• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Começando hoje. Já foi o primeiro bloco.

Alguém assistindo?

Curti demais desde quando soube que teria. E a segunda luta de 15s já mostrou que o negócio vai ser FODA!

E pra final, teremos Belfort X Wanderley Silva, Sonnen X Anderson Silva, e ainda os dois vencedores do TUF.

Demais!
 
Eu vi bem pouquinho antes de dormir. Fiquei surpreso por alguns juízes conhecidos estarem apitando os confrontos. Pelo visto a Globo está investindo bem no reality, já que tem uma boa estrutura por trás.

Provavelmente não irei acompanhar sempre, mas dando umas passadas para conferir.
 
TUF Brasil estreia com boas lutas e poucas surpresas; Saem os 16 selecionados

Olá fãs de esportes,

Foi muito legal toda a produção do episódio de estreia do “The Ultimate Fighter Brasil”.

Foi bem nos moldes do reality americano mesmo.

Uma bela mansão receberá os atletas – bem mais bonita que a americana, diga-se de passagem.

E gostei das lutas.

É verdade que, em algumas delas, houve um desnivelamento técnico, mas, quando faltou técnica, sobrou disposição e coração.

Entre os 16 combates realizados, somente a derrota do promissor Pedro Nobre me surpreendeu.

Entrou confiante demais e acabou nocauteado.

Os outros favoritos avançaram e seguem como fortes candidatos a vencerem o programa.

Nomes como Rony Jason, Rodrigo Damm, Francisco Massaranduba, Delson Pé de Chumbo, Serginho Moraes e Cezar Mutante devem estar nas cabeças no fim do programa.

Vitor Belfort, Wanderlei Silva e Dana White escolheram o duelo entre Leonardo Macarrão e Samuel Trindade como a melhor da seletiva.

Destaque ainda para o bom humor de Wanderlei ao explicar a troca de golpes nas regiões genitais em uma luta: “Troca de favores”, brincou.

Na próxima semana, Wand e Belfort escolherão os integrantes de suas equipes.

Veja abaixo quem entra na casa e irá lutar pela vaga na aguardada final, que acontece em junho, no Rio de Janeiro.

PESOS-PENAS:

Godofredo Pepey
Rony Jason Mariano
Hugo Wolverine
Rodrigo Damm
Wagner Galeto
John Teixeira
Anistávio Gasparzinho
Marcus Vinícius

PESOS-MÉDIOS:

Francisco Massaranduba
Cezar Mutante
Daniel Sarafian
Sergio Moraes
Tiago Bodão
Renee Forte
Delson Pé de Chumbo
Leonardo Macarrão

E vocês, fãs de esportes, o que acharam da estreia do TUF Brasil e em quem apostam para vencer o programa?

Até a próxima!
 
#ForeverAlone

Luta fraca. Ambos nervosos demais. Mas Pepey mereceu a vitória.

E o time do Belfort é mais forte. Principalmente nos médios.
 
Eu peguei ontem bem na luta, não assisti nada anteriormente a ela. A luta foi boa, mas nada demais. E achei um pouco de simulação no golpe baixo da segunda vez, tanto que o juiz nem tirou os pontos do adversário.
 
Foi fácil essa luta de hoje, não?

Achei o Daniel muito superior ao adversário.
 
Foi mesmo. o Daniel e o Cézar Mutante são os dois melhores médios, e de acordo com o R7, são os finalistas, junto com Jason e Pepey.

Mas a finalização foi boa.

E o legal são os toques dos campeões que passam por lá, a rivalidade das casas, e o Wanderley puto, dizendo que lutou já por 5, 40 reais e dava a vida. :lol: Tá certo.
 
Qual é o lance: Já foi todo gravado. o UFC e a Globo tentam (ou tentaram, não sei) manter em segredo, pois a luta final será apenas em junho. Mas óbvio que os lutadores não fazem uma luta por Mês e tals. E o R7, pra FERRAR a Globo anunciou os 4 finalistas, dois de cada peso, que lutarão no UFC do Sonnen X Silva, em junho no Engenhão.

Daí não sei se é verdade. E alguns dizem que é, mas a Globo regravará alguns episódios e tals. Só sei que pra mim, não interfere em nada. Continuarei assistindo.
 
Eu adoro.

O ruim é o horário, que pra mim é péssimo, então normalmente eu assisto depois já sabendo de tudo que aconteceu pelo pessoal do trabalho.

Outra coisa ruim é ser feito pela Globo. Eles querem que a coisa tenha mais divulgação, mas a transmissões do UFC são péssimas e o TUF não tem quase espaço. :/
 
Qual é o lance: Já foi todo gravado. o UFC e a Globo tentam (ou tentaram, não sei) manter em segredo, pois a luta final será apenas em junho. Mas óbvio que os lutadores não fazem uma luta por Mês e tals. E o R7, pra FERRAR a Globo anunciou os 4 finalistas, dois de cada peso, que lutarão no UFC do Sonnen X Silva, em junho no Engenhão.

Daí não sei se é verdade. E alguns dizem que é, mas a Globo regravará alguns episódios e tals. Só sei que pra mim, não interfere em nada. Continuarei assistindo.
Eita! Mancada eles fazerem isso. E provavelmente devem ser os finalistas mesmo.

Ainda bem que nem decorei os nomes. :lol:
 
E os finalistas são mesmo os que o R7 divulgou. Mas ao contrário do que a Record esperava, isso não afetou em nada a audiência do TUF, que foi foda.

E encerrou em grande estilo, com o chute do Mutante. Semana que vem ganham ele e o Jason.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo