• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glorfindel 1ª era x Glorfindel 3ª era

Esquenta não, Kalring, o Mith é meio enjoado assim mesmo... :P
Seja bem-vindo, e qualquer dúvida quanto ao Forum pode mandar MP pra gente. :wink:
 
:mrgreen:
Acostume-se. Lembre-se de que eu sou um velho chato, he he.

Ah! Bem-vindo! :pula:
 
Gandalf realmente era MUITO CHATO com pobres Hobits, Anões, humanos, elfos, orcs, maias, passarosm ents, e sobretudo, Tûks. (tou perdido.... :omfg: )

Valeu pelas boas vindas! é um moderador muito bom! :cheers:
 
Chega. :)
Dica: use o botão
icon_edit.gif
quando for adicionar/corrigir algo no seu post, para evitar dois ou mais posts seguidos. :wink:
 
Nossa, este é o tipo de tópico que quem acabou de se associar devia ler para sacar algumas coisas. É super instrutivo!
 
Nem me fala!! O tanto q eu ouvi qnd entri.. naum se compara!!
Mas ó! Vc num viww!! Recentemente eu coloquei um topico sobre isso!:P
Nem dá nada!! Bju amigo!!!
 
Tá bom,
Já que esse tópico se tornou um tópico de instruções vou perguntar uma coisa que eu morro de curiosidade pra saber e que todo mundo sabe....
QUE DIABOS EU TENHO QUE FAZER PARA COLOCAR UMA MALDITA CITAÇÃO NOS MEUS POST'S?
Quando eu clico naquele botão no canto superior direito ele me abre uma caixa contendo toda a mensagem da pessoa...aí depois que eu a edito...só fica escrito com o mesmo modelo do meu próprio texto (não fica dentro da barrinha azul...). Vocês já devem ter reparado que eu nunca cito ninguém, né?
É uma pergunta boba, que eu tenho até vergonha de fazer, mas preciso citar algumas coisas por aí...
Até mais.
 
loo abaixo de onde vc escrecve para mandar mensagem tah escrito: Citar trecho selecionado
NAUM CLIQUE NELE!!!
naum ateh vc selecionar o trecho desejado! :lol:
ai antes de apertar qlqr outra tecla..clique lá! ai vai aparecer quote no começo e no fim do techo selecionado, escreva a baixo ou a cima!! como axar melhor!!
:eek:
oK??
BJKAS MIGO!!!
 
Vcs podem usar tranquilamente o Reclamações, Pedidos e Sugestões quando tiverem dúvidas técnicas ou então entrar em contato via MP com um moderador.

Não precisam ficar avexados não. :)
 
Perguntinha tradicional hein? o engraãdo eh que antes de vir pro forum num me lembrava nem de um nem do outro glorfindel!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo