• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] SPTV

De manhã é um jornal pro estado inteiro. Porque naum é assim na hora do almoço e as 7 da noite?

Moral da História: A Globo está sendo estragada pelos patos repórtes regionais.
 
de manha eh o bom dia Sao Paulo se naum me engano,q eh pro estado inteiro
jah o SPTV eh o "regional" da grande SP,a diferença eh q ele eh feito pelos mesmos caras da primeira linha do jornalismo na Globo diferente dos outros "regionais"
 
As 7 da noite não é pro estado inteiro porque a edição noturna é bem curtinha de apenas 15 minutos de duração.

E mesmo na edição da hora do almoço cada retransmissora da Globo tem o seu. A região de Suzano e Mogi das Cruzes por exemplo tem o SPTV só dela.

É uma pena e acho injusto que o Grande ABC não tenha uma versão exclusiva. Afinal de contas trata-se de uma região metropolitana impotantíssima, que representa o 3° maior centro consumidor do Brasil e que tem engolir goela abaixo as noticias (a maioria delas sempre péssimas) e a porcaria do horário politico da capital. :(
 
Po, os jornais regionais são para informações da região.
Para ficar mais fácil de informar as pessoas.
 
Outro dia eu estava comentando sobre isso mesmo com minha teacher de inglês, se não me engano...
O grande ABC que é tá populoso, com tantos teslepectadores faz boa parte do estado de São Paulo não tem um jornal só seu, para informar coisas que acontecem na nossa região..
Só falam do centro de São Paulo e filiais, deveriam criar um jornal de TV aberta para o Grande ABC, não só akele canalzinho do 3 da Cambrás, que é um coisa,=/

pelo menos dá pra ter uma noção do que se passa em SP, apesar de raramente eu ir pra lá =/
 
**Lily** disse:
Outro dia eu estava comentando sobre isso mesmo com minha teacher de inglês, se não me engano...
O grande ABC que é tá populoso, com tantos teslepectadores faz boa parte do estado de São Paulo não tem um jornal só seu, para informar coisas que acontecem na nossa região..
Só falam do centro de São Paulo e filiais, deveriam criar um jornal de TV aberta para o Grande ABC, não só akele canalzinho do 3 da Cambrás, que é um coisa,=/

pelo menos dá pra ter uma noção do que se passa em SP, apesar de raramente eu ir pra lá =/

Quando quero ver noticias do Grande ABC a unica opção boa é o Canal 45 UHF, a TV São Caetano, mas ainda é um canal novo, pouco informativo e muito fraquinho em estrutura ainda.

Quando fiquei sabendo que Suzano e Mogi das Cruzes tem um SPTV só deles na hora do almoço achei isso muito legal pra eles, mas sacanagem pra nós aqui, ja que a nossa região é muito maior e noticias, dicas de lazer e informações daqui para serem mostradas publicamente é que não faltam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo