1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[GLOBO]Qual está sendo a melhor novela?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Finrod, 17 Ago 2003.

?

.....

1. Malhação

100,0%
  2. Agora é Que São Elas

0 voto(s)
    0,0%
  3. Kubanacan

0 voto(s)
    0,0%
  4. Mulheres Apaixonadas

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Finrod

Finrod Visitante

A pergunta é esta:
    Qual está sendo a melhor novela?(Apenas no canal da Rede Globo)

2. Riff

Riff Usuário

Anjo mau :lol:

3. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Melhor Anjo mal? eca...

Olha pra mim seria a mini novela do Casseta e Planeta Mulheres Recauchutadas, mas como eu n sei se essa vale...

Pra mim eh Mulheres Apaixonadas...
    Kubancan e Agora q sao elas sao horrivelmente horriveis...

4. Riff

Riff Usuário

Kubanakan é ótima, mto boa, a unica q se salva. Agora q são elas e mulheres apaixonadas ficam de "compromisso com a realidade" e ficam chatonas, kubanakan só tem o compromisso de divertir, é a melhor 8-)

Malhação nem conta né :puke:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

sem duvida alguma!!!!
    Mulheres Apaixonadas....

Kubanakan e Anjo Mau são boas novelas e Agora q sao elas é horrível!

6. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Malhação eh seriado... :wink:

7. Finrod

Finrod Visitante

Para mim mulheres apaixonadas é a melhor novela da Globo no momento :wink:
    Também kubanacan é muito boa, Anjo Mau eu não sei pois estou no colégio, Agora que sào elas para mim é muito ruim, e parece que a nova novela (Chocolate com Pimenta) parece ser razoável. Anyway espero que seja boa :roll:

8. Deza

Deza Blink

Mulheres Apaixonadas
    mas por falta de opção de concorrência
    no próprio canal

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

enquete no ar...... Anjo Mau é reprise...... 10 votos e mais de 70% na mesma opção = tópico trancado

Mulheres Apaixonadas, óbvio.

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ditto. 8-)

11. #Ryu

#Ryu Usuário

Menos pior, mulheres trocadilhadas....

12. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Exatamente, o menos pior eh Mulheres Apaixonadas

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Mulheres Apaixonadas. Aliás, quase sempre a novela das 8 é a melhor... Ultimamente, as novelas da Globo das 7 e das 6 estão ridículas...

14. Riff

Riff Usuário

Ôrra meu, só eu não votei em mulheres apaixonadas, sério, eu acho aquela novela nojenta :lol:

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nojenta? Como assim? :eh:

Ah sim votei nela :o?:

16. Riff

Riff Usuário

Eu não gosto kra, ela quer ter "compromisso com a realidade" mas só mostra coisa q não existe, irreal, e ficam falando q é realista :tsc:
    A trama se arrasta, parece q nunca vai ter fim, e não tem uma historia decente, alguns personagens parecem foram "jogados" na novela até, outros somem sem explicação, e outros quase nem aparecem.
    Kubanacan não, é uma novela descompromissada, e apesar de ser confusa tem uma história sacas :o?:

17. Link

Link The Hero of Time

Pra mim, Kubanacan tá sendo uma grande cópia de Uga-Uga... quando vejo novela prefiro ver mulheres apaixonadas... pq? porque minha avó vê junto... :mrgreen:

18. Riff

Riff Usuário

E Mulheres apaixonadas é cópia de Laços de Família, q por sua vez é copia de Por Amor, q por sua vez é cópia de Historia do Amor e por aí vai....

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom com 10 votos a Mulheres Apaixonadas tá com 90%... Se quiserem ocmentar sobre elas, vão nos tópicos porque as 4 aí tem um pra elas :grinlove:

Além disso, a das 6 já vai acabar e tal...

E falar que Kubanacan tem história foi uma piada né? :lol: Tipo, é gritaria o tempo todo e irrealidade é o que mais tem nela. :tsc:

Mas isso fica pros tópicos próprios 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar