• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

God Eater 3

Turgon

Mugiwara no Ichimi
capsule_616x353.jpg


God Eater 3! O jogo foi lançado em dezembro de 2018. No metacritic possui uma nota de 74 pontos. É um jogo muito parecido com Monster Hunter, ou seja, um RPG de ação. Eu particularmente adoro este jogo, sendo que já salvei os anteriores. Hoje estava em uma ótima promoção e comprei. Logo menos vou testar. :pula:
 
Já fechei a primeira parte da história no capítulo 50. :mrgreen:

Normalmente God Eater possui duas histórias grandes dentro de uma só. Uma é sequência da outra, mas existe uma conclusão na primeira parte.

Preciso comentar que prefiro o sistema do God Eater 2: Rage Burst. Acho os golpes especiais lá melhor elaborados, inclusive em questão de Bullet Recipes. Achei que o God Eater 3 deixou um pouco a desejar nesses dois quesitos. Eu adorava entrar no modo Rage lá no jogo. A música até mudava e as batalhas ficavam bem emocionantes. Neste eles criaram uma espécie de se ligar ao seu companheiro. É legal, mas não dá aquela emoção igual no GE2.

As adições das novas armas eu não tenho o que reclamar. As duas espadas e a meia lua são ótimas adições ao jogo. Espero que mantenham nas próximas continuações do jogo. A arma laser é bacana, mas não passa muito disto. Depois vou procurar algumas novas Recipes para ela.

Por enquanto estou adorando o jogo. Infelizmente o modo multiplayer não está muito movimentado. Era de se esperar, já que o jogo já saiu a algum tempo.
 
Já percebi que você fala sempre em "salvar" os jogos. Isso é o mesmo que quando dizem virar ou zerar um jogo? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo