• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Quem matou a Taís?

Quem matou a Taís?

  • Cláudio (Jonathan Haagensen)

    Votos: 0 0,0%
  • Daniel (Fábio Assunção)

    Votos: 0 0,0%
  • Jáder (Chico Díaz)

    Votos: 0 0,0%
  • Marion (Vera Holtz)

    Votos: 0 0,0%
  • Tatiana (Lidi Lisboa)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19
po!
n eh a thaís q ta morta!
é a paula!
a thaís ta no lugar da paula e o troxinha do namorado da paula ta acreditando na thaís
ta bem q eu nem sei direito quem é quem, falara isso na minha classe, a professora n queria dar aula e resolveu falar da novela p/ enrolar. e disseram q viram isso na net.
 
Caraca o Olavo (Wagner Moura) foi responsável por tudo! :lol:

E o Ivan, filho do Antenor, wow, isso me surpreendeu!
 
E foi o Olavo!!!! O.O!!!

Caramba!!!

E o fato de ser filho do Antenor tbm foi o mais surpreendente da história!!

E como sempre...os casais se juntam no final...xD
 
Eu até que gostei da revelação! Não foi simplesmente jogado um motivo besta, achei legal a parte do testamento, e da taís ouvindo a conversa.

Bom agora já passou o bloco dos vilões punidos, casamenos... o próximo deve ser os das grávidas e dos nascimentos!
 
Apesar dos furos, foi uma ótima cena a da revelação, e teve muitas surpresas.



Ah, Wagner Moura é o melhor ator do Brasil hoje. Olavo, Cap Nascimento e Saneamento Básico... QUE ANO!





Aliás, faltou uma fala na cena em que ele mata a Paula... "Essa fica na conta do Papa."
 
Última edição:
Olavo entra pro hall dos maiores vilões da história da televisão. A cena dos dois irmãos se matando foi foda. E eu achei que o Ivan iria sobreviver.

Anyway, Bebel na CPI dos Biocombustíveis foi ótemo :lol:
 
Achei o final muito idiota. Jogou com o mais previsível possível, só dando uma verdadeira revelação com o Ivan sendo filho do Antenor. De resto, muito água com açucar.
 
Não achei água com açúcar não, viu. Foi o final que menos teve bebê/casamento :lol:
Tipo, só teve um e de um casal que já era casal. E nem o filho do Antenor eles mostraramm ou seja, conseguiram fugir disso um pouco.

Além da revelação do Ivan, o final da Bebel conseguiu cutucar não só o caso Renan Calheiros, como tirou sarro dos senadores e ainda mostrou a Bebel se dando bem. O impacto disso só não foi maior do que aquele em que o Marco Aurélio foge e dá uma banana pro Brasil (em Vale Tudo), porque a Bebel acabou caindo nas graças do público e muita gente torcia realmente pra ela se dar bem. E tem gente na net que xingou o Gilberto Braga por ter dado esse final pra ela :lol:

Anyways, no capítulo de sábado tiveram cenas inéditas.
 
A minha professora de Filosofia do Direito adivinhou toda a história de filho do Antenor e tuts tuts. Na aula de Filosofia do Direito a gente discute novela, poligamia e mapa-astral, é o máximo.
 
Parece que tem a cena estendida da Vera Holtz explicando pro assistente dela que a Bebel havia perdido o bebê e virado "fixa" de um senador. E também explicou melhor que a Alice tava prestando serviços por causa do processo que a empregada abriu contra ela. Teve gente que pensou que ela tinha ficado pobre e virado gari :lol:

E também o personagem do Tiago explicou pro Rodrigo o motivo pelo qual desistiu de ir à Austrália. Mas eu não vi, então não sei qual é :beam:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo