo Selvagem Usuário

Aqui estão algumas imagens novas e um vídeo. Para assistir o vídeo, clique no endereço após as imagens.

:evil:

17. Lukratos

Lukratos The King

Alguem sabe qual q eh a historia do GoWII?

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tá aqui a historia

19. leon85

...estou na metade do mode GOD - p/liberar o resto dos extras q faltaram no outro mode - acho q a continuação dele tem tudo para ficar afu q nem o 1º...

"COME QUIETLY OR THERE WILL BE...TROUBLE" ROBOCOP

20. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Acho que essa história não está bem certa.

Pelo menos não é o que diz no GameSpot.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar