• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Queridos Amigos

A trilha sonoro realmente é muito boa, a internacional é bem legal...o carro do Leo caindo na ponte ao som de Born to be Wild, ficou bem bacana :cerva:


realmente *.*
ficou muito boa a cena com a trilha

acho que a banda naquela cena do moleque era algo irrelevante... so a gnt mesmo que ta querendo saber xDDD
 
Eu tô gostando da minissérie, apesar de ter perdido uns dois capítulos huauauhahuahua
Os atores são muito bons^^

^^/
 
realmente *.*
ficou muito boa a cena com a trilha

acho que a banda naquela cena do moleque era algo irrelevante... so a gnt mesmo que ta querendo saber xDDD

hehehehehe...acho que sim :lol:
e viu que aparecer hoje de volta, até o guri comentou:
- A essa banda é muito boa, já viu...

me estiquei toda para ver e nada...é uns dos mistérios da minissérie xD
 
Estou gostando muito dessa minissérie.
A trilha sonora está demais, e os atores (imo) ótimos.
O único problema é o horário :blah:
 
O único problema é o horário :blah:
Pois é! É uma das minhas reclamações também. Podiam colocar depois do BBB, já que não teve ainda a volta dos programas de praxe como o Casseta e Planeta, Grande Família, etc.
 
Pois é! É uma das minhas reclamações também. Podiam colocar depois do BBB, já que não teve ainda a volta dos programas de praxe como o Casseta e Planeta, Grande Família, etc.
Pois é... é depois do BBB que passa. Só dia de quarta que é depois do jogo.
 
isso pq o BBB passa antes do jogo

e ai? o que tao achando da serie essa semana??
Nossa, eu desisti já. O último campítulo que assisti foi na quinta da semana passada! A coisa não tava rendendo! Não atiçava a curiosidade!
 
Eu achei melhor esta semana, os personagens deram uma mexida..até mesmo por causa daquele torturador aparecendo ficou mais interessante, aquela guria saiu da depressão e virou empresária de uma banda de rock e o marido dela tá se enrolando com os gêmeos hehehehehe...bem feito pra ele :mrgreen:

Mas, sinceramente...já tem mulher chifrada nessa minissérie XD
e Leo aparecendo do nada assim..tá meio forçado..:roll:
no mais esta indo ...=]
 
O que achei muito forçado foi o fato de todos os casais terminarem ao mesmo temp(wtf?oO)
 
acho que o único ponto alto mesmo da semana foi o torturador mesmo, de resto tá muita apelação
e o Leo já ta me enchendo na verdade =x
 
acho que o único ponto alto mesmo da semana foi o torturador mesmo, de resto tá muita apelação
e o Leo já ta me enchendo na verdade =x

Pois é...eu pensei que o Leo iria se sobressair, iria ser o diferencial, mas aparece e desaparece do nada e fica assim mesmo !?

Eu havia perdido alguns capítulos também e essa semana vi que está terminando a minissérie..fiquei surpresa, pois quase não durou neh...Se bem que não tem nada para acontecer mesmo e ficar enrolando é pior...
 
Esse sriado só teve 1 cena realmente boa, que foi quando uma mulher foi na casa do ex-marido (que tinha trocado ela por uma mais nova) entregar os filhos.

- Fulana?! O que você está fazendo aqui?
- Vem deixar os seus filhos com você. Eu to saindo de viajem.
- Ãhn!?
- Tchau!

Foda. :lol:
 
Ontem foi engraçado. A bicha rica, falando que tinha aids pra bicha pobre, e dizendo que odeia bicha estérica. :lol:
 
Eu tenho acompanhado a minisérie desde o primeiro capítulo.
mas com a escola, acordar cedo tenho perdido alguns capítulos.

Eu gostei bastante da trilha sonora ^^
Mas acho que como acabei perdendo os capítulos
Vô comprar mesmo é o livro.

:*
 
Ontem foi engraçado. A bicha rica, falando que tinha aids pra bicha pobre, e dizendo que odeia bicha estérica. :lol:

hehehehehe...
cada uma/um xD
o ator que faz o papel da bicha rica, está representando muito bem =]

Esse sriado só teve 1 cena realmente boa, que foi quando uma mulher foi na casa do ex-marido (que tinha trocado ela por uma mais nova) entregar os filhos.

- Fulana?! O que você está fazendo aqui?
- Vem deixar os seus filhos com você. Eu to saindo de viajem.
- Ãhn!?
- Tchau!

Foda. :lol:

Bem feito pra ele, o que esses homens estão pensando...tem que tratar assim mesmo.

Eu tenho acompanhado a minisérie desde o primeiro capítulo.
mas com a escola, acordar cedo tenho perdido alguns capítulos.

Eu gostei bastante da trilha sonora ^^
Mas acho que como acabei perdendo os capítulos
Vô comprar mesmo é o livro.

:*

Pois é, tem o livro neh...deve ser legal..
eu perdi alguns tb, amanhã eu assisto ainda mais que está acabando...

amanhã é o último episódio????
 
Apesar de não ter nenhum mistério para o final, eu gostei do último capítulo.
Sinceramente foi muito triste o Leo se despedindo do seu filho Davi :osigh:

O legal foi a história do torturador, eu não sabia que era tão assim as torturas, arrepiante mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo