• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Malhação: Novela ou geração?

Eu aprendi com Malhação:
1. que minha idade tah ultrapassada pra minha primeira vez; :lol:
2. eu deveria ter enchido a kra de vinho aos 13 anos; :lol:
3. quando eu quiser dar pro namorado, vou sair espalhando pras minhas amigas; :lol:
4. assim que por acaso eu engravidar, faço chantagem pra casar, mas perco o feto e só digo depois do casório; :lol:
5. se eu tiver um filho de um cafajeste, minha mãe vai criá-lo :lol:

Akilo eh uma BOSTA, soh tem ator(modelo) ruim pra Kraio: Pq os professores sempre dão aula sobre o problema de certo personagem? Pq sempre que tah tendo aula e alguns alunos conversam, logo após toca o sinal? Será que esse povo ñ estuda e fica o tempo todo na lanchonete? Como se faz pra colar na prova com um PAGER(o treco eh do tamanho da palma da minha mão e fica apitando alto)? Como um imbecil se apaixona pela MINA DO ANEL? Minha mãe eh um milhão de vezes + articulada q a mãe da ex-angeliquete? Do jeito q Recife eh perigoso, kero que o meu pai contrate um guarda-costas pra mim.....

P.S: Falando sério, MATEM O RICARDO E O MAUMAU(+ conhecido como Léo Madeira) :twisted:
 
HAHAHAHA

Muito bom Carladriel... Os atores são mesmo sofríveis, são os futuros Ricardos Machis (pra quem lembra do Cigano Ígor). E é verdade, os professores misteriosamente sempre falam sobre coisas que atormentam os moleques. As lições de moral da novelinha são torpes e deve mesmo todo mundo ser muito rico, esperto e com um bujão na barriga pra passar o dia todo tomando suco na lanchonete. :lol:
 
Luluzinha disse:
Aprendi por ex que nao devo casar cedo, mesmo que ame mt o cara.... Que as coisas nao sao sempre como agente planeja, e que temos que ter calma para resolver os problemas. E principalmente.... por mais que eu ame alguem, nao devo fazer loucuras para conquista-lo (como a Thaisa faz). Isso eh importante pq eu sou mt apaixonada por um amigo e tenho que tomar cuidado para nao enlouquecer tentando conquista-lo ! :grinlove:
:kiss:
Lú=)
Fico feliz, lú, que você tenha apreendido algo de útil, porem creio que você apreenderia muuuito mais, caso passa-se essa meia hora conversando com pessoas mais experientes (sua mãe, por exemplo).
Você já tentou parar de assistir à Malhação por um tempo (uns 3 meses)? Como foi?

Ghân-Buri-Ghân. disse:
e vcs ficam ai reclamando num sei do que ... na hr da malhação passa mais o q na TV aberta..nada ....passa aquela merd.a do chaves...se vcs acham que o chaves ensina alguma coisa entaum não podem reclamar da malhação (...) mas pra escolher entre malhação e chavez ... :( :lol: os dois são pessimos
Bom, creio que uma pessoa para falar mal de chaves, ou entrou na sala errada, ou não sabe do que está se falando! Chaves é um programa humorístico que mostra as diferenças de moradores de uma vila comum. Creio que este programa atinge o seu objetivo e nos garante boas risadas! Por que você não tenta, ao invés de mudar de canal, sair da frente da TV e fazer qualquer outra coisa?? Tente por uma semana, tente por um mês, você vai ver os resultados por você mesmo!

[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]pelo menos, é o q eu façu na hora d Sabor da Paixão, Vampiros, Esperança, etc.....
naum me agrada, desligu a tevê....
Você sabe que Malhação é ruim, e sabe como resolver os problemas: desligando a TV, por que você não faz isso então?

Caladriel, concordo plenamente com suas idéias!

Infelizmente, estou a ponto de concluir que Malhação não é apenas uma novela, tornou-se uma geração! Pessoas cientes que isso não leva a nada, porem, mesmo assim, continuam, por inércia, na frente da TV! Só espero que essa geração não esteja na disputa presidencial daqui alguns anos!
 
Todo mundo aqui deve concordar que Malhação não é nada se comparado à outras peças da teledramaturgia brasileira, que os atores estão longe de representar bem e que as histórias são, muitas vezes, fúteis.

Eu mesmo não gosto de assistir, mas não acho que Malhação deva acabar, pois em algumas vezes (muito raramente, por sinal) os temas abordados fazem parte da vida dos adolescentes, querendo ou não. Não teve uma história de uma menina com Aids? Embora nunca acompanhe Malhação, só de citar este tema e mostrar que qualquer um corre o risco de contrair Aids já dá um valor para a série.

Outro ponto favorável à Malhação é que não existem programas para jovens na televisão aberta - não estou considerando a MTV televisão aberta.

Por fim, é tudo ficção. É bom para esquecer da vida, dos problemas do dia-dia... Ninguém é de ferro, às vezes tudo que queremos é ver rostinhos bonitos na televisão e nada mais interessa :mrgreen: . O ideal seria existir programas como o extinto Programa Livre do Serginho Groisman (não da Babi, por favor) para contrabalançar ficção-realidade.
 
dantas disse:
Bom, creio que uma pessoa para falar mal de chaves, ou entrou na sala errada, ou não sabe do que está se falando! Chaves é um programa humorístico que mostra as diferenças de moradores de uma vila comum. Creio que este programa atinge o seu objetivo e nos garante boas risadas! Por que você não tenta, ao invés de mudar de canal, sair da frente da TV e fazer qualquer outra coisa?? Tente por uma semana, tente por um mês, você vai ver os resultados por você mesmo!

Chaves e pessimo....e eu sei muito bem do que to falando... :wink:
já vi muito chaves quando era muleke que nem vc e agora eu sei que isso foi uma perda de tempo na minha vida ... :roll:
assim como é ficar vendo essas porcarias na TV....Vc ta muito certo,Vamos sair da frente dessa bos.ta de TV que não acrescenta (quase) nada as nossas vidas , vamos ler um livro ,praticar esportes...qualquer coisa pra não ter que fikar na frente dessa Merd.a formadora de opiniões !!!parem de pensar o ke a rede bobo quer, pensem o que vcs querem :x
 
Uhm... Malhação é um passatempo de me.rda!

Q nick é esse Smeagol???? Não seria 12cm não???? :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
 
Tirou o nick comprometedor, Smégol? :roll:
Ah, respondendo seu post: malhação sux a lot... não tem coisa pior que ela, e sua rainha-mãe: Globo :obiggraz:
 
Dantas disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]pelo menos, é o q eu façu na hora d Sabor da Paixão, Vampiros, Esperança, etc.....
naum me agrada, desligu a tevê....
Você sabe que Malhação é ruim, e sabe como resolver os problemas: desligando a TV, por que você não faz isso então?

Caladriel, concordo plenamente com suas idéias!

Infelizmente, estou a ponto de concluir que Malhação não é apenas uma novela, tornou-se uma geração! Pessoas cientes que isso não leva a nada, porem, mesmo assim, continuam, por inércia, na frente da TV! Só espero que essa geração não esteja na disputa presidencial daqui alguns anos!
bom....
se vc num leu meu primeiru post aki, eu disse q naum acompanhu malhação....
eu disse q assisto algumas vezes sim....
pelo motivu das mulheres e do meu colega q trabalha lá....
tantu q eu nem sei mais a trama da história....
isso eu sabia até o ano retrasado (axo) em q o Marcelo, Bia e Juliana entraram na história e talz....

e qto ao ultimo parágrado....
naum acreditu q a coisa seja por aí.....
 
Atores véios que interpretam adolescentes, sux.
As "campanhas" da malhação para informação de todos, sux.
Meninas e Meninos que são muittttttttttttttttttoooooooooooooo bonzinhos quando fazem algo de errado é sempre pequeno ou eles resolvem o problema como grande heróis!SUX.

Tudo em malhação sux, os atores não tem carismae nem nada de bom :aham:
Se você é um ator velho de casa(globo) e vai parar em malhação, as coisas estão ruim para você. Se você é novo no meio e for pra malhação é porque você é bonitinho e mesmo sendo bom ou ruim vai ser bonitinho, se você for um poquinho feio vira coadjuvante.
 
Se você é um ator velho de casa(globo) e vai parar em malhação, as coisas estão ruim para você. Se você é novo no meio e for pra malhação é porque você é bonitinho e mesmo sendo bom ou ruim vai ser bonitinho, se você for um poquinho feio vira coadjuvante.

Verdade... "Juba e Lula hou" em Malhação está brochante... AHAHA

A propósito, o pior são personagens bons que viram vilões e vice-versa, sem nenhuma explicação plausivel...
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Outro ponto favorável à Malhação é que não existem programas para jovens na televisão aberta - não estou considerando a MTV televisão aberta.
Ainda bem que não tem outros programas "para jovens"! Uma Malhação é suficiente para provar que esse tipo de novela (novelas para jovens que mostram uma realidade distorcida) é uma porcaria que não leva a nada! Se trocassem Malhação por um programa onde o jovem pode falar e ser ouvido, seriamos muito mais beneficiados! Como você, Hobbit de cueca, mesmo diz:
Hobbit_de_Cueca disse:
É bom para esquecer da vida, dos problemas do dia-dia... Ninguém é de ferro, às vezes tudo que queremos é ver rostinhos bonitos na televisão e nada mais interessa :mrgreen: . O ideal seria existir programas como o extinto Programa Livre do Serginho Groisman (não da Babi, por favor) para contrabalançar ficção-realidade.
Quer esquecer do dia-dia? Leia um livro: faz bem para a imaginação e não tem contra-indicação!
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Dantas disse:
Infelizmente, estou a ponto de concluir que Malhação não é apenas uma novela, tornou-se uma geração! Pessoas cientes que isso não leva a nada, porem, mesmo assim, continuam, por inércia, na frente da TV! Só espero que essa geração não esteja na disputa presidencial daqui alguns anos!
e qto ao ultimo parágrado....
naum acreditu q a coisa seja por aí.....
Eu acho que é! Na verdade, creio que é bem pior! Existem pessoas que se dizem anarquistas, mas nem sabem pelo que lutam, comunistas que só o são, pois acabaram de apreender essa matéria na escola, pessoas que querem criar um império para destruir os EUA, mas nem sabem como fazer isso! Utopias tão loucas que não merecem ser mencionadas!
 
Dantas disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Outro ponto favorável à Malhação é que não existem programas para jovens na televisão aberta - não estou considerando a MTV televisão aberta.
Ainda bem que não tem outros programas "para jovens"! Uma Malhação é suficiente para provar que esse tipo de novela (novelas para jovens que mostram uma realidade distorcida) é uma porcaria que não leva a nada! Se trocassem Malhação por um programa onde o jovem pode falar e ser ouvido, seriamos muito mais beneficiados! Como você, Hobbit de cueca, mesmo diz:
Hobbit_de_Cueca disse:
É bom para esquecer da vida, dos problemas do dia-dia... Ninguém é de ferro, às vezes tudo que queremos é ver rostinhos bonitos na televisão e nada mais interessa :mrgreen: . O ideal seria existir programas como o extinto Programa Livre do Serginho Groisman (não da Babi, por favor) para contrabalançar ficção-realidade.
Quer esquecer do dia-dia? Leia um livro: faz bem para a imaginação e não tem contra-indicação!

Dantas, eu não gosto de Malhação também, mesmo quando a prima de um amigo meu começou a atuar nela, eu não assistia. O que estava dizendo é que faltam programas para jovens como era o antigo Programa Livre - não sei se você chegou a assitir algum P.L., para realmente concorrer pela preferência dos adolescentes e jovens. Acho que não fui claro no último post.

Também, não são todas as pessoas que tem saco ou costume ou oportunidade de ler um livro quando não tem nada pra fazer. Infelizmente, como diria um ex-professor meu, as maioeres diversões dos "desprovidos de recursos financeiros" são duas: sexo e televisão; o que explica parte do comportamento do brasileiro. É por isso que Malhação é programa que está no ar até hoje e vai ficar por um bom tempo.
 
Dantas disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Dantas disse:
Infelizmente, estou a ponto de concluir que Malhação não é apenas uma novela, tornou-se uma geração! Pessoas cientes que isso não leva a nada, porem, mesmo assim, continuam, por inércia, na frente da TV! Só espero que essa geração não esteja na disputa presidencial daqui alguns anos!
e qto ao ultimo parágrado....
naum acreditu q a coisa seja por aí.....
Eu acho que é! Na verdade, creio que é bem pior! Existem pessoas que se dizem anarquistas, mas nem sabem pelo que lutam, comunistas que só o são, pois acabaram de apreender essa matéria na escola, pessoas que querem criar um império para destruir os EUA, mas nem sabem como fazer isso! Utopias tão loucas que não merecem ser mencionadas!

tipo assim....
naum veju pq pessoas q assistem mesmo sabendu q naum é bom seria um fator decisivo pra ele naum ser presidente....
se ele tem consciencia d q naum é educativo e talz....ele só podi estar assistindu por diversão....
qual o problema na pessoa em se divertir?

o problema são as pessoas q NAUM sabem q akilo lá NAUM é educativo nem nada....e tentam seguir tudu q aparece lá....
esses sim eu num keru pra presidente....

é q nem falá....
todo mundo sabe q beber e fumar naum faz bem e é ruim....
entaum kem bebe e fuma naum será um bom presidente?


e tipo assim....
a parte sublinhada no seu quote num foi uma tentativa d atake diretu, neh naum?
 
quem assiste e acompanha e me pergunte:
Um dia, a alguns anos atrás, eu por infelicidade vi um episódio dessa novela. Uma loirinha tava chegando de viagem, grávida. Outro dia eu vi de novo e não vi o filho dela. Morreu? hehehehe.
 
Malhação já foi há muito tempo...
Agora é um negócio... Cópias de filmes, de histórias antigas... Tá ridículo.
 
Malhação somente foi nos 3 primeiros anos... hehehe

dps virou uma mini-novela, na qual conta-se uma historia bunita sobre o dia dia de jovens num colégio e tsc tsc tsc... hehehe

nao assisto mais por ter perdido a graça e a magia de antes hehehe
 
Malhação somente foi nos 3 primeiros anos... hehehe

dps virou uma mini-novela, na qual conta-se uma historia bunita sobre o dia dia de jovens num colégio e tsc tsc tsc... hehehe

nao assisto mais por ter perdido a graça e a magia de antes hehehe

Isso é piada né? Desde quando Malhação teve alguma magia? Valorizar o começo só porque foi a muito tempo não é algo que eu goste de fazer. Malhação sempre foi ruim, sempre teve péssimos atores, excesso de clichês, roteiros batidos, e adolecentes sendo estereotipados como retardados...

E não tem nada de bonito, além do elenco repleto de meninas bonitas, claro... Sempre foi uma história caída e cosmética do dia a dia de adolecentes acéfalos mal interpretados. Se é na academia ou na escola, dá na mesma. Acho até que na escola melhorou um pouco, porque atores como Alexandre Frota tem mais dificuldade de aparecer nesses ambientes mais educacionais... Mesmo assim, Malhação é, foi e será uma porcaria.
 
Eru,

Sim Malhação sempre foi ruim, mas... agora se não estou enganado eles sempre repetem a mesma história com a troca de elenco.
Clichês:
O casal que enfrenta de tudo para ficar junto e não consegue e não consegue e aí quando consegue ficam apagados e outro casal ganha destaque.
Alguém tem que ficar grávida ou tentar, gravidez tá sempre no meio.
E a malvada vai fazer de tudo para ficar com o carinha que gosta, ela fica não fica, fica não fica, depois que não fica...a malvada fica com o carinha que estava no pé dela.

Quanto à cópia de filmes não é só em Malhação que acontece, muitas novelas fazem descaradamente cópia de filmes.
 
Mullets Bundeta disse:
Quanto à cópia de filmes não é só em Malhação que acontece, muitas novelas fazem descaradamente cópia de filmes.

Aliás, novela é poço de clichês, e Malhação não deixa de ser uma novela. É cópia de tudo quanto é coisa: filmes, outras novelas, programas de televisão, livros... Este é um dos motivos do porque eu não asssito novelas e não assisto Malhação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo