1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Globo recebe 30 milhões de governo e prefeitura do Rio para organizar festa da Fifa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ana Lovejoy, 23 Jul 2011.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

E tem como não pensar nos rolos do teixeira com a globo, mesmo não sendo a rede globo em si? fora essa parte que todo mundo já tá meio careca de saber, atenção especial para a BRILHAAAAANTE programação da festa (destaque para os apresentadores). facepalm

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Globo recebe 30 milhões de governo e prefeitura do Rio para organizar festa da Fi

Na boa.
    Me entristeceu DEMAIS ver o nome do Zico aí.
    Mas DEMAIS mesmo.

O Adyan até vai. É moleque, quer holofotes, quer ir pra seleção, etc.
    Mas o Zico não precisava disso. Não mesmo.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Re: Globo recebe 30 milhões de governo e prefeitura do Rio para organizar festa da Fi

Ah, até nada demais. Normal isso. Normal uma empresa de eventos ser contratada pra isso. E normal tb o estado patrocinar eventos como esse. A prefeitura patrocinou a vinda do Rolling Stones pra tocar na praia e até aí ninguém falou nada.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

30 milhões para, como de costume, atrasar bagaraio.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mesmo que essa grana fosse torrada pagando passagem área e estadia na faixa em hotel 5 estrelas pra todas as delegações e convidados que foram assistir o sorteio, mais a alta cupula da FIFA e um bom cachê pra quem tocou ali, ainda assim 30 milhões é muita grana. Só se almoçaram diamantes e pedras preciosas no almoço.

Última edição: 30 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Tem que ter dinheiro pra indenizar as pessoas que ficaram sem voo também.

Compartilhar