• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glória Perez p**** da vida com a Globo! (censura - homossexualismo)

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Não acho que o tal beijo seria algo de "outro mundo",pode ser visto até se mudarem o canal pra MTV na hora do Beija Sapo,embora eu ainda não esteja mto acostumada com isso ><
E se por um lado existe a revolta dos homossexuais, do outro tbm existe os conservadores que entenderiam a exibição do beijo como um incentivo da tv aos adolescentes pra esse "outro lado",já que tem grande poder de manipulação,etc etc.
No fim,não fez falta. E como a própria Globo disse, já ficou subentendido,nas cenas,que ocorrou de fato o beijo. Só não foi mostrado.
 
Não acho que o tal beijo seria algo de "outro mundo",pode ser visto até se mudarem o canal pra MTV na hora do Beija Sapo,embora eu ainda não esteja mto acostumada com isso ><
E se por um lado existe a revolta dos homossexuais, do outro tbm existe os conservadores que entenderiam a exibição do beijo como um incentivo da tv aos adolescentes pra esse "outro lado",já que tem grande poder de manipulação,etc etc.
No fim,não fez falta. E como a própria Globo disse, já ficou subentendido,nas cenas,que ocorrou de fato o beijo. Só não foi mostrado.
__________________
*~ and in the end, the love you take is equal to the love you make ~*

Concordo com vc Lady Arien. Parece q a igreja católica tbm influenciou na decisão da globo. E algumas pessoas dizem q por causa da censura tbm, já q muitas crianças assistem à novela, se bem q na minha opinião estas novelas já mostraram cenas bem menos apropriadas pro horário.

Princesa de Ithilien
 
Ué, porque cenas de um quase sexo explícito podem e um selinho entre gays não?

Para mim isso esbarra numa moralidade exarcebada, daê eu pergunto: é certo a moralidade atingir só um lado da coisa? Quem foi que definiu que beijo homo não é certo, mas sim errado?
 
Na verdade isso não tem tanta importância...
Ia ser um marco na historia das novelas, fora disso não ia significar nada, mas isso ainda vai aparecer, a Globo insiste com personagens gays nas novelas...
 
Lordpas disse:
Ué, porque cenas de um quase sexo explícito podem e um selinho entre gays não?
Exatamente. Tbm pensei isso. Pelo jeito,se crianças estão vendo cenas de sexo que são de homem e mulher não tem problema. Mas se é um selinho de gays,oh deus,nem pensar.
 
A solução seria criar uma novela voltada par ao público gay, escrito, dirigido e produzido por gays, como o estadunidense "The L World".
 
Eu também choraria, se tivesse passado HORAS dentro de um estúdio, suando e beijando um colega de cena em várias tomadas, esperando que aquilo virasse um marco ( ainda que tosco) na teledramaturgia brasileira... e a coisa NÃO acontecesse! :tsc:

E quanto às "crianças": se tem pais que deixam crianças assistirem novelas.. que aguentem! às 9:30 da noite, com todo tipo de falcatrua, que vão de adultério, roubo, clandestinidade, piranhagem, exploração de animais ( e olha que nem ecologista ferrenha eu sou), relações desequilibradas, prostituição... ainda vão reclamar de um beijo??

Bem: aqui em casa crianças não assistem novelas. Seja das 6, das 8, das 9...
E a mãe mané já pediu prá ser internada na próxima vez que alguém me pegar assistindo uma. Porque depois de "Amerreca" ( essa era ótima!) eu desisto de tudo que possa ser chamado de dramaturgia brasileira...

obs: comecei a assistir essa coisa só por conta do Babin, um de meus ídolos de passarela... que bem faria se voltasse prá elas! :roll:
 
Tendo em vista que a novela tinha a "heroína" (Sol) mais sem noção de todas as novelas já feitas, ácho que se deveria chorar mais pela falta de qualidade da novelinha, do que pela ausência de um beijo (gay ou não).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo