1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Globo] Celebridade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hugo, 18 Jun 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esse é o nome já confirmado da próxima novela das 8 que demorou um bom tempo e várias modificações no roteiro inicial pra ser aprovada.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Essa notícia do Terra está errada.

Ainda não foi decidido definitivamente, mas está com 90% de chances de ser próxima novela das SETE.

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu tinha lido q era das oito mesmo... e so sabia do fabio assunçao e da malu no elenco ...mais eu acho q e muito cedo para abrir um topico sobre isso ja q tanto as novelas das sete e das oito vao demorar um pouco pra acabar

4. Knolex

as minhas fontes(mais do que confiaveis) indicam por enquanto uma inclinação maior(BEM maior) pra ser das 7. Tudo dependerá do andamento da produção.. está previsto pra começar a grava re3m novembro.. caso isso ocorra, substituirá Kubanacan... só no caso de prolongamento da novel a das 8 é que pod ehaver a troca.

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Mais uma novela onde a elite trabalhadora (ou melhor, a q não trabalha) andam com seus Audis, Cherokes, e mercedes de cima pra baixo, e onde até a dona de casa da vila amélia tem uma empregada q faz tudo... ahh... e praticamente faz parte da familia tb

...típico

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Essa novela ta com um kra de novela das 7...
    Eh soh ver.. fabio Assunção tem a maior kra de novela das 7..

Marcos Palmeira tb

7. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu queria que a novela tivesse uma visão mais real da mundo das celebridades, ou pelo menos um humor mais ácido.

Mas pelo jeito, esse tipo de coisa nunca seria mostrado na GLOBO...

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

:lol: :lol: :lol: com certeza, acho q nunca o marcos palmeira numa novela das oito, alias so em esperança

9. Knolex

E Porto dos Milagres :roll:

E Renascer :roll:

E deve ter aparecido em mais alguma(s).... :roll:

10. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

outra novela c/ akele povo falando "italianês".....será q alguém sobrevive??

ah! a propósito..... :puke:

11. the lonely bard

the lonely bard Usuário

realmente me enganei, falei m me desculpa...

12. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Realmente.. Eu acho que o Marcos Palmeira tem cara de novela das 8 sim, mas o Fábio Assunção tem naum.... :roll:

13. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Li no ESTADO DE MINAS hj que o Gianecchini naum vai mais participar dessa novela e sim da nova das 7 que se chama A COR DO PECADO de Joao Emanuel Carneiro.

E quem vai entrar no lugar dele é o Thiago Lacerda. A Juliana Paes Leme tambem está no elenco.

14. the lonely bard

the lonely bard Usuário

saiu hj no globo q celebridades vai ser novela das 8h...ai vai parte do elenco:
    Fabio Assunçao, Malu Mader, Marcos Palmeira, Debora Evelyn, Bruno Gagliasso, Taumaturgo Ferreira, Nivea Maria, Alexandre Borges.... e muitos outros q naum me lembro agora

15. Lu Dutra

Lu Dutra Usuário

Meu Deus...

Que saudades de Dias Gomes... de Janete Clair...

Pobre teledramaturgia brasileira...

16. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Que elenco mais fraco que escalaram hein....

Eu esperava mais...

Compartilhar