• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Glóin e Prímula Brandebuque: novos testes de elenco para “O Hobbit”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Na contramão das notícias desanimadoras em relação à produção de “O Hobbit”, rumores e declarações de atores para encabeçar os mais variados papéis no prequel de O Senhor dos Anéis estão pululando a todo instante. Em ...

Leia Mais...
 
Glóin perfeito, ainda mais por ser um comediante, já que os anões tem um ar mais "brincalhão" nO Hobbit.
 
Gostei desse Glóin, acho que ele vai se sair muito bem no papel...mas essa Prímula, não sei não... não fui muito com a cara dela. Mas, enfim, minha opinião, só!
 
Realmente, caracterizar ele como um dos ananos não seria difícil. Faço o comentário com base na aparência, já que não conheço o trabalho do Bill Bailey, então não vou julgar quanto a atuação. Mas já ouvi falar bem de algumas dessas séries.

Quanto a atriz citada para interpretar a Prímula, acho que compartilho da mesma opinião da 'Melwen. Sei lá, não consigo ver ela como uma hobbit. Bem, maquiagem resolve tudo.

"[Bill Bailey]brincou dizendo que não precisará de maquiagem para encarnar um anão convincente, e que, portanto, poderão economizar alguns dólares com isso."
Provavelmente, não, digo, com certeza foi uma brincadeira feita no momento da entrevista, mas quando eu li, juro que achei que ele estava alfinetando a situação financeira da produção (toda aquela questão da MGM, e tals) :roll:
 
Última edição:
Glóin vai ficar perfeito... e a moça lá, pra mim, até que pode se dar bem como Prímula... num vejo nada de ruim pra ela interpertar a mamis de Frodo não...
 
Bom, boa sorte para eles! :mrgreen: (O candidato a Glóin tem muito a cara de anão)

Ué, vão colocar a mãe do Frodo no filme, é? (nada contra, sei que parece ser muito interessante para os produtores colocarem papéis femininos, só fico imaginando onde ela entraria na história :think:...)
 
Última edição:
Fui com a cara dele, acho que daria um Glóin bem legal. E já o vi em algum filme. Seu rosto me é muito familiar. Só não me lembro qual. :think:
Boa sorte pra ele!

Provavelmente, não, digo, com certeza foi uma brincadeira feita no momento da entrevista, mas quando eu li, juro que achei que ele estava alfinetando a situação financeira da produção (toda aquela questão da MGM, e tals) :roll:

Ué, mas ele pode ter falado nessa intenção mesmo, Dorak. Levando em conta o trabalho como comediante, não acho difícil ele ter feito piada em torno da situção braba da MGM. :lol:

Ué, vão colocar a mãe do Frodo no filme, é? (nada contra, sei que parece ser muito interessante para os produtores colocarem papéis femininos, só fico imaginando onde ela entraria na história :think:...)

É, eis a dúvida. Provavelmente será no fim do segundo filme, quando Bilbo volta para o Condado. Será?
Vamos ver....
 
Bem... de cachimbo a gente já viu que ele gosta, estaria em casa =D Também gostei do jeitão dele, daria um bom anão, um bom Glóin.
 
O cara tem cara de anão.

Mas a atriz tem cara de doente. Gostei não.
 
Coincidentemente, Glóin aparece no filme A Sociedade do Anel. Mas é tão rápido que mal dá pra ver. Na época a caracterização era de um anão idoso, mas certamente para O Hobbit será diferente.

attachment.php


O TheOneRing divulgou essa foto da atriz irlandesa com um "ar hobbit", orelhas hobbit. Montagem ou um possível (e simples) teste de caracterização? :mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • gloindn6.jpg
    gloindn6.jpg
    16,2 KB · Visualizações: 306
  • CGCassidy-PrimulaB.JPG
    CGCassidy-PrimulaB.JPG
    22,2 KB · Visualizações: 269
Até que ela não fica mal no papel, não. Pelo menos com as orelhas pontudas deu uma melhorada.

Vammos ver!
 
Lembrando que o Sean Astin também não lembrava em nada um Hobbit, e acabou ficando excelente como Sam.

E o ator tem bem cara de anão mesmo. Só quero ver como ele vai se sair nas cenas de batalha.
 
Lembrando que o Sean Astin também não lembrava em nada um Hobbit, e acabou ficando excelente como Sam.

E o ator tem bem cara de anão mesmo. Só quero ver como ele vai se sair nas cenas de batalha.

Concordo com você! Aliás, quem poderia imaginar que a maioria dos atores de SdA tinha cara dos personagens que iriam interpretar? Mesmo porque, a imagem que fazemos dos personagens é algo bem subjetivo e particular. O Autor nos dá a descrição básica, o resto é com a imaginação.

Quem diria que Sir Ian McKellen representaria a encarnação perfeita de Gandalf, por exemplo? Quem o vê em filmes anteriores não imagina. Uma prótese capilar ali, uma no nariz, mais figurino e bingo! Temos o Gandalf mais perfeito e insubstituível do mundo! Essa é a mágica do cinema. O magos da maquiagem e próteses, figurinos, fazem uma parte da coisa toda, a outra os atores fazem com seu talento... e nos convencem. Simples assim! :)
 
Última edição:
Não sei se os dois últimos posts foi por causa do meu comentário sobre ela ter cara de doente.

Enfim, não disse que ela não tem cara de hobbit, ou que ela não serviria pro papel. Só disse que eu não gostei da cara dela, achei feinha e com cara de doente mesmo. Até aí beleza, também achei a Rosinha mó feia! :lol:
 
Prímula em O Hobbit? Como assim? Então vai ter um baby Frodo também?

Quanto aos atores, ela tem tanta cara de doente quanto o Elijah Wood... já o cara, esse foi um anão em outra vida :rofl:
 
Bill Bailey faz teste para Glóin

Saiu no TheOneRing.net que o ator Bill Baley fez um teste para encarnar o personagem Glóin em O Hobbit.

3722261.jpg

Traduzi a matéria rapidinho, não me crucifiquem:

O astro de Black Books, Bill Bailey, quer interpretar um anão em O Hobbit.

Bailey, que está trazendo seu espetáculo Bill Bailey Live para Wellington em junho, disse ao The Dominion Post que ele havia feito testes para o papel de Glóin, anão presente no prequel de O Senhor dos Anéis.

"Eu fiz uma leitura para O Hobbit. A primeira leitura foi para o papel de Glóin", disse ele, em Londres.

Bailey, que pode ser visto na série de TV Skins e no filme Nanny McPhee and the Big Bang, brincou dizendo que ele não precisa de maquiagem para interpretar um anão. "Posso economizar um pouco com isso."

Glóin é pai de Gimli, interpretado pelo ator galês John Rhys-Davies no filme de Sir Peter Jackson, O Senhor dos Anéis. Em O Hobbit, Glóin é um dos 13 anões que tentam convencer o hobbit Bilbo Bolseiro a acompanhá-los na missão de recuperar o tesouro em posse do dragão Smaug.

O comediante, que atuará em Wellington no dia 24 de junho, ainda estava à espera de uma resposta do diretor do filme, que será dividido em duas partes, Guillermo del Toro. "Eu acho que O Hobbit será filmado durante a minha estadia lá. Mas não sei - nunca se sabe sobre essas coisas. Certamente estarei por lá."

Coincidentemente, seis dias depois de Bailey, Sir Ian McKellen - que disse que vai retornar a seu papel como o mago Gandalf em O Hobbit - estará em Wellington para atuar em Waiting for Godot.

O ex-integrante do grupo Boyzone, Ronan Keating, disse no mês passado que ele também fez o teste para um papel em O Hobbit e especula-se que muitos atores de todo o mundo têm feito testes também. Nem del Toro ou Sir Peter confirmaram ou anunciaram oficialmente qualquer membro do elenco de O Hobbit, ou quando as fimagens começarão.

Andy Serkis, que disse que vai retornar a seu papel como Gollum, declarou esta semana que ele acreditava que as filmagens não começarão até o final deste ano.

O Dominion Post acredita que isto se deve em parte à venda da MGM e
à dúvida referente ao filme ser lançado em 3-D.

Um porta-voz de Sir Peter disse que a pré-produção do filme continuará em Wellington, mas que não tinha outros anúncios a fazer no momento.

Acho uma boa escolha. Mas até que comece a produção do filme, milhões de nomes vão surgir.
 
Acho uma boa escolha. Mas até que comece a produção do filme, milhões de nomes vão surgir.

E pela novela mexicana que está isso, muuuuuuuuitos tópicos como esse vão aparecer antes que tenhamos algo definito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo