1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gmail agora tem módulo de conversação!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Alucard, 24 Fev 2006.

1. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

É isso mesmo! Se antes a novidade do Google era o Google Talk, agora é a incorporação deste ao Gmail.

Os usuários do Gmail que o mantém em lingua inglesa já devem ter percebido a nova ferramenta. É uma aba que mantém os contatos de seus amigos que tem gmail ou google talk. Quando a pessoa está online, você pode mandar instant messenger para a pessoa! :joy:

É uma boa alternativa para aqueles que querem fugir dos dribles do bloqueio do msn, como é muito comum em muitos locais. Sem falar nas outras inumeras praticidades, como o armazenamento de todas as conversas numa aba "chat"... :D

Eu tirei alguns screens, para que todos possam ver... ;-)

Arquivos Anexados:

• gmail1.jpg
      gmail1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      53 KB
      Visualizações:
      56
    • gmail2.jpg
      gmail2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      17,9 KB
      Visualizações:
      55
    • gmail3.jpg
      gmail3.jpg
      Tamanho do arquivo:
      12,7 KB
      Visualizações:
      52
  2. Deriel

Deriel Administrador

Inclusive o GMail em inglês tem uma série de pequenas diferenças do em português :think:

3. É, o Google vai dominar o mundo! :lol:

4. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

Nossa, tem um monte de gente que eu conheço que fala isso :think:... Mas i agora, qual será que é o melhor :roll:, MSN ou 'Google Talk + Gmail'?

5. Omykron

Omykron far above

aquele que melhor supre tuas necessidades.

quem quer um programa de voz, leve e simples, fica com o gmail + google talk
    quem quer apenas chat, msn.

e há quem queira os 2. e usa os 2. :obiggraz:

6. Deriel

Deriel Administrador

MSN, pra quem pode usar. Pra quem não pode, como eu no trabalho, quebra o galho com o GMail + GTalk

7. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Percebi isso...
    eu estava curioso por não ter o recurso no meu GMail.
    Aí eu troquei o idioma. eentão o novo recurso funcionou.

INJUSTIÇA

8. DW

DW Usuário

O difícil é o Gtalk "pegar" mesmo. Todo mundo usa o Msn. Eu tenho o Gtalk aqui e só tenho 1 pessoa na lista, mas como ela tem Msn também eu acabo nem usando.

9. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Bom, o MSN acabou com o ICQ, então não é impossível que o Google Talk acabe com o MSN no futuro.

Se bem que para isso ele teria que ter todos os frufrus do msn e mais um pouco. E não sei se seria o objetivo do Google fazer isso, eles em geral prezam por coisas simples e funcionais, e não por coisas onde você pode mudar o fundo da janela de conversa. (Urgh!)

10. Omykron

Omykron far above

ou barulinhos e firulas que fazem sua tela tremer.

11. Deriel

Deriel Administrador

Oque faz sucesso no MSN não é a utilidade. Utilidade vários outros possuem, mas a facilidade de uso e os fru-frus mesmo, pra acabar com o MSN tem que ser mais ou tão simples quanto de usar e com um certo número de "frescurites" também, de forma que se crie uma massa crítica de utilizadores.

IM tem aos montes por aí.

12. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

BTW ICQ>MSN

Pena que ninguem mais usa ICQ, o MSN tá a moda, mas eu sempre achei melhor o ICQ, o MSN tem muitas frescurinhas, como já dito. Quer mais frescura do que ouvir musica no Windows Media Player em vez do Winamp, só para as pessaos verem o que voce está ouvindo?

13. Deriel

Deriel Administrador

É exatamente esse o tipo de frescurite que o pessoal adora, pois faz-se conhecer a pessoa sem muito esforço.

E winamp ficou bloated demais. Use foobar2000 :cerva:

14. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Na verdade, funciona com iTunes também... :g:

15. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Na verdade, tem um negócio que faz aparecer a música usando o Winamp mesmo. =P

16. Siquaras

Siquaras Usuário

Pra mim, o google vai dominar tanto, que daqui a pouco vai virar até marca de tecnologia...

Google DVD, Google plasma, Google home theater, Google sei lá o que...

17. Alucard

Eu não creio que o Google siga esse linha não... pra mim é muito...

Sem falar que eles já conhecem a área de Web, e ganham milhões nisso... pra que se arristar em outras coisas? Bens de consumo já tem muita concorrência, já na internet o Google é praticamente monopólio... =]

18. Deriel

Deriel Administrador

Vocês sabiam que o Yahoo! tem mais visitação que o Google? =)

19. Alucard

Não... :dente:

20. Siquaras

Siquaras Usuário

Caramba! Isso é novidade pra mim! 8-O

Compartilhar