• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GNT] Saia Justa

Agamennon Warren

Desaparecido
No ar desde 17 de abril de 2002 no GNT, o Saia Justa é um programa estrelado por Mônica Waldvogel, Rita Lee, Marisa Orth e Fernanda Young.

As quatro mulheres se reúnem toda semana para discutir, divergir e se divertir ao tratar de assuntos da atualidade, de cultura, política, consumo, beleza e o que vier à cabeça. O resultado, explosivo, é sucesso absoluto de audiência desde a estréia.

Extraído do site Saia Justa

As apresentadoras são muito carismáticas (exceto a Fernanda que na minha opinião é uma prepotente descarada). Faz um tempo que eu não assisto, todos os que eu assisti foram muito bons. Assuntos modernos e polêmicos tratados por quatro pontos de vosta muito únicos (uma jornalista, uma roqueira, uma atriz/psicóloga e uma escritora) de uma maneira irreverente, divertida e descontraída.

Vale a pena ser assistido!!!
 
Eu adoro! Sempre que consigo, eu assisto!!

A Fernanda escreve pra Os Normais!! Ela é bastante inteligente! Mas concordo que tem uma personalidade difícil...


Mas todas lá são um show à parte! Eu considero esse o melhor programa da GNT, dentre os nacionais!
 
ótimo tópico

um dos programas mais legais da atualidade...

A rita lee é uma figuraça, como já era de se esperar, e normalmente é quem puxa mais assuntos interessantes, além de seus comentários hilários...

A moniva tb é inteligentissima, e é bem solta, o que que sempre causda estranheza a quem só conhecia ela dos teljornais...

a Fernanda é uma pessoa inteligente, mas está ficando a cada programa mais chata, à beira da escrotice.. começoua fazer tipinho.. tá ridiculo..

a marisa é inteligente tb, e interessante, mas na minha opinião é a mais apagada das 4..

de qualquer forma, a dinâmica entre as 4 funciona melhor do que uma simples soma das partes... é um ótimo programa.
 
mto bom o programa
eu naum costumo ver todos,mas teve um q eu vi q foi mto hilario q eu foi o q elas discutem o carnaval....a fernanda mostrou como ela odiava o carnaval hahaha :lol: :lol: foi mto legal
alias,como alguem pode odiar o carnaval???
 
O programa especial de aniversário foi impagável. Normalmente assisto todas as semanas, mas esse último eu perdi. :disgusti:

A Rita Lee já é minha "ídola", então sou suspeita pra falar dela. Eu gosto bastante da Fernanda Young, apesar de ser um tanto exagerada em certos aspectos. Na verdade, acho que sou um tanto parecida com ela =P. Mas concordo que ela anda fazendo tipo... às vezes de forma irritante. Eu não gostava muito da Marisa Orth antes desse programa, por parecer um tanto esnobe, mas passei a gostar. A Mônica é muito doce, acho que ela balanceia o time por ser mais racional e menos emocional que as outras.

Enfim... Rio muito vendo esse programa. Todas lá têm a sua função e são insubtituíveis. Um dos melhores programas da semana.

Hey! Eu odeio o Carnaval! 8-)
 
Adoro o programa e vejo sempre que posso.

Acho a Monica a mais interessantes. Geralmente é a que dá as informações importantes, tem a opinião mais centrada e a que pensa 2 vezes antes de falar.

Rita Lee é muito boa, tem ótimas opiniões, mas volta e meia "viaja"...

Marisa Orth quer fazer graça o tempo todo, e consegue na maioria das vezes :D

E a Fernanda quer polemizar, ponto. E consegue, quase sempre... :mrgreen:
 
Eu acho a Fernanda Young muito esnobe. Ela se acha demais. Pelo menos é a impressão que eu tenho!

Faz algum tempo que eu não assisto. Mas eu adorava o programa. Quando eu fui ver nessas férias de novo, tava reprisando o programa de aniversário.
 
eu lembro de um programa em que a Mariza tava dando uma de intelectual falando ''euadmiro muito a cultura da mesopotamia" e a fernanada falou "eu to cagando pra mesopotamia"....foi hilario
 
Infelizmente... :| e muuuuuuito infelizmente, pq eu adoro a Rita Lee...aqui não tem GNT :( ...daí eu tenho de me contentar em escutar o q teve no programa...pq meu namorado assiste e me fala... :obiggraz:
 
Eu acho o programa Otimo! elas são o maximo! e uma coisa que eu gosto muito é que elas fazem o que querem! o programa fica descontraido e nem assim fica bobo!! esse é um dos programas q ue deveria ser passado em tever aberta......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo