1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GMail implanta sistema Anti-Bebum (Mail Goggles)

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Deriel, 8 Out 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

O título está ruim, mas o negócio funciona assim: você pode configurar para que, por exemplo, nas noites e madrugadas de sexta a domingo, a cada vez que você for mandar um e-mail, terá que responder a algumas questões matemáticas. A dificuldade você configura também.

O objetivo é dificultar que você mande aqueles e-mails bebaços dos quais se arrepende depois e te dar um tempo pra pensar antes de mandar aquele e-mail pra ex-namorada ou xingando o chefe :mrgreen:

Dá uma olhada na imagem abaixo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra quem quiser testar (acredito que tenha que usar o GMail em inglês): vai em Settings -> Labs e escolher Mail Goggles, dentre as diversas opções.

Arquivos Anexados:

2. aquele que veio do oeste

aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

isso não é bem ridículo, antes que alguém diga e até mesmo para que eu reflita sobre experiências minhas já passadas. quero dizer, eu costumava beber e chegar tarde em casa, pegar uma caneta e folha pautada e escrevia em inglês. chegava a escrever uma a duas folhas nesses dias. eu nunca soube a razão.

3. Danee

Danee Demônio angelical

O bêbado em questão não tem a opção de antes de mandar o e-mail desativar essa opção? Acho que isso não atrapalha muito não heim :think:

4. Deriel

Deriel Administrador

Se ele conseguir desativar, ele consegue acertar as perguntas. Mas consegue não e vai embora :g: O lance não é impedir nada, pelo que entendi, mas dar aquele tempinho precioso pra pensar e evitar uma besteira maior. Sabe como é, e-mail não tem volta depois de mandado

Última edição: 8 Out 2008
  5. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Muito engraçado isso!

Meu problema seria exatamente pensar, eu com certeza não mandaria o e-mail por preguiça.

e msn tá ai pra isso ...

Última edição: 8 Out 2008
  6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pena que eu não tinha gmail nas épocas que mandava email bêbada :lol:

7. nana

nana Usuário

Nossa, nunca havia ido em 'labs', enablei várias coisinhas :hihihi:

8. ursa menor

ursa menor fake

Devia ter pro msn também... E talvez pra sms e ligações. Acho que eu devia parar de beber...:roll:

9. Menello

Menello Usuário

Mandar e-mail bebum é a coisa mais engraçada que existe.

Se for pra alguém que não poderia ir, é só colocar a culpa nos vírus. Simples. O problema é fazer ligações bebados. Aí sim, não tem desculpa.

10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu acho que devia ter sistema parecido pra celular
    Ia evitar muita confusão XD
    hihihihihihih

11. Tapio

Tapio Usuário

Ajudava na psicografia.

Compartilhar