• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
O que vocês consideram que uma pessoa tem que ter, ou ser, para merecer ganhar o BBB? Que critérios vocês estão usando para escolher quem vocês acham que merece ganhar? Estou achando que eu uso critérios bem diferentes das outras pessoas...

Eu escolho a pessoa com a qual eu mais me identifico.
O Jean merece ganhar pq eles é o menos pior.
Dhomini é safado.
Elane é inútil (apesar de ser a que mais precisa).
Viviane é apagada (não, ela não é tão fútil assim).
Jean é estrategista... Tá no jogo pra ganhar, não pra fazer amigos nem pra trair a namorada pra ganhar popularidade.
 
Eu particulamente não gosto de nenhum dos BBBs que ficaram pro final.
Mas, votei no Jean. Ele é uma pessoa muito verdadeira, que desde do começo do jogo afirmou que estava lá pra jogar, e não pra ser a "bola da vez" :wink:
 
Votei no Jean também. Acho que ele tem caráter, é honesto e nunca tentou enganar ninguém.

O Dhomini (com o perdão da má palavra) é muito falso e dissimulado, podem reparar que toda vez que ele vai para o paredão acentua seu sotaque "caipira" para angariar simpatias...
 
Com certeza na final ficara o dhomini e o jean e quem ganhara sera o jean, o cara foi muito cabeça la deentro, foi o primeiro kra de todos os BBB que conseguiu que a sua estrategia desse certo...................
 
Imaginem o BBB3 sem o Dhomini, ninguem iria ver akilo sem dormir no meio, o Jean parece um mumia, a Elane e Viviane soh aparecem qndo os peitos delas saltam pra fora da roupa ou qndo uma delas vai pro paredão, o Dhomini pode não ser a melhor das pessoas mas pelo menos me faz rir.
 
Não sei, mas o público tem uma péssima mania de achar que dando o prêmio de 500 mil eles irão mudar a vida de uma pessoa, no caso a Elane, professora pobre do interior da Bahia. É muito comum as pessoas se sensibilizarem com casos como esse, onde elas vão contra o seu interessado principal (maioria esmagadora pro Dhomini) para ir de encontro com o pobretão ou o caipira.
 
Acho que o Jean já era :tsc:. A Viviane vai indicar ele pro paredão. Elane e Jean vão votar em Dhomini, Dhomini vai votar em Elane. Jean vai ser eliminado no paredão contra Dhomini.

Globo.com disse:
[22:39] - Frota estelar faz contato com ETs
O confinamento está fazendo o cérebro dos BBs fritar. Dhomini, Jean, Elane e Viviane já estão prontos para a Festa Espacial desta noite, mas a casa ainda não foi liberada. Enquanto isso eles inventam uma forma de diversão. Parados em diagonal, eles levantam as mãos e tentam fazer contato imediato de primeiro grau. "Estou conseguindo falar com os ETs", avisa Elane.

8O Putz... O BBB tem o poder de abaixar o QI dos participantes. Eles estão começando a ficar meio alterados...
 
Realmente.. eles tem o poder de deixar os bbb´s cada dia mais vegetais... Tipo, eu dei o meu voto não pensando em quem merece mais mas sim em quem eu gost mais...
Quanto ao Dhomini forçar o sotaque só pra ganhar popularidade, eu acho q não é isso não.. POde ser que quando ele fica mais nervoso, mais apreensivo ele acentue o sotaque.. Mas pode ser sem querer.. :tsc:
 
O dois foi uma merda memso mas eu prefiro o 3.. Tipo que o um parece ser melhor (pelo menos eu acho) porque era tudo novo.. a gente nunca tinha visto.. Mas eu prefiro o 3...
 
Eönwë disse:
O que vocês consideram que uma pessoa tem que ter, ou ser, para merecer ganhar o BBB? Que critérios vocês estão usando para escolher quem vocês acham que merece ganhar? Estou achando que eu uso critérios bem diferentes das outras pessoas...
como eu já disse aki.....
keria q Dhomini e Jean fosse até a final.....por minha causa mermu......
seria mto mais interessante ver o BBB com pessoas q se opõem.....
senaum fica monótono.....

e voto no Dhomini.....
naum pelo caráter (mermu pq nem tenhu como julgar isso).....
mas, dentro da casa, todos me pareceram ser farinha do mesmo saco.....
o Dhomini pelo menos faz alguma coisa além d ficá deitado fumando, ou tirando os peitu pra fora (naum sou viad*....é q os da viviane eu realmente dispenso) ou cantando.....




e vcs gostavam do Bambam? 8O
eu, hein.....
realmente é cada um com seu gosto.....
 
Eönwë disse:
O que vocês consideram que uma pessoa tem que ter, ou ser, para merecer ganhar o BBB? Que critérios vocês estão usando para escolher quem vocês acham que merece ganhar? Estou achando que eu uso critérios bem diferentes das outras pessoas...
Quando eu vejo BBB é por causa das mulheres gostosas!!!
Portanto, pra mim poderia ganhar a mais bonita das mulheres e a macharada podia ser eliminada no primeiro paredão!!
Se um magrão ganhar, não tem tanto problema assim... Eu mudo de canal e vai ter mais mulher pra eu assistir mesmo!!!
Thank God! Esta é a TV!
Td mundo reclama, mas td mundo assiste...
 
Eu escolho a pessoa com a qual eu mais me identifico.
O Jean merece ganhar pq eles é o menos pior.
Dhomini é safado.
Elane é inútil (apesar de ser a que mais precisa).
Viviane é apagada (não, ela não é tão fútil assim).
Jean é estrategista... Tá no jogo pra ganhar, não pra fazer amigos nem pra trair a namorada pra ganhar popularidade.

Ditto.

Além do mais, o Jean é o mais gracinha, mais lindinho q já apareceu nos BBB da vida... :grinlove:
 
Espero que sim mesmo.
Aquela Elane é muito falsa. Blérg..... :puke: Eu destesto ela.
Ele até pode ser meio "cobrinha", mas é muito inteligente e fala na cara...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo