1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Glória Perez p**** da vida com a Globo! (censura - homossexualismo)

Tópico em 'TV' iniciado por Percebe, 12 Nov 2005.

  1. Percebe

    Percebe Visitante

    :)

    :) :)
     
    Última edição por um moderador: 27 Jun 2007
  2. .* Lady Arien *.

    .* Lady Arien *. Usuário

    Não acho que o tal beijo seria algo de "outro mundo",pode ser visto até se mudarem o canal pra MTV na hora do Beija Sapo,embora eu ainda não esteja mto acostumada com isso ><
    E se por um lado existe a revolta dos homossexuais, do outro tbm existe os conservadores que entenderiam a exibição do beijo como um incentivo da tv aos adolescentes pra esse "outro lado",já que tem grande poder de manipulação,etc etc.
    No fim,não fez falta. E como a própria Globo disse, já ficou subentendido,nas cenas,que ocorrou de fato o beijo. Só não foi mostrado.
     
  3. Concordo com vc Lady Arien. Parece q a igreja católica tbm influenciou na decisão da globo. E algumas pessoas dizem q por causa da censura tbm, já q muitas crianças assistem à novela, se bem q na minha opinião estas novelas já mostraram cenas bem menos apropriadas pro horário.

    Princesa de Ithilien
     
  4. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Ué, porque cenas de um quase sexo explícito podem e um selinho entre gays não?

    Para mim isso esbarra numa moralidade exarcebada, daê eu pergunto: é certo a moralidade atingir só um lado da coisa? Quem foi que definiu que beijo homo não é certo, mas sim errado?
     
  5. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Na verdade isso não tem tanta importância...
    Ia ser um marco na historia das novelas, fora disso não ia significar nada, mas isso ainda vai aparecer, a Globo insiste com personagens gays nas novelas...
     
  6. .* Lady Arien *.

    .* Lady Arien *. Usuário

    Exatamente. Tbm pensei isso. Pelo jeito,se crianças estão vendo cenas de sexo que são de homem e mulher não tem problema. Mas se é um selinho de gays,oh deus,nem pensar.
     
  7. Metz

    Metz ...

    "Globo, cultura a gente vê por aqui"
     
  8. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Se não for agora, será na próxima novela. Não vejo o pq do problema. :tsc:
     
  9. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    A solução seria criar uma novela voltada par ao público gay, escrito, dirigido e produzido por gays, como o estadunidense "The L World".
     
  10. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    A MTV vai inaugurar um canal gay, ou algo do tipo na TV paga.
     
  11. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Eu acho que você leu um hoax ou coisa do tipo.
     
  12. Fly Pan Am

    Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

    :clap:
     
  13. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

  14. tutty

    tutty Usuário

    o bruno gaseilaoq, chorou???? hmmmm, muito suspeito...rsrs...
     
  15. Lasgalen

    Lasgalen Usuário

    Eu também choraria, se tivesse passado HORAS dentro de um estúdio, suando e beijando um colega de cena em várias tomadas, esperando que aquilo virasse um marco ( ainda que tosco) na teledramaturgia brasileira... e a coisa NÃO acontecesse! :tsc:

    E quanto às "crianças": se tem pais que deixam crianças assistirem novelas.. que aguentem! às 9:30 da noite, com todo tipo de falcatrua, que vão de adultério, roubo, clandestinidade, piranhagem, exploração de animais ( e olha que nem ecologista ferrenha eu sou), relações desequilibradas, prostituição... ainda vão reclamar de um beijo??

    Bem: aqui em casa crianças não assistem novelas. Seja das 6, das 8, das 9...
    E a mãe mané já pediu prá ser internada na próxima vez que alguém me pegar assistindo uma. Porque depois de "Amerreca" ( essa era ótima!) eu desisto de tudo que possa ser chamado de dramaturgia brasileira...

    obs: comecei a assistir essa coisa só por conta do Babin, um de meus ídolos de passarela... que bem faria se voltasse prá elas! :roll:
     
  16. Regente

    Regente Serenity Painted Death

  17. V

    V Saloon Keeper

    A Globo não teve culhões.
     
  18. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Tendo em vista que a novela tinha a "heroína" (Sol) mais sem noção de todas as novelas já feitas, ácho que se deveria chorar mais pela falta de qualidade da novelinha, do que pela ausência de um beijo (gay ou não).
     

Compartilhar