• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globoplay] Verdades Secretas (Temporadas I e II)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
2724309.jpg


Impressionante que não encontrei tópico pra essa minissérie que desde que foi criada tem deixado os(a) donos(a) de agência de modelos muito putos da vida. :lol:

Em 2015 fez um grande sucesso e essa primeira temporada pra mim é uma das três melhores minisséries da emissora deste século.

Concluí agora a segunda e pena não poder dizer o mesmo com várias furadas no roteiro e terminando com dois finais em aberto. Pra mim deixou muito a desejar.
 
Queria poder ver mas tenho preguiça de pegar o login da minha mãe pra entrar no Globoplay... :rofl:
#FirstWorldProblems


Mas acompanhei de longe, lendo as manchetes todos os dias. Inclusive aquele barraco envolvendo a Angel e seu desligamento da Globo.

Quem sabe um dia.
 
Depois de digerir melhor a última temporada, compara-la com a primeira pra mim é muito parecido comparar o clássico filme "Instinto Selvagem" com a sua sequência "Instinto Selvagem II" :lol:

Em ambos, na parte II tentou-se dar uma "embalagem" bem mais moderna e tecnológica, fazendo aquelas filmagens a distância das janelas dos edifícios que talvez é a única coisa que consigo elogiar, mas depois é algo que fica muito repetitivo, vai perdendo a graça e a trama não consegue ter a mesma pegada da temporada anterior. A Giovana até que se esforça bem pra ser a principal vilã, mas tem suas limitações.

Dizem que pode ter uma terceira parte. Pelo visto virá intencionalmente apenas pra tentar consertar as furadas da segunda.
 
Fizeram um 50 tons de Angel na novela?

Eu vi a primeira temporada, mas esta segunda ainda não fui atrás e pouca vontade de conferir.
 
Confesso que não vi também. Eu mal consegui ver alguns episódios da primeira. Fiquei com a impressão de que a segunda é bem mais hardcore. Quem sabe disso é o @Fúria da cidade

Eu ainda quero ver mas dá preguiça pegar login emprestado para entrar no Globoplay haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo