• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Malhação: Novela ou geração?

Huahauhauhuaauhha

Vamos destruir o império negro da malhação, marchemos contra ele, ou vamos cercar e esperar ele morrer de fome?
Bem se a gente espera, pode ser que o império nunca caia, eles dão um jeito, mas se a gente lutar, como bons brasileiros, explicando para esta "geração malhação" oq que se passa, talvez , nos porediamos fazer algo de bom e significativo

Eu já começei minha conversão! Td mundo que eu conheço pergutno se assiste malhação, e por que. ahuahuahua :lol: :lol:
 
Bom, não me parece que somos minoria, pelo menos neste tópico! O único que disse que assiste à Malhação, o fez em breve nota.
Se tentarmos conscientizar as pessoas em nossa volta, irmãos(ãs), primos(as), amigos e amigas, conseguiremos, como maioria, desligar a TV, e fazer o império da Malhação cair!
Há outro caminho para que isso ocorra: não comprar os produtos que tal programa anuncia! Em vez de "macarrão malhação", voltemos a comer nosso bom “miojo”!

HAHAHAHA! Anakin revoltado!


Vamos destruir o império negro da malhação, marchemos contra ele, ou vamos cercar e esperar ele morrer de fome?

Isso está parecendo um Helm's Deep televisivo...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]só pra ser do contra....(e naum dexá meu colega desempregadu.... :mrgreen: )
eu vou fazer um movimentu pró-malhação !!!!
kem tá cumigu ?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu que não... Antigamente, Malhação era legal e eu até assistia, mas era na época que tinha a ver com o título. Hoje em dia é uma escola, nada a ver... e ficou mto "educativo", só ensinando coisas e tal. Tá ridículo... os caras não tem mais do que escrever, e ficam enrolando... aff...MORTE À MALHAÇÃO!
 
Ae gente...... eu sempre assisti malhaçao, nao perco um capitulo, e qnd nao estou em casa pra ver, eu gravo pra ver depois ! Mas concordo com vocês..... Essa novelinha eh uma boa porcaria. Eu brinco falando que eh bom assistir para saber oq eu nao devo fazer ! Tudo lah eh perfeito, e os problemas se resolvem como magica ! Nao acho que ficou pior, o problema eh que sempre foi ruim mesmo, so que agora que crescemos podemos analisar melhor a tal novelinha ! A unica coisa boa que tah passando eh a casa das 7 mulheres ! A globo tah cada vez pior, e mesmo assim eh campea de audiencia sempre.... isso eh culpa de todos que assistem, inclusive eu, que sou novelera de carteirinha !
:kiss:
 
Eru disse:
Bom, não me parece que somos minoria, pelo menos neste tópico! O único que disse que assiste à Malhação, o fez em breve nota.
Se tentarmos conscientizar as pessoas em nossa volta, irmãos(ãs), primos(as), amigos e amigas, conseguiremos, como maioria, desligar a TV, e fazer o império da Malhação cair!
Há outro caminho para que isso ocorra: não comprar os produtos que tal programa anuncia! Em vez de "macarrão malhação", voltemos a comer nosso bom “miojo”!

HAHAHAHA! Anakin revoltado!
Não entendi a piada.

Luluzinha disse:
Ae gente...... eu sempre assisti malhaçao, nao perco um capitulo, e qnd nao estou em casa pra ver, eu gravo pra ver depois ! Mas concordo com vocês.....:kiss:
Mas agora você vai parar de assistir Malhação?

Eru disse:
Eu que não... Antigamente, Malhação era legal e eu até assistia, mas era na época que tinha a ver com o título.

Rapaz, eu acho até que de lá pra cá deu uma melhorada...
Concordo com a Luluzinha: nunca foi boa, mas agora podemos analisa-la melhor!
Creio que uma aliança pró-malhação não existira, mas aguardo ansiosamente por ela! Alem do mais, que se defendam os atacados!
 
Eru, o Ilúvatar escreveu:
Citação:

Bom, não me parece que somos minoria, pelo menos neste tópico! O único que disse que assiste à Malhação, o fez em breve nota.
Se tentarmos conscientizar as pessoas em nossa volta, irmãos(ãs), primos(as), amigos e amigas, conseguiremos, como maioria, desligar a TV, e fazer o império da Malhação cair!
Há outro caminho para que isso ocorra: não comprar os produtos que tal programa anuncia! Em vez de "macarrão malhação", voltemos a comer nosso bom “miojo”!



HAHAHAHA! Anakin revoltado!

Não entendi a piada.

É que sei lá, a imagem do seu avatar me lembra o Dart Vaider...HAHAH Foi mal...
 
Eru disse:
Eru, o Ilúvatar escreveu:
Citação:

Bom, não me parece que somos minoria, pelo menos neste tópico! O único que disse que assiste à Malhação, o fez em breve nota.
Se tentarmos conscientizar as pessoas em nossa volta, irmãos(ãs), primos(as), amigos e amigas, conseguiremos, como maioria, desligar a TV, e fazer o império da Malhação cair!
Há outro caminho para que isso ocorra: não comprar os produtos que tal programa anuncia! Em vez de "macarrão malhação", voltemos a comer nosso bom “miojo”!



HAHAHAHA! Anakin revoltado!

Não entendi a piada.

É que sei lá, a imagem do seu avatar me lembra o Dart Vaider...HAHAH Foi mal...
hahaha, nossa, bom, é verdade, lembra mesmo.
principalemente quando eu disse "...fazer o Império da Malhação cair..."
 
Vamos lá, onde esta o cavalo e o cavaleiro, ond.... ops, texto errado, bem onde está a turminha pro-malhação?
quero ver a geração malhação se defender! Tb estou muito curioso para saber os argumentos que usarim...
VAMOS LÁ, SAIAM DE SUAS TOCAS, EVOCO AGORA AKELES QUE GOSTAM E DEFENDEM TAL NOVELA, QUE VENHAM ATÉ NOS :x

hauhauhauhauahuahahuahuha
 
Com certeza nao vou parar de assistir....... Mesmo concordando com vocês eh bom pra aprender oq nao se deve fazer (como jah falei antes)
:kiss:
Lú=)
 
Luluzinha disse:
Com certeza nao vou parar de assistir....... Mesmo concordando com vocês eh bom pra aprender oq nao se deve fazer (como jah falei antes)
:kiss:
Lú=)
Você pode me dar um exemplo de coisa que você apreendeu assitindo à Malhação?
 
caras ...vcs tão esculachando demais a malhação ...não acho boa mas tb num e tão ruim assim
eles usam a novelinha pra testar novos atores, isso e uma coisa boa...
ta certo ke e meio fraco as historias mas esse e o objetivo maior dele..
e vcs ficam ai reclamando num sei do que ... na hr da malhação passa mais o q na TV aberta..nada ....passa aquela merd.a do chaves...se vcs acham que o chaves ensina alguma coisa entaum não podem reclamar da malhação
mas pra quem tem cabo ai e outra coisa...ai da pra por em outra coisa pra ver ...na hr da malhação passa Angel hehe...
mas pra escolher entre malhação e chavez ... :( :lol: os dois são pessimos
 
hauhauhuahuauah

Sim malhação nun ensina nada, mas até ai, a maioria dos progamas de tv nun ensinan porra nenhuma... só os jornais, e mesmo assim ,mas atrapalham que ajudam... eu vejo algumas pessoas assitindo o jornal nacional e o fantastico, e achando q tão informadas... Isso é revoltante....

e pra quem assiste malh~çaõ vai uma pergunta, pq vcs assitem isso? pq vcs gostam?[/haaaaaaaaaaaaa
 
Aprendi por ex que nao devo casar cedo, mesmo que ame mt o cara.... Que as coisas nao sao sempre como agente planeja, e que temos que ter calma para resolver os problemas. E principalmente.... por mais que eu ame alguem, nao devo fazer loucuras para conquista-lo (como a Thaisa faz). Isso eh importante pq eu sou mt apaixonada por um amigo e tenho que tomar cuidado para nao enlouquecer tentando conquista-lo ! :grinlove:
:kiss:
Lú=)
 
eles assistem pq num passa mais nada nesse horario... :roll:
só isso...tanto faz pra por em qualquer canal e ver porcaria pelo menos vamu ve uma porcaria com minas gostosinhas :mrgreen:
 
hauhauhauhauahuuahauahuhahuahuahuahu
nossa... acho q nen vou postar + aki
hauhauhhauhahauhauhahuauhahuuha
é o bastante
huahuahuhuahu
alguem ai tb aprendeu que é bom usar camizinha na hora H, pra nun pegar nenhum tipo de doennçã ou ficar gravida cedo
hauhuauhahuhauuhauhauh
 
Malhação?! :? Deixou de ser a muito tempo. Virou escolação... :mrgreen:

Nunca gostei, sempre tam algo melhor p/ fazer esse horário. :obiggraz:
 
era o q eu falei....
malhação é ruim sim....
mas tem coisa MUITO pior na televisão brasileira....
e Malhação tem alguma utilidade sim....
diferente de Ratinhu e JK q só servem pra abrir pacotes de DNA (q kem acredita nakilo, é brincadeira....ô coisa mais montada....eu com 30 reais no bolso façu melhó.....)....

e é como eu disse num tópico lá no Animes....
se naum te agrada....po....faz otra coisa....num assiste....
ninguem é obrigadu....
dá pra jogá bola nesse horário....pegá uma seçãozinha das 18:00 no cinema....ou qlq otra coisa....

pelo menos, é o q eu façu na hora d Sabor da Paixão, Vampiros, Esperança, etc.....
naum me agrada, desligu a tevê....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo