• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Casseta & Planeta

O melhor foi:
"Temos que combater as forças da escuridão, eles não pagam a conta de luz a uns 6 meses" :lol:
 
Nesse dia dia shown do CBJr aqui então nemd eu pra eu assisitr, mas eu vi a parte do Cagandalf e do Frodo, rs... :lol:
 
"Casseta & Planeta Urgente!" chega ao fim em dezembro

O programa "Casseta & Planeta Urgente!" vai deixar a grade da Globo a partir de dezembro, quando termina a atual temporada. É o fim do programa, exibido há 18 anos na emissora. A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto. A informação foi confirmada pelo diretor José Lavigne.

"Você não pode trocar os quatro pneus do carro em movimento. Tem que parar e trocar cada um de uma vez. Já são quase 20 anos de programa", explicou José Lavigne, que dirige o programa desde 1992 e participou da concepção do programa desde o início.

O “Casseta & Planeta, Urgente!” surgiu de “Doris para Maiores" (1991), primeiro programa com participação regular da turma de humoristas à frente das câmeras. O grupo é atualmente formado por Claudio Manoel, Hubert, Hélio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo e Maria Paula. Em 2006, o comediante Bussunda morreu durante a cobertura da Copa do Mundo, na Alemanha.
 
Juro que to achando ótimo e implorando pra vários outros que eles juram que são "humor" cairem fora tbém =/
 
Eu vou me ferrar de verde e amarelo com isto, já q meu pai vai perder mais um emprego, e parte da ajuda daqui de casa vai dançar...

e na verdae o programa sugiu da exelente revista Casseta e Planeta, q surgiu da união duas outras revistas...
 
A decisão foi tomada pelo grupo de humoristas, que pediu à direção da Globo para desenvolver um novo projeto.

Na verdade isso é de certa forma é bom. Param um pouco para pensar, fazer coisas novas, pode sair coisas interessantes disso.
 
Na verdade isso é de certa forma é bom. Param um pouco para pensar, fazer coisas novas, pode sair coisas interessantes disso.

Com certeza vão sair coisas novas e interessantes... os caras são bons, só estão saturados depois de 18 anos com a mesma rotina...

*** abaixo assinado pra galera do 'Zorra Total' também ir atrás de novos projetos!:joy:
 
“Casseta & Planeta” volta à Globo em 2012

O humorístico “Casseta & Planeta” vai voltar à grade da Rede Globo com cara nova. Prevista para estrear em abril de 2012, o humorístico terá várias mudanças e, entre elas, a entrada de uma nova musa, uma vez que atriz Maria Paula está fora do programa.

Fábio Porchat, um dos redatores do humorístico, afirmou que a direção do programa também vai mudar. Ficará por conta dos próprios cassetas - Hélio de La Peña, Reinaldo, Claudio Manuel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert. Desta maneira, José Lavigne deixa a direção.

“Não tem mais paródia de novela, nem os bordões. Vai ter menos dramaturgia e mais ideias. O programa vai ser apresentado fora do estúdio, em locações, e vai ter até animações",
contou.

Ansiosos?

Fonte
 
Não curto muito essa série que assim como o Zorra Total já teve tempos bem melhores, mas quem sabe voltando em 2012 fica a minha torcida pra que haja ao menos um sopro de melhora.
 
Hum... não consigo ter boa expectativa com relação ao Casseta & Planeta. Parece que eu fiquei um pouco traumatizado quando eu tinha que assistir alguns trechos enquanto esperava a hora pra assistir "A Diarista" ou "Toma Lá Da Cá".

Mas, só conferindo pra ter certeza.
 
Dani Calabresa pode substituir Maria Paula no “Casseta”

mariapecala_143657.jpg
A atriz e humorista Dani Calabresa pode ter seu lugar reservado na Rede Globo. Ela, que atualmente está na MTV, está sendo sondada para ocupar o lugar que um dia foi de Maria Paula no humorístico “Casseta & Planeta” (Rede Globo).

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, não será surpresa para ninguém se Dani entrar para o programa, que tem estreia prevista para o próximo ano. Isso porque ela já estaria negociando com o novo canal e disposta a ir para a Globo.

Vale lembrar que outro nome também disputa o antigo cargo de Maria Paula: Maria Melilo, a vencedora da atual edição do Big Brother Brasil (Rede Globo). Quem você prefere?

Fonte
 
Não faço ideia de quem eu prefiro, se Dani ou Maria. Vamos ver... ¬¬

Mas quer saber? Acho que a ida da Calabresa para a globo a deixaria sem graça. Pra mim globo e humor não se casam.
 
Entre uma ex-BBB qualquer e uma das comediantes mais talentosas dos últimos anos, é claro que a melhor é a segunda!

Só lembrando: Maria Paula também saiu da MTV pra ir pro Casseta & Planeta. Dani Calabresa pode dar certo também, se for APENAS pro Casseta.

Sobre o programa, pode dar certo, tem que aguardar pra ver. Talento eles tem, disso não há dúvida.

Aliás, tava lembrando deles outro dia porque um amigo tava em crise porque tavam achando que ele é gay, aí vi que ele parece o Wanderley, aquele da sauna gay que dizia "eu não sou gay!!!" :rofl:
 
Eu fico preocupado se Calabresa for mesmo pra Globo, a libredade que a MTV dá não tem em nenhum outro lugar, na Globo ela vai ter que se adequar aos padrões globais, poucos que saíram da MTV continuaram no ritmo de lá, dá para contar nos dedos da mão direita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo