• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Vinhetas animadas de intervalo.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Houve uma época que essas vinhetas fizeram um grande sucesso e foram uma excelente vitrine para grandes cartunistas.

Esse vídeo mostra uma boa coletânea delas, mas chamando a atenção ao "politicamente incorreto" como algo decisivo para que muitas fossem eliminadas e por isso muitas delas são bem nostálgicas

 
Na época, eu odiei quando tiraram o simples e elegante plim-plim e substituíram por essas vinhetas horríveis.
Hoje eu vejo isso aí e acho graça, claro. :lol:
 
Não me recordo dessas vinhetas (que bom!). A melhor que eu vi ai foi a do Batman.
 
Quando isso logo apareceu, sim concordo que saltar do plim-plim para essas charges, as vezes dava uma sensação maior de estraga-prazer quando o corte no filme pro intervalo era mal feito, mas dependendo da charge até que era legal.

Mas esse foi um dos poucos momentos que eles ousaram fazer algo diferente. Eu sempre fui muito crítico deles por normalmente serem muito conservadores como no caso da vinheta do futebol a partir da Copa de 94 que nunca gostei e demoraram vários anos pra mudar.
 
Eu lembro dessas vinhetas. Hoje acho a maioria de mau gosto e a maioria das que acho legal são do Borjalo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo