• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Hipertensão

Programa Hipertensão da Globo.com

Hipertens%C3%A3o-Globo-Reality-Show.jpg


Hipertensão 2010 Globo . com –
Este é o novo reality show da Globo.com, que terá sua estreia na quinta-feira, dia 02 de setembro 2010, logo depois de ‘A grande Família’.

A cada programa, são realizados três provas que definem quem deixa a disputa por R$ 500 mil no reality. Para permanecer é preciso ter muito mais que força e coragempara enfrentar os desafios: um júri pode dificultar muito mais a permanência no programa.
No total serão 16 participantes que participarão das provas de resistencia
Nome dos participantes do Hipertensão da Globo: AndressaAshantiBillyDaniloFernandaJanineLeoLorieLucasManuMarcãoMarcosNandaThaísToncleyVande


http://sobretudo.org/hipertensao-globo-reality-show.html


..........................................
Já tenho a minha candidata.
attachment.php
 

Anexos

  • Andressa-Hipertens%C3%A3o-2010.jpg
    Andressa-Hipertens%C3%A3o-2010.jpg
    35,6 KB · Visualizações: 2.470
Liguei a TV e estava mostrando essa mina. Pelo menos já temos uma Capa da Playboy.

O programa é um No Limite mais urbano?
 
:rofl:

Vou ver se assisto no próximo programa a participação dela somente para poder comentar no tópico.
 
As provas são legais, mas todo o resto é dispensável. A tentativa de fazer os competidores interagirem, o clima amistoso, os banquetes na tal casa. Pra um programa de tensão funcionar bem, IMO, tem que ser clima de guerra. Assim fico muito frouxo.
 
Ontem a prova de eliminação foi legal. Tinham de tomar um copo com uma gororoba, dois ingredientes sólidos (Fígado, Gordura, banana (sorte) vermes...) e dois líquidos (sangue, óleo, etc...). Bem apetitoso.

Mas nessas as mulheres do programa vão se dar bem. Podem estar acostumadas a colocar certas coisas na boca. :rofl:

(antes de me xingarem: uma brincadeira, viu?)
 
Além das mulheres, o mais legal do que eu vi (e não foi muito) é que a votação interna para indicar alguém para a prova de eliminição é na cara, nada de frescurice secreta.
 
Só que isso prejudica e muito os dois primeiros votados! :lol: Ontem teve umas 5 pessoas que votaram "na onda" do resto. Teve um que até justificou "entre os dois (os dois mais votados), prefiro que vá o fulano".

Mas é bem legal isso. Sem frescura, na lata. Só acho a desculpinha de "voto em tal oponente porque ele é forte" bem manjada. :lol:
 
Dá até para fazer um estudo comportamental comparativo da votação revelada (nesse caso) com a votação secreta (BBB etc).

Mas votação de começo de reality show é normalmente fraca mesmo. Quero ver mais pra frente.
 
Já tenho a minha candidata.
attachment.php

Por que todo homem tem sempre que torcer pra gostosona que não tem muito mais a oferecer além do brioco de seios, bunda e muita maquiagem no rosto? Essa guria tem 20 anos e parece ter uns 35! Imagina quando tiver 35...

Além das mulheres, o mais legal do que eu vi (e não foi muito) é que a votação interna para indicar alguém para a prova de eliminição é na cara, nada de frescurice secreta.

Também gostei da votação aberta, Fëa, só que ela ainda não está perfeita. Acho que a melhor das opções de votação seria todos escreverem seus votos em segredo (numa prancheta, num papelzinho, que seja), mas revelando-os, e se justificando, depois que todos tivessem votado. Assim acabaria com as crucifixações (como foi o caso do Gari) de alguém pra ser o boi de piranha.
 
Por que todo homem tem sempre que torcer pra gostosona que não tem muito mais a oferecer além do brioco de seios, bunda e muita maquiagem no rosto? Essa guria tem 20 anos e parece ter uns 35! Imagina quando tiver 35...
Por que o programa é forte candidato a ser uma joça. Já que é assim que pelo menos tenha uma gostosona³ para deleite das cuecas de plantão. e nesses casos aí, quanto mais descerebrada melhor. Tendo neurônios suficientes para fazer b...... e respirar a o mesmo tempo e não morrer sufocada já basta. Aposto que vai ter um monte de mulher pagando pau para algum gostosão que tiver lá.

Mas numa coisa concordo contigo, ela tem cara de ter bem mais quilometragem, não que isso seja um demérito.
 
Também gostei da votação aberta, Fëa, só que ela ainda não está perfeita. Acho que a melhor das opções de votação seria todos escreverem seus votos em segredo (numa prancheta, num papelzinho, que seja), mas revelando-os, e se justificando, depois que todos tivessem votado. Assim acabaria com as crucifixações (como foi o caso do Gari) de alguém pra ser o boi de piranha.

É, assim eliminaria o "efeito maria-vai-com-as-outras". Concordo. :think:

Quanto às mulheres, bem, reality shows nunca prezaram pelo lado intelectual mesmo. Em televisão, o que conta é o visual.
 
Eu não pago pau pra nenhum gostosão não... Na verdade nunca torci pra nenhum deles nos 7 fatorial realities que assisto/assisti. O que me atrai é muito mais subjetivo :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo