• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GM - Guerra dos Consoles

Qual sistema oferece os melhores "jogos" ao seu gosto?


  • Total de votantes
    924
Ué, se a Nintendo é cara, imagino o que voce acha da Sony e da Microsoft que cobram mais pelos consoles delas.
 
mantunes disse:
Mas será q a Nintendo naum faz consoles e games para vender? Ah! : parem com a hipocrisia barata! A Sony eh o marco entre a era romântica e a era profissional no mundo dos games. Se vcs falam que vender naum eh o principal eh porque vcs são falidos. Vivemos em um mundo capitalista e os japoneses sabem lidar com isso; mas nós aqui no Brasil achamos q viver eh beber cerveja no bar e avaliar a qualidade da mesma.
bom....isso já é outra questão.....
Todas são capitalistas e caça-niqueis.....
Acho até q a Nintendo dá várias exageradas com suas 300 versões de GB e algumas sequencias de jogos sem mta evolução (mto poco evolui nos Mario Parties de 1 pro seguinte)......Enqto ela já mostrou q qdo quer revoluciona e lança coisas magnificas (só ver q ela ainda mantem suas principais franquias mais espaçadas justamente pra dar total qualidade à elas: Mario plataforma, Zelda, Metroid, etc).....


O q eu respondi foi ao seu post de pq q até hj se olha pra Nintendo de uma forma e pra Sony de outra.....Justamente pela importancia das 2.....
A Sony deu algumas evoluidas e manteve o mercado de games na ativa (q eu acho q a Nintendo poderia ter feito tb se a Sony naum tivesse entrado).....Mas a Nintendo foi a unica responsável pela tirada do buraco desse mercado depois q o Atari começou sua queda abissal.....
Em outras palavras, foram os pioneiros dessa 2ª era de games q a gente vive.....
 
>todos os sistemas tem pros e contras, migrei a tempo para sony (pq enchi o saco de marios e crashes e ainda por cima o pior dos FF) mas ainda tenho o SP da nintendo q cabe sempre no bolso p/uma emergencia e com certeza/o ideal é ter um de cada por causa dos jogos exclusivos de cada um /sem falar q sempre pinta um tempo para o alternativo visualboy...

PEOPLE CANNOT GAIN ANYTHING WITHOUT SACRIFICING SOMETHING
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo