• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO]Qual está sendo a melhor novela?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação

.....

  • Agora é Que São Elas

    Votos: 0 0,0%
  • Kubanacan

    Votos: 0 0,0%
  • Mulheres Apaixonadas

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    363
Status
Fechado para novas mensagens.
F

Finrod

Visitante
A pergunta é esta:
Qual está sendo a melhor novela?(Apenas no canal da Rede Globo)
 
Melhor Anjo mal? eca...

Olha pra mim seria a mini novela do Casseta e Planeta Mulheres Recauchutadas, mas como eu n sei se essa vale...

Pra mim eh Mulheres Apaixonadas...
Kubancan e Agora q sao elas sao horrivelmente horriveis...
 
Kubanakan é ótima, mto boa, a unica q se salva. Agora q são elas e mulheres apaixonadas ficam de "compromisso com a realidade" e ficam chatonas, kubanakan só tem o compromisso de divertir, é a melhor 8-)

Malhação nem conta né :puke:
 
sem duvida alguma!!!!
Mulheres Apaixonadas....


Kubanakan e Anjo Mau são boas novelas e Agora q sao elas é horrível!
 
Para mim mulheres apaixonadas é a melhor novela da Globo no momento :wink:
Também kubanacan é muito boa, Anjo Mau eu não sei pois estou no colégio, Agora que sào elas para mim é muito ruim, e parece que a nova novela (Chocolate com Pimenta) parece ser razoável. Anyway espero que seja boa :roll:
 
enquete no ar...... Anjo Mau é reprise...... 10 votos e mais de 70% na mesma opção = tópico trancado


Mulheres Apaixonadas, óbvio.
 
Mulheres Apaixonadas. Aliás, quase sempre a novela das 8 é a melhor... Ultimamente, as novelas da Globo das 7 e das 6 estão ridículas...
 
Eu não gosto kra, ela quer ter "compromisso com a realidade" mas só mostra coisa q não existe, irreal, e ficam falando q é realista :tsc:
A trama se arrasta, parece q nunca vai ter fim, e não tem uma historia decente, alguns personagens parecem foram "jogados" na novela até, outros somem sem explicação, e outros quase nem aparecem.
Kubanacan não, é uma novela descompromissada, e apesar de ser confusa tem uma história sacas :o?:
 
Pra mim, Kubanacan tá sendo uma grande cópia de Uga-Uga... quando vejo novela prefiro ver mulheres apaixonadas... pq? porque minha avó vê junto... :mrgreen:
 
E Mulheres apaixonadas é cópia de Laços de Família, q por sua vez é copia de Por Amor, q por sua vez é cópia de Historia do Amor e por aí vai....
 
Bom com 10 votos a Mulheres Apaixonadas tá com 90%... Se quiserem ocmentar sobre elas, vão nos tópicos porque as 4 aí tem um pra elas :grinlove:

Além disso, a das 6 já vai acabar e tal...

E falar que Kubanacan tem história foi uma piada né? :lol: Tipo, é gritaria o tempo todo e irrealidade é o que mais tem nela. :tsc:

Mas isso fica pros tópicos próprios 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo