1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Globo: Jornal Hoje-Piadinhas do Nascimento

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por RUSCILLÔNICO, 10 Jun 2003.

1. RUSCILLÔNICO

RUSCILLÔNICO Usuário

Chega até ser ridículo. Um dia, o assunto do jornal era: Ficar durante a adolescência. O doutor foi lá, explicou tudo direitinho. Nascimento, ao terminar o jornal depois da matéria, foi se despedir:

-"Já que o assunto é FICAR, a gente FICA por aqui." :obiggraz:

Muito tosco!

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Jah q a onda eh fazer piadas sem graça, pq ele se chama carlos nascimento ao inves de carlos morrimento?

3. Riff

Riff Usuário

Pior q eles riem disso, aquela risada forçada, mto tosco.

4. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

A da foto da Rainha Elizabeth foi boa.... :lol:

5. André?!

André?! Usuário

Nossa, essa foi otíma. :roll:

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

ele anda fazendo varias piadas completamente sem graça...e a sandra annemberg finge q ri... e bem tosco...

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

O cara é completamente ridículo...

A companheira dele de apresentação que esqueci o nome fica até sem graça...

Sem loçaum total...

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eh a Sandra Annenberg que tambem faz piadas ridiculas :wink:

A questao eh que ambos sao otimos jornalistas, mas como eh de um jornal de tarde eles querem deixar a coisa mais leve..... e sao pessimos humoristas

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Como Jornalistas, eles são péssimos humoristas...

Como péssimos humoristas eles~estragam seu jornalismo

10. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu acho q tem a ver sim com o negocio d ser a tarde, pq outros apresentadores tb faziam isso...

11. Eönwë

Eönwë Usuário

Jornal com piadinhas não dá certo. Jornal deve ser um programa sério, não um show humoristico. Um pouco de descontração vai bem, mas o Jornal Hoje exagera. Ainda mais que o Carlos Nascimento tem uma cara e uma voz muito sérias pra ficar fazendo piadinhas. Sinceramente, não sei como que a Globo não percebe o papel ridículo a que está submetendo seus jornalistas.

12. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

aaaah, carlos nascimento q nada....quem é de bh e vê a Izabela Scalabrini (ñ sei como escreve) fazendo as piadinhas dela morre de dó......kra, é tosco, o Artur (outro repórter) nem faz questão de rir

13. the lonely bard

the lonely bard Usuário

uma vez eu vi uma reportagem no video show sobre uma festa fim de ano da rede globo e apareceu o nascimento com uma roupa sport e fazendo piadinhas com a leilane num sei o q, e aqueka voz dele...era bizarro

14. Hal

Hal Usuário

:lol:

Dá pra fazer um jornal leve sem forçar. É o que eles deveriam fazer.

15. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eles são jornalistas. Se tivessem senso de humor seriam publicitarios, se tivessem criatividade seriam cineastas... :lol:

16. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

qual foi essa??

17. RUSCILLÔNICO

RUSCILLÔNICO Usuário

Uma matéria no fim de 2002 mostrou ele com a Rainha Elizabeth. Todo mundo acreditava que era a verdadeira rainha, e que não era ele. Na verdade, era ele e a rainha era uma cover.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dos aprensentadores (as) desses telejornais globais pra mim acho que a Ana Paula Padrão apresentando o Jornal da Globo é a exceção. Não apenas na parte técnica como na estética principalmente. :)

Pena que ela é vista em um telejornal no horário de menor audiência, mas vale a pena pq em outros tempos tínhamos que aturar a decadente Lilian "Vinte Bifes". Sou mais a Ana Paula do que Sandra Annemberg, Fátima Bernardes (com seu penteado de mais R$1000) entre outras.

19. Eönwë

Eönwë Usuário

Penteado que custou mil reais mas que é muito, muito horrível. Parece que tem cola no cabelo dela...

20. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Que ela vá em qualquer cabeleireiro de esquina pra consertar aquele ninho de pombo. E custa só 10 reias.

Quanto ao Nascimento, além de as piadas serem sem-graça ele é TÃO cativante.

Compartilhar