• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globo de Ouro 2009

Penélope Cruz: 'trabalhar com Woody Allen foi uma enorme aventura'

Espanhola foi estrela da comédia 'Vicky Cristina Barcelona'.Atriz perdeu prêmio de atriz coadjuvante para Kate Winslet.

More...
 
Assisti à cerimônia pela primeira vez ano passado e achei-a bem chata.
Ano passado não teve a cerimônia por causa da greve dos roteiristas.

E eu acertei 9 de 14 também! :grinlove:

Kate Winslet ganhando dois prêmios surpeendeu. O lance de duas indicações é muito incerto, porque pode acabar fazendo ela perder as duas categorias. Agora é esperar pra ver se a Penelope Cruz (coadjuvante) ou a Anne Hathaway (principal) conseguem sair da fila. Senão, no Oscar vai acontecer algo inédito, que é um ator/atriz ganhar as duas categorias possíveis.

No mais, Slumdog Millionaire ganhou todos a que concorria. Embora os votantes dos Globos não sejam os mesmos do Oscar, o Slumdog parece o filme a ser batido agora. Resta saber se ele vai concorrer com Milk ou Cavaleiro das Trevas, que ficaram de fora dos Globos.
 
Batman_Joker_Heath_ledger_Comments.gif
 
A Paquin como melhor atriz de série só pode ser uma piada de mau gosto. Ela é uma porta - uma das piores coisas da série.
 
Eu assisti ontem, pela 3ª vez amo cinema, sou viciada em assistir filmes, porem estou desatualizada estes ultimos meses, mas apesar disso tive 9 acertos ontem não concordei muito com as premiações, mas um dia quem sabe ... kkkkkkkkkkkkkk
 
Ganhei de vcs, acertei 10/14. Vcs não apostaram na Kate Winslet em nenhuma categoria, eu pensei que uma delas ela ganhava, no final levou nas duas. Foi a maior supresa sim.

Gostei do Colin Farell ganhar. Vejam esse filme ok.
 
Eu devia ter apostado no roteiro do Slumdog! Apostei nele em filme e diretor, mas não em roteiro. Achei que os Globos iam ficar meio em cima do muro como nos últimos anos, mas me enganei!
 
Os pontos altos pra min foram: Ricky Gervais, Sasha Baron Cohen aka Borat e Mickey Rourke/Darren Aronofsky
attachment.php
:lol:
 

Anexos

  • 11txu6f.jpg
    11txu6f.jpg
    414,8 KB · Visualizações: 92
Melhor ator coadjuvante
"Foi incrível", diz pai de Heath Ledger sobre Globo de Ouro
Familiares não estiveram na cerimônia, mas celebraram a premiação. Em vida, ator nunca ganhou um Globo de Ouro, apesar de indicado
Embora a família de Heath Ledger não tenha podido ir à cerimônia do Globo de Ouro, realizada no domingo (11), a homenagem oferecida ao ator, que ganhou um prêmio póstumo por seu trabalho em "Batman – O cavaleiro das trevas", foi recebida com orgulho.

“Estamos muito alegres por ele. Foi maravilhoso”, afirmou o pai do ator, Kim Ledger, à revista “People”. Ledger, que vive na Austrália, alegou motivos pessoais por não ter comparecido à festa de premiação no Beverly Hilton Hotel.

Dessa forma, quem recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante em nome de Heath Ledger foi o diretor Christopher Nolan. "Aceitamos esse prêmio com muita tristeza, mas também com muito orgulho. Depois da morte do Heath, ficou um vazio no cinema", disse o cineasta. E completou: “Sentiremos saudades eternas, ele nunca será esquecido”.

Na premiação, Ledger derrotou Tom Cruise e Robert Downey Jr., ambos indicados por “Trovão tropical”, Ralph Fiennes, de “A duquesa” e Philip Seymour Hoffman, de "Doubt", que também concorriam.

A conquista do Globo de Ouro deixa Ledger – encontrado morto em sua casa, em Nova York –mais próximo de uma indicação ao Oscar por sua atuação em "Cavaleiro das trevas". A lista dos indicados à premiação da Academia será divulgada no dia 22 de janeiro, data em que a morte do ator completa um ano.

Tanto no Globo de Ouro quanto no Oscar, prêmios póstumos são uma raridade. Na história, apenas um ator ganhou uma estatueta após sua morte, Peter Finch, por "Network", em 1976.

Em vida, Heath Ledger nunca ganhou um Globo de Ouro nem um Oscar, apesar de ter sido indicado em 2005 por seu papel em "O segredo de Brokeback Mountain".

Deem uma olhada...

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=846285&tit=Foi-incrivel-diz-pai-de-Heath-Ledger-sobre-Globo-de-Ouro
 
:ahn?:

Fui só eu que achei extremamente macabro o post do TT1!?!?

Bem! De qualquer forma, a Kate realmente surpreendeu! Acho que foi ela que se esqueceu da Angelina e disse a linda frase: "E quem é a outra?! Aaaah! A Angeline! (:rofl:)...

;D
 
Na primeira vez ela esquece a Penélope também. E dá um desconto, além dela estar nervosa, ela tinha que lembrar o nome de 8 concorrentes, em duas categorias diferentes :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo