• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glória Maria tem pancreatite e permanece internada sem previsão de alta

RSS

Usuário
da Folha Online

A jornalista e apresentadora Glória Maria, 56, tem pancreatite aguda de grau leve e permanece internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, para onde foi levada na noite de quinta-feira após sentir dores abdominais. Leia mais (05/08/2006 - 21h34)

More...
 
56... taí, agora eu sei a idade da Glória Maria. :razz:
Para retardar o processo natural, ela toma cerca de 60 pílulas de vitaminas e suplementos todos os dias.
Caraio...

Eu lembro de uma reportagem dela, onde ela foi am algum canto do mundo e diziam que o ninho de uma ave lá era rejuvenescedor. Acho que você fazia uma sopa ou alguma coisa com o ninho. Ela confessou ter usado, hehehe.

Mas enfim, melhoras à Glória. =]
 
Tipo, minha irmã tem de tomar vários remédios por causa de doenças (coisas de crianças, ela é muito alérgica e tem asma e talz) como antibióticos, anti alérgicos etc. Isso prejudica muitas áreas abdominais do corpo dela, e olah que não é com constancia que ela toma.
Qualquer tipo de remédio (droga. alguns naturais não) prejudica outras partes do corpo (sem ser a direcionada p/ tratamento), então, poxa, tomar mais de 60 remédios meio que "desnessesários" por dia...
Imagina como vai o interior dessa criatura? Pode retardar o envelhecimento por fora, mas prejudica muito por dentro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo