• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Casseta & Planeta

Casseta & Planeta tem um grande problema. Ele é muito politicamente correto no que se refere a programas globais e etc. Poderia ser melhor.

Ah, eu gostei da paródia de ontem, "Já sei traficar" :mrgreen:

Ps. Matem o Seu Creysson! :x :roll: :mrgreen: :|
 
Lady Gigi disse:
casseta e planeta era bem legal, mas agora...

Aquele Seu Creysson já deu o que tinha que dar, já tá enjoando!
:x :evil:

tudo no c&p eh otimo, mas enjoa
alias, tudo d comedia na globo eh assim
ZORRA era otimo qd estreou, agora ta um porre, tudo igual
 
tá horrível o casseta e planeta esse ano...to decepcionado... piadas sem-graça... óbvias... tomara que não continuem assim... aquele momento ao vivo e se mexendo é ridículo e só serve pra gastar tempo do programa, acho que eles tão sem inspiração pra colocar coisas decentes. A final da última enquete foi nada a ver com nada....
 
Putz, o programa tá muito bom. Depois do BBB os cassetas voltaram com tudo. Só espero que não decaia o nível mais pra frente.
 
Tá mediano. Olha que é um programa semanal, podia sair mais piadas aí.
aquele momento ao vivo e se mexendo é ridículo e só serve pra gastar tempo do programa
Exatamente. Aliás esse negócio de votar tá muito ruim, todo mundo já sabe que a que ganha é a última alternativa. :disgusti:
 
Essas votações são horrivies... soh gastam tempo... eu preferia quando C&P tinha soh uma hora mensal.. era bem mais engraçado...
akela maria paula eh bonita.. mas ela não tem graça alguma
 
Eu preferia o Casseta e Planeta do ano passado... por que agora tô preferindo ver Neurônio MTV... aquela piada do Michael Jackson e do bebê já passou 500 vezes... :roll:
 
Thrain... disse:
_AsRrOuT__ disse:
o melhor saum as organizações tabajara e o seu creisson :mrgreen:

Sabe q eu não consigo rir do seu Creisson.... td mundo fla bem dele ms eu num vejo a MENOR grassa... Já as organizações são mto boas mesmo... otra coisa q eu gosto são os finais opsionais(só alguns deles), tem ums mto bem penssados...
Temos um Creisson no forum :roll:
GRASSA???? opsionais?!!!!!??!?!?! 8O , PENSSADOS?!?!? 8O 8O UMS?!?!?!?!??!??!?! 8O 8O 8O

[/b]
 
tá meio chato. Faz uns dois anos que eles não tão sem inspiração. A melhor piada deles do ano foi uma reprise de um quadro de anos atrás.
Mas ainda tá pra rir de vez em quando...
 
Realmente a história do Michael Jackson e do bebê jah encheu o saco, o seu craysson tem que explodir e levar aquela maria paula junto pq ela é muito muito dem graça.. Credo! Mas deixando isso de lado, o programa tah bom.. Mas muito pior do que era.. espero que eles melhorem o nível..
 
Seu creysson foi a melhor coisa q jah aconteceu pra televisao :lol: :lol: :lol:
onde esta seu creysson

Ele deve estar distante

Mas nois vamos encontra-lo issu eu agarantio
 
Ontem tava até bonzinho, com quadros novos e tal. A participação do CBJ foi legal também. Só senti falta da gozação da novela das 8 que nos programas anteriores tinha sido muito engraçada.
 
A gozação com a novela pra mim é a melhor coisa do programa...

Aliás, gozação com a programação da emissora em geral...

Eles fazem isso de 15 em 15 dias... no próximo terá :wink:
 
é Verdade! antigamente as piadas eram mais engraçadas, hj em dia eles usam aquelas coisas obvias, eles tem todo material e verba para fazer tudo direitinho, tem todo figurino na hora de imitar alguém, mas se concentram nisso e esquecem do enredo das pegadinhas!!!
 
o último episódio foi o cúmulo da decadência. A única coisa mediamente boa foi o Bussunda imitando a MAria Paula no final.
 
Realmente, aquela piada com o papa foi podre :eek: Pena q eu não sou da época do TV pirata pq pelo q eu vejo de vez em qndo deste programa ele era bem melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo