• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Mulheres apaixonadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem, ontem eu vi o primeiro capítulo e vi q essa novela pode decolar (ao contrário de Esperança :roll: ) Tem um elenco bom e um tema decente. Gostaria q vcs aki deixassem suas impressões, caso viram a novela. Aconselho q vejam ela por uma semana, assim dá pra entender melhor a história :D (Tanto q as novelas do Manoel Carlos são quase iguais...)
Por favor, ñ tranquem tão cedo esse tópico. :wink:
 
ah seilah....axei exa novela meio,,,,,q menos ridicula.... :lol: ...maix afinalll..todas as novela.......ixu eh um fator q independe do autor....saum iguas....quem começa beim .....passa por um monte de coisas maix continua beim.....
vou ver maix um pouco e .....ver se eu me simpatiso com ela !!! :lily:
beijinho
*_Yárlairë_*
 
Por Amor 2?
Laços de Família: O retorno?
Os atores saum os msmos, a trama eh a msma, ateh o nome dos personagens eh o msmo, originalidade tah fazendo falta 8-)
 
Ainda não vi.. mas o negocio dos nomes.. po.. Helena é a musa do Manoel carlos.. é natural que seja o nome das protagonistas dele... aliás.. normalmente elas são bastante diferentes entre si...
 
Riff disse:
Por Amor 2?
Laços de Família: O retorno?
Os atores saum os msmos, a trama eh a msma, ateh o nome dos personagens eh o msmo, originalidade tah fazendo falta 8-)

Amorzinho, TODA E QUALQUER novela do Manoel Carlos, como essa de agora e essas duas que você citou, tem uma Helena, na faixa dos 40 anos, que está vivendo um casamento em crise ou está divorciada, tem filhos, é de uma força emocional imensa, e mais cedo ou mais tarde vai ter que enfrentar um dilema qualquer, no caso parece que vai ser se ela se divorcia ou não, ou trai o marido.

Eu gostei do primeiro capítulo. Ao menos tá melhor que a italianada. O bom de novela do Manoel Carlos é que ela é previsível,mas consegue ser emocionante, consegue te empolgar.
 
Eu pelo menos prefiro uma novela com o assunto mais contemporâneo...

Como aqui onde faço faculdade não tenho Tv a cabo, assisto a Globo nesse horário e tava rezando pra Esperança terminar...

Eu pelo menos curti os primeiros capítulos...
 
só nos dois primeiros capítulos jah achei uns 300 erros de filmagem, como nos filmes.
A única coisa q eu gostei na novela foi eles colocarem a música "misunderstood" do bon jovi como um dos temas!
 
Uma coisa boa essa novela já conseguiu: substituiu o fiasco que foi Esperança.

De resto, ainda não deu para avaliar direito, está muito no começo, e os primeiros capítulos de qualquer novela em geral são mais caprichados. Mas a primeira impressão que me passou foi bem positiva, acho que tem boas chances de emplacar.
 
De resto, ainda não deu para avaliar direito, está muito no começo, e os primeiros capítulos de qualquer novela em geral são mais caprichados. Mas a primeira impressão que me passou foi bem positiva, acho que tem boas chances de emplacar.
_________________

chance tem
mas fazer o que se a globo faz as novelas muito...iguais hje em dia... :osigh:
:lily:
 
Eu vi todos os capítulos ateh agora e tá indo bem maneirinho. Minha surpresa foi ver o Diego Gonçalves e o Daniel Zettel fazendo "num-sei-o-quê" no meio da novela. Só sei q o Zettel ficou com uma cara de pulga-prenha (sei lá se é isso..), q me deixou.. digamos... assim.. :| !
 
acho q eu não vo aguentar ver essa novela. :eek:
puxa, parece pela história q vai ser uma das piores que eu já tive conhecimento.
É sobre o q o tema, aquela melação de sempre de novela, só casais e tal?
 
Eu vi um episodio dessa novela, as mulheres são tão apaixonadas e se matam de porrada! :lol:
UM saco!!!
 
Lukaz Drakon disse:
Eu gostei da cena do atropelamento canino ^^
:lol:
Eu me assustei na hora... Tosco é pouco! Ai ai, deveriam repetir essa cena sempre... :lol:
Que novelinha... Todo mundo rico, fofoqueiro e barraqueiro... Todo capítulo tem uma briga, fora que vive chovendo e o casamento parecia não ter fim...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo