• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Casseta & Planeta

Hugo

Hail to the Thief
Eu gostava mais antes, agora eu to achando pior. Algumas piadas sao mto forçadas e tem alguns quadros que naum me agradam e eu odeio akela da bitch da Maria Paula, que mulher mais ridicula. As zoaçoes com os programas da Globo sao o melhor mesmo...alem da Sandy tamem, mas eles foram proibidos,...pena que proibiram eles tamem de zoarem a novela das 8...bem que merecia, akela porcaria de novela...hehehe
 
Algumas das piadas sao engracadas, mas a maioria agora estao ficando repetitivas. O time do capenga lá, e aquele cara que vai na Sauna Gay, hehehe... de primeira foi ilario, a segunda tb, mas aí depois cansou, ne? sera que eles nao perceebem?
 
Eu antes era viciado, agora tá perdendo a graça. Concordo com o Strider, tá ficando repetitivo... antes era criativo, agora já tá começando a enjoar, não sei.... é td igual! Os apelidos sempre parecidos, e talz...
 
eh, realmente... algumas piadas sao engraçadas na hora mas eles ficam ficam repitindo ate perder a graça...
um quadro q eu achei muito engraçado foi o q aqueles presos daquele quadro da prisão fugiram por um buraco e quando sairam estavam na sala de votação da camara do deputados e o preso interpretado por Hélio de La Peña disse:

"ih! Vamo embora pq isso aqui ta cheio de ladrão..."
huahuhuaahuahuhuahuahuauah...ri muito e achoaquele quadro dos presos um dos melhores!
 
Eu lembro que achei esse último programa fantástico, tava tão bom quanto qualquer um dos "antigos", ou melhor.
E foram mesmo proibidos de zoar a novela? Geralmente era o mais engraçado, hehehe E essa novela pede pra ser zoada às vezes.
 
eu gosto de casseta e planeta, mas esse negocio deles serem proibidos de zoar com a novela e com sandy... =p
 
Re: Casseta & Planeta

Dr. Hannibal disse:
Eu gostava mais antes, agora eu to achando pior. Algumas piadas sao mto forçadas e tem alguns quadros que naum me agradam

ALGUMAS? ALGUNS?
casseta e planeta ja foi otimo
hoje eh pessimo
n têm mais o q pôr
 
Casseta e Planeta jah foi um grande programa nas terças-feiras, eu naum perdia um soh programa antigamente, era mto engraçado...
Agora perdeu um pouco a graça, as piadas estão mto repetitivas...
 
O melhor do programa era as organizações tabajara!
Depois q entrou esse grupo capivara seu creyson ficou sem graça!
Os primeiros foram legais mais depois...

Oq ainda vale no progama sao aquelas piadas rapidas, geralmente zoando politicos ou celebridades com fatos atuais! E tb aquelas dublagens! E tb toda as paradas "com serias restrições orçamentarias" é muito engraçado!
 
Bem, Casseta & planeta era um programa onde a gente não parava de rir.... :lol: Hj eu paro um pouco, pq realmente algumas piadas tão um pouco sem graça.... da primeira vez td mundo adora e comenta, mas depois começa o exagero e fica enjoativo.... Adoro as Organizações Tabajara e acho q deveria existir uma de verdade... mas depois veio as Organizações Capivara ( q não tem a menor graça) e o Seu Creysson (é assim?) q foi engraçado, mas depois.... Eu gostava muito do montanha e do Massaranduba, mas agora raramente passa.... :( :(
 
Humm, hoje em dia depende do episódio... na verdade, com o passar do ano as piadas vão ficando repetitivas, tanto que eu acho que normalmente os melhores episódios são aqueles logo depois das férias dos Cassetas.

:)
 
Digo_s disse:
O melhor do programa era as organizações tabajara!
Depois q entrou esse grupo capivara seu creyson ficou sem graça!
Os primeiros foram legais mais depois...

melhor = menos ruim
e
sem graça = horrivel
neh???
 
Esse programa este ano deve ser o pior ano deles, eles tão muito sem inspiração poucas piadas dão graça...
Só pra dar exemplo as paródias estão ficando cada vez mais esdrúxulas e a enrolação que o programa faz é de matar...
 
Obi-Wån disse:
melhor = menos ruim
e
sem graça = horrivel
neh???
Pra vc eu não sei, pra mim elas queriam dizer oq elas dizem mesmo!

Caceta e Planeta, digamos q pergeu aquela irreverencia q tinha antes! Acho q as repetições constantes de muitos quadros acaba enjogando! Talvez o programa melhorasse se eles tentassem dar uma mudança radical, a forma como ele é passado, e nao apensas ficar criando quadros e personagens novos! Tem um bocado de tempo q o programa continua praticamente com a mesma cara!
 
Sem falar que muitas piadas estao atreladas a programaçao da globo...eu acho que eles deveriam revisar o formato do programa...talvez assim melhore.
 
Casseta e Planeta é tão bom quanto Monkeu congelado... E isso não é bom...

Ah, vai ver é só o esperma renovar, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo