• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glorfindel realmente aparece no RdR

The White

Usuário
Em uma notícia anterior vimos um Card criado pela WETA retratando Glorfindel. O fato é que este mesmo ator aparece no filme na cena da Coroação, no lado direito antes da aparição de Arwen.

Portanto temos mais um caso, como no do Imrahil, em que foi feito uma referência ao personagem do livro. Para ver a foto que compara as duas imagens clique aqui.

Fonte: TheOneRing.net
 
Ponto para Mr. Jackson.
Apesar de ter alterado a historia original, fez uma referencia a este lorde elfo....
Mais bizarro ainda é ver que tem alguem que consegue descobrir esses detalhes no filme.....
Valeu!!! 8O
 
Ahaaaaaaaaaaaaaa..eu sabia que já tinha visto esse elfinhu feio (:lol:) em algum lugar! Mas como eu sou meio sonso, não sabia que era ele.

________
Mith desapontado com o cara que faz o Glorfindel...ARGH
 
Acho que vces estão enganados...

Essa é a filha do Glorfindel, só pode ser, não tem outra explicação !!

E por favor nem tentem me explicar !! :nope:
 
Mas o Glorfindel podia ter sido melhor... Tá muito afeminado... E igualmente feio. Não gostei. PJ me decepcionou neste ponto.
 
ECA

Hummm essa tabua leva prego!!! Po... que Glorfindel mais gay!! Q palhaçada! ahahhaha PJ deveria ter guardado esse personagem.... naum valeu nada a pena ter colocado o cara pra aparecer em uma cena... e com essa cara de boiola!!

Deprimente! :disgusti:
 
Não me lembro deste Glorfindel... e sim deste:
glo.jpg


Sandro Kopp é o nome do ator. É ele que aparece ao lado do Elrond na coroação, reparem bem. :babar:
 
a galera ta falando que o cara é feio e tudo, vocês teriam coragem de admitir caso ele fosse bonito então, é isso?
 
Poxa,eu adoro essas coisinhas que o PJ coloca de vez em quando :obiggraz:

E ah gente,ele não é tão feio assim não...só é meio...andrógeno :roll:
 
Ele temcara de gay!!!!
Vacalharam um dos meus persos preferidos do SDA apesar dele só aparecer um pouco no livro!
Pra mim por ele ser um noldor ele tinha que ter uma cara mais austera, com traços mais fortes, não essa cara de moça....
ELE CONSEGUIU SER MAIS ESTRANHO QUE O HALDIR E OS ELFOS DE LÓRIEN!!!
Ponto a Menos pro PJ ( que comigo já não tinha muitos pontos ).
 
Que o ator (figurante) apareceu no filme, eu me lembro, mas de Glorfindel ele não tem nem a sombra.

Parece que arrumaram uma ponta para o menininho de Titanic!!!!! E ficou bem bichinha mesmo.

Mas acho que, assim como no caso do Imrahil, a escolha do ator (figurante) foi só um detalhe. Não acho que tenha sido a intenção do PJ em colocar a pecinha aí como o grande Glorfindel.
 
Nerwen disse:
Não me lembro deste Glorfindel... e sim deste:
glo.jpg


Sandro Kopp é o nome do ator. É ele que aparece ao lado do Elrond na coroação, reparem bem. :babar:

Nerwen, o cara que você citou é um dos dois. Tem dois caras ao lado do Elrond, e foi o que você mostrou que eu reparei durante o filme também (e foi o que todo mundo cogitava ser o Glorfindel). Antes fosse o tal do Kopp, porque o Glorfindel do PJ tem cara de pirralho...
 
Pera aí pera aí!!

Os dois elfos que aparecem ao lado de Elrond são seus filhos Elladan e Elrohir.
Ou estou enganado??
Esse cara aí era, digamos, um na multidão..... tava lá com a comitiva que veio de Mirkwood, com o Legolas....

To viajando muito??? Foi o que eu entendi... :?
 
Esse Glorfindel é horrível e tem cara de pirralho. O Glorfindel q eu imaginei era mt mais bonito, com cara de mais velho e com uma pose mais altiva lembrando os grandes elfos do passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo